Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sem comentarios...

Abandonando!!

Dionatan você disse que vai abandonar meu tópico?

Tudo bem...mas você entendeu a coisa?

O garoto disse que passou duas semanas lendo meu tópico e depois ficou me chamando de lesado sem a menor graça, porque se tivesse graça eu teria feito piada também.

Dionatan vi você num fórum por aí no tópico de um ex-hormonizado que agora virou "natural".

Acho que você não deve esperar muita coisa lá não.

Ele deve ter parado com os anabolizantes por razões médicas.

Mas o que quero dizer é que ele é muito educado, dá razão a todo mundo mas está desorientado e malhando ainda como hormonizado.

Aqueles produtos que ele fala é firula de nutricionista querendo consulta.

Você mesmo jogou uma pérola lá que eu falei aqui dezenas de vezes...que pré treino é nada (pra mim uma banana)...e os cara vão passar por cima e nem vão se dar conta da importância da coisa pra controlar o bf.

Na verdade quem já leu o tópico do Pokoyô consegue separar facilmente o joio do trigo nos outros tópicos de supostos "naturais" mas infelizmente geralmente neles só tem joio.

Postado

Pokotó,

Se você quem criou seu tópico parar para ler tudo que escreveu com a mente totalmente aberta, você irá perceber quando merda você falou.

Quer ensinar as pessoas estilo de vida saudavel ou a ser mongol falando de coisas que é notavel que não se sabe?

Complicado na sua idade falar tanta asneira. Tira esse orgulho do seu s2, seja feliz, aprenda, é legal sabia?

Vamos ter mais paz no coração, você tem que ver que já no final da vida, não tem necessidade de falar tantas besteiras.

Postado

Vi lá seu tópico.

Você é baixo com 5 kg de sobrepeso, 41 cm de braço e com bf baixo

Não são números ruins mas pra um hormonizado com vários ciclos nas costas não impressiona...poste uma foto.

Eu sou natural e aqui dou ideias para naturais que como eu tem facilidade de ganhar peso e não pode comer muito.

Eu sei muito bem como é uma dieta e treinamento de fisiculturista, aprendi aqui com o Mestre, Emmanuel, Locemar, Frangofranca e muitos outros.

Só que pra mim não funciona simplesmente porque quando como muito engordo muito e não uso drogas.

Minhas ideias são para pessoas como eu que não podem como você comer muito, que não usam anabolizantes mas algumas podem servir até pra hormonizados.

Minhas dicas são muito práticas.

E vamos a mais um comentário.

O segredo da saciedade é a combinação de carbs, proteínas e gorduras nas principais refeições do dia

Não acredito em dieta cetogênica, do Dr. Atkins, Low carbs, ciclo de carbs.

Somente no pós treino se deve usar muito carbs.

Nas outras refeições é preciso colocar um substrato mínimo de carbs, apenas para garantir a saciedade.

Esse é o caminho pra emagrecer sem ficar com fome e com progressão da força e hipertrofia.

Postado (editado)

Pocotó,

Então, sou mais alto que você, tenho 1,67.

Estou no momento pesando 77 kilos. Estou com 42 de braço. Tenho 64 de coxa e 41 de panturrilha.

Eu passei 4 anos da minha vida treinando naturalmente sem nenhum tipo de uso de esteroids anabolizantes.

Fui fazer o primeiro uso depois de 4 (quatro) e meio de treino.

Foi o meu 1º ciclo e depois passei mais de 1 ano se usar nada, dai agora que estou fazendo outro ciclo.

Eu quando comecei a treinar pesava 49 kilos tinha 27 de braço, 48 de coxa e 34 de panturrilha. Para mim foi uma meta muito bem conquistada porque sempre tive força de vontade, determinação e fé porque sabia que um dia eu chegaria onde estou e poderia ir muito mais além.

Tenho um tempo legal de academia, pois nesses quase 06 anos que estou malhando o maximo que parei foi por duas semanas e nem por isso eu fico me gabando e dizendo aos outros que sou melhor ou que sei mais. Então vamos ser mais alegres, gentis e humildes, desse jeito vamos longe concorda?

Editado por Kernels2
Postado (editado)

Tenho lido alguns relatos dramáticos de pessoas que tentaram redução de estômago.

Dizem que eles continuam com fome e sem poder comer ficam viciados em álcool.

Outros partem pra dietas cetogênicas aí quando vão num cardiologista o médico diz assim "pare com isso..você vai endurecer suas artérias" aí o cara diz assim "mas doutor tem uma pesquisa que diz que não faz mal". kkkkkkk

Aí tem outros que nadam, correm , pulam, apanham(lutas) pra perder peso.

Eu da minha parte descobri um jeito melhor pra perder peso.

Promete dar pra perder meio kg por dia até estabilizar o peso ao atingir o potencial da dieta.

É só um macetezinho bobo....uma coisinha a mais.

Mas antes que venham com sete pedras na mão digo logo que vou contar com uma foto só  na próxima sexta, sábado ou domingo.

Editado por Pokoyô
Postado

Pokoyó, fico aqui me perguntando pq ainda não está milionário como muitos best-sellers pelo mundo? Sinceramente, parece que vc tem o segredo que NINGUÉM no mundo tem. Se ainda não ganha dinheiro com isso está perdendo seu tempo.

Postado

Breno meu tópico é o único em que mostra  a lógica da malhação natural.

Nos outros você vai ouvir falar de cetogênica aí o primeiro cardiologista que tu vai ele diz que tu vai morrer com isso.

Aí vem outro e fala de 5x5 dizendo que o cara fica com um bração sem nem fazer rosca direta.

Aí aparece um ex-bombado que diz que virou natural, enrola todo mundo, não fala coisa por coisa e dá razão a todo mundo pra ser simpático.

Aqui tem dica tem macete de verdade, fácil de entender e de aplicar.

Preciso arrumar alguém pra produzir, divulgar e distribuir meu livro e da parceria  de um nutrólogo senão vão me acusar de exercício irregular de profissão.

Leia meu tópico e aprenda como se malha naturalmente.

Essa semana vou perder meio kg por dia sem cetogênica, sem low carb.

Postado

1/2kg por dia é um deficit de +/- 4000kcal... (basicamente não comer nada durante o dia e correr durante umas 2 horas)

Falando apenas em perda de gordura, pq água não conta (eu mesmo perco quase 1 litro em 1 hora de treino) e ninguém está interessado em perder MM.

Menos Pokoyô, menos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...