Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Resultado do PROJETO ATAQUE ÁS DORSAIS

 

 

 

attachicon.gifdorsais diário 1.jpg

 

 

Começa agora o PROJETO AFINAR CINTURA.

 

A estragégia é diminuir o BF por redução de gorduras mantendo a mesma ingestão de carbs.

 

Sempre com aumento de força.

Até agora não vi nada! Braço papado de sempre, trapézio até hoje não achei! A única coisa que vi aumentar na verdade foram aqueles pelos no ombro ali!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na verdade eu tive regressão no braço mas recuperei com o treinamento...mas de fato não há evolução satisfatória no braço mas força no bíceps e tríceps aumentou.

 

Dorsal aumentou visivelmente e olha que a cintura aumentou....quando eu reduzí-la vai ficar ainda mais visível o aumento de dorsal....nesse caso o treinamento dela é que foi modificado..não mudei o treinamento de braço, apenas tinha feito teste de dieta que agora foi alterada de novo com o objetivo de reduzir a cintura...são pequenas variações da dieta bariátrica.

 

Frango...você fica com blá...blá...blá de sobrepeso de 14 kg ms foto que é bom nada.

 

Já  Vinícius obrigado pela homenagem que você me faz  no seu avatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu tive regressão no braço mas recuperei com o treinamento...mas de fato não há evolução satisfatória no braço mas força no bíceps e tríceps aumentou.

 

Dorsal aumentou visivelmente e olha que a cintura aumentou....quando eu reduzí-la vai ficar ainda mais visível o aumento de dorsal....nesse caso o treinamento dela é que foi modificado..não mudei o treinamento de braço, apenas tinha feito teste de dieta que agora foi alterada de novo com o objetivo de reduzir a cintura...são pequenas variações da dieta bariátrica.

 

Frango...você fica com blá...blá...blá de sobrepeso de 14 kg ms foto que é bom nada.

 

Já  Vinícius obrigado pela homenagem que você me faz  no seu avatar.

Entrou já no meu relato? KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...