Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quando eu acesso o fórum eu só leio os posts que estão em horas porque são os mais recentes e provavelmente não li ainda vários deles.

Geralmente eu não leio os posts que já estão com datas porque são mais antigos e já devo ter lido.

• 2 semanas depois...
Postado

O fórum está de parabéns, menos o Pokoyo que continua postando merda.

Postado

Boa ideia Frutuoso...agora já  acesso direto o novo conteúdo.... tou meio sumido mas cheio de ideias novas.. logo falo pra vocês.. menos pro Spit.. ele segue a técnica  do Berger que prega que se fica forte é  se empanzinando com um kg de salada por dia. Kkkkkk

Postado

Cara, eu estava refletindo, pq ainda existem pessoas obesas no mundo? Sendo que com a dieta do Pokoyo perde-se 0.5kg/dia e comendo arroz, macarrão, doces, farofa e o melhor de tudo: sem usar drogas!!! LIGUEM PRA ESTOCOLMO, TEMOS UM NOBEL! 

Postado

Cara, eu estava refletindo, pq ainda existem pessoas obesas no mundo? Sendo que com a dieta do Pokoyo perde-se 0.5kg/dia e comendo arroz, macarrão, doces, farofa e o melhor de tudo: sem usar drogas!!! LIGUEM PRA ESTOCOLMO, TEMOS UM NOBEL! 

É isso mesmo Spit.

Só é gordo quem quer.

Quem não quer saber de fazer a dieta do Pokoyô.

Nela você come muita coisa de que está acostumado a comer, no meu caso é arroz, feijão, macarrão, farinha, salada e muito mais.

Com direito a sobremesa comum.

Perde-se de 400 a 800 g todo santo dia até atingir o PESO DE ESTABILIZAÇÃO

Pra baixar ele só com mais atividade física.

No meu caso sem aeróbicos meu menor peso de estabilização foi de 4,2 kg acima de minha altura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...