Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu acho que em Novo Conteúdo devem ficar todos os tópicos que não estão com datas e sim com minutos ou horas.

E quanto ao meu relato breve tem novidades.

Estou fazendo experiências com DESCANSO e por isso estou testando um ABCBA

Postado

Cara, eu nem sei pq eu ainda insisto em discutir isso com você, mas vamos lá:

1kg de gordura = 7mil calorias. Logo 0.5kg = 3500.

Sendo assim, para perder meio kg por dia, você não poderia comer absolutamente nada. E ainda queimar umas 1000 calorias com exercícios.

Esse tópico é sobre você ficar retido no final de semana e perder os líquidos durante a semana.

Postado

Você  sobe na balança  e ela dá  100 kg... faz a dieta do Pokoyo um mês... sobe de novo e ela dá  90 kg... você  emagrece 10 kg... qual a dificuldade de entnder isso? 

Agora você já está falando em 0.350g/dia, que dá cerca de 2500kcal. Mesmo assim, 10kg em um mês pode ser até razoável para uma pessoa obesa, pq ela vai perder líquidos, o intestino voltará a funcionar melhor. Porém para uma pessoa que já está próxima do seu peso ideal, essa sua dieta não levará a lugar algum.

Postado

Spit.

Pelo seu avatar noto que você tem mais de 90 kg e mais de 90 cm de cintura.

Suponhamos que você tenha 90 kg, faça só musculação  cedo da manhã e que não tome anabóis.

Se você fizesse a dieta do Pokoyô seu peso reagiria provavelmente da seguinte forma.

Dia 1.

Peso ao acordar: 90 kg

Ao meio dia: 90 kg

No fim da tarde: 90 kg

Meia-noite: 90 kg

Dia 2

Peso ao acordar: 89,5kg

Ao meio dia: 89,5 kg

No fim da tarde: 89,5 kg

Meia-noite: 89,5 kg

Dia 3

Peso ao acordar: 89,0kg

Ao meio dia: 89,0 kg

No fim da tarde: 89,0 kg

Meia-noite: 89,0 kg

........

Dia 10

Você já teria perdido perto de 5 kg  estaria perto de 85 kg.

Quando uma dieta é boa e serve pra emagrecer o peso que você ganha na manhã você perde ao meio dia; o que você ganha no almoço, você perde no final da tarde; você não pode ganhar nada ao jantar de tão pouco que tem de ser seu jantar e ao acordar no outro dia está de 0,4 a 0,8 kg mais magro.

A perda de peso não seria linear e em um dado momento ela pararia porque você chegaria no peso de estabilização da dieta ai só emagreceria se aumentasse sua atividade física.

O peso de alguém depende do balanço energético, ou seja, da diferença entre o que come e o que gasta de calorias.

Algumas pessoas gastam muito por vários motivos: muita atividade aeróbica; metabolismo acelerado bem típico dos jovens etc.

Eu formulei para mim as quantidades e os tipos de alimentos que me emagrecem e com direito a alguns supérfluos por razões motivacionais e de qualidade de vida.

A dieta é baseada no chamado prato típico brasileiro que na minha versão tem macarrão, arroz, farinha ou farofa, carne e salada.

Na minha versão as quantidades é que são ajustadas.

Uma universidade paulista que não lembro o nome, não sei se USP ou Unicamp fez estudos e concluiu que ele fornece nutrientes de alta qualidade e se devidamente ajustada pode emagrecer. Só que na versão deles parece que tem ovo e não tem macarrão.

Uso ele apenas no almoço.

Fiz alterações na dieta no pré treino, pós treino, jantar e ceia.

Nunca lancho nada...só tomo cafezinho.

Ela só é recomendada pra quem não toma anabóis e tem facilidade de engordar.

.

Postado (editado)

É muito comum entre os NATURAIS a EVOLUÇÃO DE ESPELHO, ou seja, o sujeito não aumentou nem um kg de peso corporal mas tá se achando mais forte no espelho.

Na verdade você só pode dizer que teve evolução se sua cintura se mantiver ou diminuir e seu peso aumentar nem que seja um quilo.

Para alguém que começou a malhar há pouco tempo e mobilizou seus hormônios letárgicos é fácil ganhar de oito a dez quilos no primeiro ano...mas depois vem o platô.

Também quem faz ciclo com anabolizantes pode ganhar oito quilos num ciclo.

Mas como um natural avançado sai de um platô?

Eu tou pensando em fazer um teste...será que se eu aumentar um quilo de cada lado do meu supino ganharei um quilo de peso corporal em um ou dois meses?

É claro que vou aumentar todos os outros pesos também.

Pode ser que sim ou que náo,,,e sempre malho mesclando pesos leves com pesados.

Vou testar.

E quanto ao teste do descanso resolvi ficar no ABABA.

Editado por Pokoyô
  • 2 semanas depois...
Postado

O campo responder não  tá funcionando no meu netbook.... alguém  da moderação  pode corrigir? 

Tou usando o celular. 

Tou testando uma nova ideia.. malhar só segunda e quinta pra desopilar dessa história  de descanso certo ou errado  prós músculos. 

• Administrador
Postado

O campo responder não  tá funcionando no meu netbook.... alguém  da moderação  pode corrigir? 

Tou usando o celular. 

Tou testando uma nova ideia.. malhar só segunda e quinta pra desopilar dessa história  de descanso certo ou errado  prós músculos. 

Já tentou limpar o cache do seu navegador?

Postado

Pokoyo, eu também estou com o mesmo problema seu.

Se você puder responder uma pergunta talvez ajude pensar oque pode ser, pois estamos trabalhando para arrumar isso.

Com qual navegadores você está tentando usar? Internet Explorer, Fixerox ou Google Chrome?

Se puder responder fico no aguardo.

Abraços e Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...