Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO

Pokoyô

Post Destacado

Postado

Eu não lembro se o Dionatan disse se é natural.

Mas 100 kg não é pra qulquer um e 80 kg é porque ele tá com bf muito baixo.

Tem só que melhorar os braços.

Dorsal boa kkkkkkk

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Todos os culturistas profissionais que já vi postarem nos tópicos fazem sim dieta com mais de 300 g de proteínas, mais de 400 g de carbs e pouca gordura.

E eles ao mesmo tempo usam hormônios.

Não sei onde está essa opinião errada que o Spit Fire fala.

Agora eu não faço isso porque não uso drogas e porque sem usar drogas e comer muito engordo.

Continuo sem saber onde está o erro.

Spit....No dia que você ver um culturista competindo que nunca sai do low carb, seja em off season ou pré contest me avisa pra eu bater palma.

Nunca fui culturista profissional e sei que comendo pouco assim nunca vou chegar a 1,64 e 80 kg com bf de 8 a 9%.

Sou natural, não tenho esses planos mirabolantes e nem tenho mais idade pra isso.

Mas eu vou na academia e com um mínimo de volume e boas dorsais me sinto muito bem e sei que quem ler meu tópico e assimilar minhas ideias pode sim emagrecer ou pegar um físico natural razoável e quem puder comer muito sem engordar que faça igual o Emmanuel e com certeza terá ainda melhores resultados ainda.

Não vejo erro em nada do que digo.

Postado

Eu não lembro se o Dionatan disse se é natural.

Mas 100 kg não é pra qulquer um e 80 kg é porque ele tá com bf muito baixo.

Tem só que melhorar os braços.

Dorsal boa kkkkkkk

Sim sou natural.. e proteina sempre usei 3g p/kg

Carbo sempre de baixo ig..

sempre pouca gordura porem agora estou tedtando uma ingestao maior..

Grande abraço e bons ganhos

Postado
Mais uma vez, não estou falando de QUANTIDADE, mas sim de ESCOLHAS. Eu nem observo a quantidade de proteínas ou carbs que esses caras comem. O que me interessa é O QUE eles comem.

O que eu digo é que você pode fazer a dieta que eles fazem, mas PROPORCIONALMENTE dentro das suas necessidades. Eles comem carne? Sim, então você come carne. Eles tomam chá com biscoito? Não, então você não toma chá com biscoito. O sábio é aquele que aprende com o erros dos outros. E depois de muito errar, você aprende que deve se espelhar nos melhores para ter resultados como eles.

O que mais engorda nem sempre é comer muito, é comer errado.

Seu erro é achar que pode-se comer qualquer coisa e obter resultados. Você erra também ao generalizar e acreditar que aquilo que funciona pra você, funcionará para todos. E mesmo assim, suas mudanças no treino e dieta são tão rápidas que nem tem como saber o que causou resultado. Não tem como embasar e tirar conclusões sobre suas teorias.

Também não estou dizendo que esses caras comem 100% certo, mas existe essa idéia de "gh15 pupil" que os profissionais só comem pizza com sorvete e depois aplicam gh e insulina. Eu sei que esses caras também comem coisas fora da dieta, mas não existe isso de comer 6 fatias de pão, macarrão e sobremesa todo dia.

Eu sei que você não é profissional e tb não sei qual seu objetivo, o que eu sei é que não concordo com suas sugestões de dieta.
Postado

De volta depois de uma semana viajando.

Claro que fiz umas flexões por lá pra não murchar completamente.

Mas senti uma baqueada.

Bastam dois dias malhando e já volto  ao normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...