Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


Respira fiote ate uma baleia de pessoa fica "grande" e "volumoso" kkk com camisa e segurando o ar kkkk, pocoyo falar q faz a rosca com 50 eh facil e vc ja falou inumeras vezes pra galera, porem cara acho q a melhor forma seria provar com um video, eh a mesma coisa que eu falar que faco 250 kilos no supino. Eh o dito pelo nao dito, te respeito e tal e se vc ta falando deve ser verdade mas eh dificil de acreditar. E vc disse q nao conta os 10 anos antes pq vc malhava errado, e agira vc malha certo??? Falando q rouba na rosca direta 12 rep??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shrek..você é um sujeito arrogante..jamais vai ser forte e com cintura menor que 85 cm...você pesa 100 kg e eu 70 kg..não dá pra comparar e dizer que faz com 70 kg é fácil..quero ver fazer mesmo.

 

Considerando que eu tenho 1,84m, 43cm de braço, 107kg e 17% de gordura, chegar em 85cm de cintura nem se eu trancar a respiração igual você na sua foto...

 

 

Fazer exame de impedância sério é complicado, precisa de um encaminhamento médico.

 

Minha empresa tem um programa de acompanhamento que faz o exame sempre em janeiro/fevereiro, e pro do meio do ano, minha gata é médica... bom, não preciso explicar mais, né?

 

Além disso imagina se eu chegar num nutricionista e dizer..não quero que você me receite nada..quero só  fazer um exame de impedância..ele vai ficar puto..ou então posso usar meu plano de saúde ouvir o babaca falar bobagem e passar dieta maluca e no fim conseguir o que eu quero, o papel pra fazer o exame.

 

Eu não tenho evolução pífia...as fotos mais impressionantes aqui são as minhas de dorsais e duns bombados trembolados que tem um pouquinho de massa, barriga tanquinho e dorsais zero.

 

Essa parte não vou comentar, vai que é doença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...