Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu sou seminatural, já tomei ph e até injetei testo uma vez (tudo certinho de farma com receita e tudo mais)..

hj só whey + creatina + óleo de peixe + multi vitaminico.

Postado

Quinta fiz depleção de carbs e perdi 400 g reais de peso.

Perda real é a resultante da comparação do peso ao acordar com o peso ao acordar do dia anterior.

Infelizmente não fiz um bom controle do rebote de peso no dia posterior quando voltei aos carbs normais e acabei voltando ao peso anterior.

Mas não me atrevo a fazer dois dias seguidos de depleção porque isso pode catabolizar e reduzir a força.

Vou fazer outra depleção amanhã.

Chamo de depleção reduzir 130 g de carbs na minha dieta na manhã...consumo cerca de 250 g de carbs ao dia.

Não sei se vou conseguir baixar o bf com dois dias na semana de depleção em dias não seguidos, mas estou testando.

Meu objetivo é conseguir isso sem interromper minha progressão de força...porque ser natural e não progredir a força não dá mesmo.

O segredo pode ser monitorar o rebote do dia posterior.

Essa é a única esperança para um natural de ficar forte, desde que descubra a que tipo de combinação de estímulos seus músculos reagem.

Postado

Eu chamo de fisiculturista aqueles que realmente são fortes, ser forte é ter sobrepeso de 15 a 20 kg com bf até 11% e geralmente pensam em competir.

Pra mim faz musculação quem apenas quer um físico impressionável, diferenciado e principalmente quem busca mais saúde, melhor condicionamento e envelhecer com um bom fisico....é meu caso...não sou fisiculturista, eu faço musculação natural.

No Brasil pelo que eu sei não há competições para naturais e no exterior os naturais de competição são suspeitos de usarem drogas.

Mas na verdade qualquer pessoa pode construir um bom físico, físico forte e não apenas "torneado", de barriga tanquinho e sem volume nem simetria e o grande mito é achar que precisa 10 anos para conseguir isso sem drogas.

Mentira, com dois anos de treinamento e sem drogas dá pra conseguir 5 kg de sobrepeso e um natural com 9% de gordura e 5 kg de sobrepeso é forte.

Depende de entender seu corpo, malhar corretamente e comer mais ou menos dependendo das exigências de seu corpo.

Outro grande mito é esse, pensar que é preciso comer 1 kg de carne por dia pra ficar forte, um ecto talvez precise mas um endo que acumula gordura facilmente não precisa e todos podem ficar fortes.

Quem usa drogas talvez precise, mas quem não usa e não é socado, não precisa.

Se você descobre a que estímulo (combinação de exercícios, séries, reps e pesos) seus músculo reagem e come o mínimo de proteínas e carbs suficientes para desenvolver e se descobre qual a melhor fonte de carbs e proteínas você desenvolverá mesmo sem drogas.

Postado

Eu chamo de fisiculturista aqueles que realmente são fortes, ser forte é ter sobrepeso de 15 a 20 kg com bf até 11% e geralmente pensam em competir.

Pra mim faz musculação quem apenas quer um físico impressionável, diferenciado e principalmente quem busca mais saúde, melhor condicionamento e envelhecer com um bom fisico....é meu caso...não sou fisiculturista, eu faço musculação natural.

No Brasil pelo que eu sei não há competições para naturais e no exterior os naturais de competição são suspeitos de usarem drogas.

Mas na verdade qualquer pessoa pode construir um bom físico, físico forte e não apenas "torneado", de barriga tanquinho e sem volume nem simetria e o grande mito é achar que precisa 10 anos para conseguir isso sem drogas.

Mentira, com dois anos de treinamento e sem drogas dá pra conseguir 5 kg de sobrepeso e um natural com 9% de gordura e 5 kg de sobrepeso é forte.

Depende de entender seu corpo, malhar corretamente e comer mais ou menos dependendo das exigências de seu corpo.

Outro grande mito é esse, pensar que é preciso comer 1 kg de carne por dia pra ficar forte, um ecto talvez precise mas um endo que acumula gordura facilmente não precisa e todos podem ficar fortes.

Quem usa drogas talvez precise, mas quem não usa e não é socado, não precisa.

Se você descobre a que estímulo (combinação de exercícios, séries, reps e pesos) seus músculo reagem e come o mínimo de proteínas e carbs suficientes para desenvolver e se descobre qual a melhor fonte de carbs e proteínas você desenvolverá mesmo sem drogas.

Eu concordo plenamente , mas esses naturais que competem são uma grande farsa , eles usam , pouco mas usam , esses campeonatos não tem tanto dinheiro pra fazerem exames em todo mundo , sai muito caro isso , não é viável , porém acredita quem quer nisso !

Postado

Eu concordo plenamente , mas esses naturais que competem são uma grande farsa , eles usam , pouco mas usam , esses campeonatos não tem tanto dinheiro pra fazerem exames em todo mundo , sai muito caro isso , não é viável , porém acredita quem quer nisso !

Eu acho que eles usam muito.

Mas taí um MR. Olympia NATURAL kkkkkkkkkk

post-109307-0-40366300-1406981396_thumb.

post-109307-0-98299300-1406981365_thumb.

Postado (editado)

Ontem fui num churrasco...

Aumentei 2 kg de peso em um dia....kkkkkk...

Aumento real.

E tem hormonizado que precisa de 50 injeções pra ganhar 7 kg em 12 semanas.

Agora vou ter de perder esses dois quilos em dois dias.

Hoje faço depleção de carbs, já estava previsto.

Mas pelo menos no churrasco saturei os músculos de carbs e proteínas.

Mesmo com a depleção de hoje acredito que músculos terão muito gligogênio armazenado pra malhação de amanhã;

Assim vou deslocar com mais facilidade os 104 kg no supino reto na máquina.

E continuo rumo aos 120 kg no supino na máquina.

Quando chegar aos 120 kg se não morrer do coração vou baixar meu peso pra 65/67 kg e vou lançar um desafio aqui.

Depositarei 400,00 na conta de quem tiver mais de 45 anos e postar um vídeo fazendo supino na máquina ou com pesos livres com esse peso, desde que prove que pesa no máximo 67 kg.

Acredito que o limite pra alguém entre 1,62 e 1,65 cm, pesando até 67 kg seja de 120 kg no supino reto na máquina ou com pesos livres.

Eu agora que tou com 104 kg, com três anos de malhação depois de dez anos parado, mas confio na minha técnica e sei que vou chegar lá.

Editado por Pokoyô
Postado

Eu chamo de fisiculturista todo aquele que cultiva o físico com um mínimo de disciplina e dedicação... Aí sim, dentre aqueles que cultivam o físico, temos aqueles que apenas buscam uma melhor qualidade de vida até aqueles que levam isso como profissão (no qual a grande maioria se refere como "fisiculturistas" de verdade)

Postado

Ontem fui num churrasco...

Aumentei 2 kg de peso em um dia....kkkkkk...

Aumento real.

E tem hormonizado que precisa de 50 injeções pra ganhar 7 kg em 12 semanas.

Agora vou ter de perder esses dois quilos em dois dias.

Hoje faço depleção de carbs, já estava previsto.

Mas pelo menos no churrasco saturei os músculos de carbs e proteínas.

Mesmo com a depleção de hoje acredito que músculos terão muito gligogênio armazenado pra malhação de amanhã;

Assim vou deslocar com mais facilidade os 104 kg no supino reto na máquina.

E continuo rumo aos 120 kg no supino na máquina.

Quando chegar aos 120 kg se não morrer do coração vou baixar meu peso pra 65/67 kg e vou lançar um desafio aqui.

Depositarei 400,00 na conta de quem tiver mais de 45 anos e postar um vídeo fazendo supino na máquina ou com pesos livres com esse peso, desde que prove que pesa no máximo 67 kg.

Acredito que o limite pra alguém entre 1,62 e 1,65 cm, pesando até 67 kg seja de 120 kg no supino reto na máquina ou com pesos livres.

Eu agora que tou com 104 kg, com três anos de malhação depois de dez anos parado, mas confio na minha técnica e sei que vou chegar lá.

Algumas vezes penso que é válido as experiências que você relata, porém outras coisas me fazem pensar que você está aqui só de zoeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...