Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Respira fiote ate uma baleia de pessoa fica "grande" e "volumoso" kkk com camisa e segurando o ar kkkk, pocoyo falar q faz a rosca com 50 eh facil e vc ja falou inumeras vezes pra galera, porem cara acho q a melhor forma seria provar com um video, eh a mesma coisa que eu falar que faco 250 kilos no supino. Eh o dito pelo nao dito, te respeito e tal e se vc ta falando deve ser verdade mas eh dificil de acreditar. E vc disse q nao conta os 10 anos antes pq vc malhava errado, e agira vc malha certo??? Falando q rouba na rosca direta 12 rep??

Postado

Calmaí!!!!

Essa ainda não é a tão aguardada foto relato...é só pra vocês terem uma idéia do que vem por aí.

attachicon.gif09072013588_4.jpg

LOL... Ate que enfim temos uma foto diferente do nosso amigo Pocoyo... aquelas das dorsais já estavam batidas demais tiozão... hu3

Postado

kkk acompanhando pra ver essas imagens milagrosas, li o tópico desde o inicio , não vi nada além de promessas de dieta milagrosa, e controvérsias da mesma.icon_smile.gif 

Postado

Shrek..você é um sujeito arrogante..jamais vai ser forte e com cintura menor que 85 cm...você pesa 100 kg e eu 70 kg..não dá pra comparar e dizer que faz com 70 kg é fácil..quero ver fazer mesmo.

Considerando que eu tenho 1,84m, 43cm de braço, 107kg e 17% de gordura, chegar em 85cm de cintura nem se eu trancar a respiração igual você na sua foto...

Fazer exame de impedância sério é complicado, precisa de um encaminhamento médico.

Minha empresa tem um programa de acompanhamento que faz o exame sempre em janeiro/fevereiro, e pro do meio do ano, minha gata é médica... bom, não preciso explicar mais, né?

Além disso imagina se eu chegar num nutricionista e dizer..não quero que você me receite nada..quero só  fazer um exame de impedância..ele vai ficar puto..ou então posso usar meu plano de saúde ouvir o babaca falar bobagem e passar dieta maluca e no fim conseguir o que eu quero, o papel pra fazer o exame.

Eu não tenho evolução pífia...as fotos mais impressionantes aqui são as minhas de dorsais e duns bombados trembolados que tem um pouquinho de massa, barriga tanquinho e dorsais zero.

Essa parte não vou comentar, vai que é doença...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...