Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


pocoyo quanto dano vc acha que consegue causar em suas fibras, que nao conseguiria reconstruilas mesmo sendo natural, tenha certeza que 90 % da população que frenquenta academias e ginasios de musculação, nao treina nem perto do seu limite, falando essas coisas ai que vc diz, se um novato entra aqui e acredita, fica totalmente desestimulado a treinar em alta intensidade com medo de catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu falei Old Scholl antes dos bombados...

E Dani quem tá com bf alto e é natural perde peso e ganha músculos...é assim com gordinho que começa malhar..mas se é magro aumenta peso porque ganha músculos....sem bomba a gordura que sai dos gordosl pesa maid queos músculos que entram..tou falandode mais de 17 por cento no corpo perfeito.

 

Tá admitindo que se acha gordinho, então?!

 

Já te falei isso, vou repetir p/ ver se vc guarda essa informação:

1KG DE GORDURA TEM MUITO MAIS VOLUME QUE 1KG DE MÚSCULO

 

Lembra disso:

post-101370-0-73905600-1371915340.jpg

 

Um dos diretores do grupo em que trabalho, quando não entende algo que estamos falando em nossas reuniões, costuma usar a seguinte expressão: "Fala comigo como se eu tivesse 5 anos!" Rs! Vou tentar essa técnica aqui também... Vou colocar mais uma figura p/ ver se a ficha cai:

post-101370-0-37893400-1371915516.jpg

 

Vc pode perder gordura, aumentar a quantidade de massa muscular (parecer mais magro) e tudo isso sem que seu peso na balança tenha necessariamente diminuído.

Mas não dá p/ perder gordura, aumentar quantidade de massa muscular, parecer maior e com o ponteiro da balança descendo...

 

rolleyes.gif

 

 

No seu lugar, jogaria essa porcaria dessa balança que só serve p/ te deixar frustrado no lixo! Cara, é muita paranóia p/ uma pessoa só!

 - Mimimi perdi 300g... Aff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani não sei porque é difícil pra você entender essas coisas. Eu sei que músculos pesam...o lutador de luta Olímpica Alexander Karenin é chapado e pesa 130 kg...mas você acha impossível alguém perder dois quilos de gordura e ganhar um de músculos e isso é comum...se isso acontece a pessoa emagrece...realmente eu não sou chapado..tenho um excesso de dois kg difícil de remover...tenho de remover com minha dieta de ganho de músculos porque acho meio idiota fazer dieta de uma semana perder músculos e voltar a engordar em dois dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani não sei porque é difícil pra você entender essas coisas. Eu sei que músculos pesam...o lutador de luta Olímpica Alexander Karenin é chapado e pesa 130 kg...mas você acha impossível alguém perder dois quilos de gordura e ganhar um de músculos e isso é comum...se isso acontece a pessoa emagrece...realmente eu não sou chapado..tenho um excesso de dois kg difícil de remover...tenho de remover com minha dieta de ganho de músculos porque acho meio idiota fazer dieta de uma semana perder músculos e voltar a engordar em dois dias...

Claro que emagrece, Pokoyo... Mas não aumenta o volume! Perde volume!

Agora eu eh que não consigo entender como eh possível vc não perceber que uma coisa eh antagônica a outra e continuar insistindo nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...