Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Ainda bem que o Shrek voltou.

 

Estou cheio de idéias revolucionárias..ou quase revolucionárias...porque na verdade algumas foram inspiradas na leitura dos clássicos, mas nem todas.

 

Agora não é mais só sobre nutrição mas também sobre treinamento.

 

Andei pesquisando alguma coisa sobre a Old School e concluí que talvez haja uma diferença abismal entre a malhação natural e bombada...a capacidade de recuperação.

 

Essa idéia me veio à cabeça após ler sobre o sistema 5x5 de Reg Park, salvo engano.

 

Antigamente não existia esse negócio de malhar 4 exercícios pra peito...isso foi invenção do Arnold e seus bombados.

 

Penso em retomar a malhação clássica de ainda menos exercícios para sair do platô.

 

Com relação à nutrição a idéia é ainda mais interessante..decidi perder peso num turno do dia..na manhã quando malho e nos outros dois manter o peso perdido mas sem perder mais.

 

Isso no faz parar de pensar apenas em calorias abaixo das NDCs(necessidades de calorias totais), considerando valores diários e fragmentar a análise por turno dia.

 

Eu sei que não é fácil de entender mas não tou explicando isso pra gente besta não.

 

Sei que é ansiada a nova foto mas tenham calma que não quero decepcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara quer ter melhores resultados ao natural, faz FULL BODY, ainda mais vc que gosta de ganhos de força e progressão de cargas, alcancei minhas maiores cargas com esse treino, não vai se arrepender, é o melhor metodo para naturais, FB - AB 1x, leia os topicos dos antigos usuarios deste forum como, reinaldo.gomes, carloscomp, e até o rech51, vc vai aprender bastante, a galera aida é resistente quando a isso, mas FB é oque há para naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quer ter melhores resultados ao natural, faz FULL BODY, ainda mais vc que gosta de ganhos de força e progressão de cargas, alcancei minhas maiores cargas com esse treino, não vai se arrepender, é o melhor metodo para naturais, FB - AB 1x, leia os topicos dos antigos usuarios deste forum como, reinaldo.gomes, carloscomp, e até o rech51, vc vai aprender bastante, a galera aida é resistente quando a isso, mas FB é oque há para naturais.

tenho quase certeza que já falaram isso pra ele antes...

mas daqui dois dias ele vai dizer que inventou um método de treino muito revolucionário que treina o corpo inteiro em um dia (na verdade só metade do corpo pq ele não treina perna), chamado HALF POKOTÓ BODY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho quase certeza que já falaram isso pra ele antes...

mas daqui dois dias ele vai dizer que inventou um método de treino muito revolucionário que treina o corpo inteiro em um dia (na verdade só metade do corpo pq ele não treina perna), chamado HALF POKOTÓ BODY!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n cara vai ser secreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei que vou fazer o 5x5 do reg Park..de jeito nenhum.

 

Quando você entra na academia o professor te passa um exercício por parte do corpo..e você aumenta..depois fica orgulhoso, vai malhar que nem o Arnold e não ganha mais nada.

 

Também sou contra levantamentos olímpicos de basista..isso é pra competição, recruta tanta fibra dispersa que acaba não avolumando nenhuma.

 

Eu apenas vou reduzir minha carga de exercícios e manter minha técnica de aumento de força que não usa ajuda nem 1 rep máxima..nada dessas coisas perigosas e desestimulantes.

 

Mas se natural quer ganhar físico tem que recrutar fibras não com fadiga mas com evolução dos pesos.

 

Minhas conclusões se devem ao ato de que meu abdominal tá desenvolvendo bem e é a parte que malho menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo pokoyo pq se um cara fazer um movimentos rapido ele consiguira levantar muitos pesos e n vai romper quase fibras alguma, 

 

por exemplo eu com 40 kg cada lado supino fazendo movimentos iqual papalegua rapido eu consigo fazer o tanto certa de repetição mais sem sentir nada de peito, enquanto com 35 cada eu faço controladamente o movimento peito quase chora de tanta pressão   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo pokoyo pq se um cara fazer um movimentos rapido ele consiguira levantar muitos pesos e n vai romper quase fibras alguma, 

 

por exemplo eu com 40 kg cada lado supino fazendo movimentos iqual papalegua rapido eu consigo fazer o tanto certa de repetição mais sem sentir nada de peito, enquanto com 35 cada eu faço controladamente o movimento peito quase chora de tanta pressão   

Por falar nisso bati os 100kg ontem e aproveitei pra fazer 6 com 110kg até o peito. Nada de ego, nada disso. Só pra mostrar pro pokoyo que não é impossível como ele diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...