Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Eu já tentei ensinar os inexperientes daqui a perderem 14 kg como eu perdi e documentei em fotos no ANTES E DEPOIS....com a idéia simples de que quem tem problema pra controlar peso não pode comer cinco colheres de arroz no almoço nem no jantar...eu disse exatamente o que deveriam fazer.

 

Já alguns de vocês sem nenhuma idéia...... resolveram fazer piadinhas com isso e com certeza evitaram que essas pessoas hoje estivessem mais felizes com seus físicos.

 

A gente aprende muito fazendo experiências com base em técnicas de musculação e contando com toda honestidade aqui os resultados bons ou ruins alcançados.

 

Ninguém ajuda em nada repetindo clichês de culturismo sem saber se funcionam ou não pra pessoas que não usam drogas.

Essa é a SUA verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Micael tem dois tipos de pessoas, os com metabolismo lógico, que comem e engordam e os que comem muito e não engordam...é claro que depende do nível de atividade de cada um, hábitos alimentares, idade,...ma tem biotipos assim.

 

Tem muita gente que é como eu, que no dia que come normalmente aumenta 1,5 kg em um dia.

 

Pra mim é difícil perder 100 gr em um dia..e eu procuro ajudar essas pessoas sem me distanciar das técnicas de musculação.

 

Veja que estou testando cutting com boa relação de proteínas e média quantidade de carbs...tudo isso existe em musculação..estou apenas testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyo, não quero entrar em mérito de dietas aqui. Já passei em 1º lugar em nutrição aqui onde moro, poderia hoje ta cursando o 2º ano de nutrição, bacharelado em nutrição. Também passei em 1º lugar em Bacharelado em ED Física. Não fiz isso porque não quis. Minha dieta mesmo sendo suja é consciente. E essa sua verdade aí ta longe de ser verdade absoluta. Esses 14kg que você perdeu provavelmente foi bom senso, melhora nos hábitos alimentares básicos, coisas que qualquer ectomorfo que come demais faria. Você não tem tipo de endomorfo, você é ecto pokoyo. Você era gordo porque queria. Ninguém chega no serviço militar com menos de 50kg como você disse. O que te fez mudar foi vergonha na cara. Você não fez 1% do que poderia ter feito e isso já mudou o seu corpo. Eu sou humilde quando vou ajudar as pessoas, nunca cheguei impondo dieta e falando que vai dar certo ou não. No geral eu falo nos macros, nunca falo que aveia é bom, que amendoim é bom, eu falo que carbo é bom, que proteína é bom. De onde vai vim isso pra mim é indiferente. E só nessa dieta que to agora eu ganhei mais de 10kg e não aumentei o BF pra mais de 12%. E não é por isso que me acho o dono da verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyo, não quero entrar em mérito de dietas aqui. Já passei em 1º lugar em nutrição aqui onde moro, poderia hoje ta cursando o 2º ano de nutrição, bacharelado em nutrição. Também passei em 1º lugar em Bacharelado em ED Física. Não fiz isso porque não quis. Minha dieta mesmo sendo suja é consciente. E essa sua verdade aí ta longe de ser verdade absoluta. Esses 14kg que você perdeu provavelmente foi bom senso, melhora nos hábitos alimentares básicos, coisas que qualquer ectomorfo que come demais faria. Você não tem tipo de endomorfo, você é ecto pokoyo. Você era gordo porque queria. Ninguém chega no serviço militar com menos de 50kg como você disse. O que te fez mudar foi vergonha na cara. Você não fez 1% do que poderia ter feito e isso já mudou o seu corpo. Eu sou humilde quando vou ajudar as pessoas, nunca cheguei impondo dieta e falando que vai dar certo ou não. No geral eu falo nos macros, nunca falo que aveia é bom, que amendoim é bom, eu falo que carbo é bom, que proteína é bom. De onde vai vim isso pra mim é indiferente. E só nessa dieta que to agora eu ganhei mais de 10kg e não aumentei o BF pra mais de 12%. E não é por isso que me acho o dono da verdade.

OO UM EXPERT 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael você tem razão em alguns pontos.

 

De fato sou ecto.....com 18 anos pesava 49 kg e com 25 anos minha cintura era 67 cm e já tinha boa dorsal.

 

Realmente fiquei gordo por hábitos alimentares errados e esse é o problema da maioria das pessoas.

 

Essas pessoas precisam entender que na hora do almoço se come 1 colher de arroz, 1 de feijão, 1 de farofa, 1 pegada de macarrão e carne..eu não fico com conversa fiada..digo logo o que comer e em que quantidade..coisas gostosas e nutritivas..não fico dizendo pra alguém comer frango com salada e arroz integral no almoço..isso não existe quem faz isso vive mal e só se vive uma vez.

 

Só que isso não é fácil porque existe um negócio chamado fome..por isso os outros macetes como manga na sobremesa, amendoins e castanhas no jantar e outros que nem contei.

 

Vá num nutricionista ele vai te dizer como comer pouco só não vai te ensinar como controlar a fome.

Água controla fome muito melhor que as gorduras transgênicas do amendoim. E sem falar que isso aí que você falou sobre o que comer não foge ao meu ponto de vista, mas não precisa determinar de onde vem os macros, come o que tiver os macros de que você necessita e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael você tem razão em alguns pontos.

 

De fato sou ecto.....com 18 anos pesava 49 kg e com 25 anos minha cintura era 67 cm e já tinha boa dorsal.

 

Realmente fiquei gordo por hábitos alimentares errados e esse é o problema da maioria das pessoas.

 

Essas pessoas precisam entender que na hora do almoço se come 1 colher de arroz, 1 de feijão, 1 de farofa, 1 pegada de macarrão e carne..eu não fico com conversa fiada..digo logo o que comer e em que quantidade..coisas gostosas e nutritivas..não fico dizendo pra alguém comer frango com salada e arroz integral no almoço..isso não existe quem faz isso vive mal e só se vive uma vez.

 

Só que isso não é fácil porque existe um negócio chamado fome..por isso os outros macetes como manga na sobremesa, amendoins e castanhas no jantar e outros que nem contei.

 

Vá num nutricionista ele vai te dizer como comer pouco só não vai te ensinar como controlar a fome.

Comer pra você é um prazer pokoyo, você come por prazer, eu me alimento pra crescer. A vida é feita de escolhas meu caro, quer ter um shape maneiro? Faz uma dieta maneira, come o que tem que comer que já é provado que da certo com muitas pessoas e não tem invenção que apenas uma pessoa fez e diz dar "certo", você nunca tera o corpo que você deseja com  "1 colher de arroz, 1 de feijão, 1 de farofa, 1 pegada de macarrão e carne." BULK e CUTTING funciona sim, só saber fazer eles de formas eficaz que te garanto que tu chega aonde planeja, aprenda a ouvir o que os outros faz e não fique só em seu mundinho fantasioso, pois infelizmente suas fotos dizem o que vem acontecendo com você... pense nisso ;) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer pra você é um prazer pokoyo, você come por prazer, eu me alimento pra crescer. A vida é feita de escolhas meu caro, quer ter um shape maneiro? Faz uma dieta maneira, come o que tem que comer que já é provado que da certo com muitas pessoas e não tem invenção que apenas uma pessoa fez e diz dar "certo", você nunca tera o corpo que você deseja com  "1 colher de arroz, 1 de feijão, 1 de farofa, 1 pegada de macarrão e carne." BULK e CUTTING funciona sim, só saber fazer eles de formas eficaz que te garanto que tu chega aonde planeja, aprenda a ouvir o que os outros faz e não fique só em seu mundinho fantasioso, pois infelizmente suas fotos dizem o que vem acontecendo com você... pense nisso wink.png abraços

Mais doq correto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frangofranca já vi várias fotos sua..você é ecto do tipo que come..come e não engorda.

Mas depois dos quarenta e pra quem é cheinho não dá simplesmente não dá.....por isso meu interesse numadieta de média calorias e carb e alta proteína pra construir músculos.

Hoje vi fotos do Dave Draper..ele é da década de 60...não tinha GH nem trembolona naquele tempo...óbvio que ele tinha macete pra reduzir a cintura que era finíssima..pode ser que malhasse como diz 3 ou 4 horas por dia..ou aeróbicos..dias de quase zero carb..ingerir/queimar carb....ele tinha um macete e não era drogas, as drogas daquele tempo não serviam pra secar...eu acho que era só nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...