Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Mas nem roubando um desses frangos aqui do fórum faz rosca como peso que eu faço.....12 reps.

 

Pra ser sincero eu estou fazendo nesse momento 12 reps com barra montada de 100 pounds (45 kg) mas já vou mudar pra barra de 110 pounds (50 kg).

 

Juro por Deus que tou falando a verdade.

 

Essa é a barra montada mais pesada que tem na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Shrek..você é um sujeito arrogante..jamais vai ser forte e com cintura menor que 85 cm...você pesa 100 kg e eu 70 kg..não dá pra comparar e dizer que faz com 70 kg é fácil..quero ver fazer mesmo.

 

Fazer exame de impedância sério é complicado, precisa de um encaminhamento médico.

 

Além disso imagina se eu chegar num nutricionista e dizer..não quero que você me receite nada..quero só  fazer um exame de impedância..ele vai ficar puto..ou então posso usar meu plano de saúde ouvir o babaca falar bobagem e passar dieta maluca e no fim conseguir o que eu quero, o papel pra fazer o exame.

 

Eu não tenho evolução pífia...as fotos mais impressionantes aqui são as minhas de dorsais e duns bombados trembolados que tem um pouquinho de massa, barriga tanquinho e dorsais zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou falando a verdade..eu faço 12 reps roubadas com barra montada de 100 pounds e breve vou mudar pra 110 pounds (divide por 2,2 pra saber o peso em kg).

 

E essa é a barra montada mais pesada da minha academia...é uma ótima forma de humilhar um ou outro bombado fortão que apareça por lá...mas no horário que malho, cedo da manhã, não tem nenhum.

 

Qualquer dia vou lá no horário que tiverem malhando os bombadões..o problema é que isso desregula toda minha malhação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...