Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Resultado do PROJETO ATAQUE ÁS DORSAIS

attachicon.gifdorsais diário 1.jpg

Começa agora o PROJETO AFINAR CINTURA.

A estragégia é diminuir o BF por redução de gorduras mantendo a mesma ingestão de carbs.

Sempre com aumento de força.

Até agora não vi nada! Braço papado de sempre, trapézio até hoje não achei! A única coisa que vi aumentar na verdade foram aqueles pelos no ombro ali!

Postado

Na verdade eu tive regressão no braço mas recuperei com o treinamento...mas de fato não há evolução satisfatória no braço mas força no bíceps e tríceps aumentou.

Dorsal aumentou visivelmente e olha que a cintura aumentou....quando eu reduzí-la vai ficar ainda mais visível o aumento de dorsal....nesse caso o treinamento dela é que foi modificado..não mudei o treinamento de braço, apenas tinha feito teste de dieta que agora foi alterada de novo com o objetivo de reduzir a cintura...são pequenas variações da dieta bariátrica.

Frango...você fica com blá...blá...blá de sobrepeso de 14 kg ms foto que é bom nada.

Já  Vinícius obrigado pela homenagem que você me faz  no seu avatar.

Postado

Na verdade eu tive regressão no braço mas recuperei com o treinamento...mas de fato não há evolução satisfatória no braço mas força no bíceps e tríceps aumentou.

Dorsal aumentou visivelmente e olha que a cintura aumentou....quando eu reduzí-la vai ficar ainda mais visível o aumento de dorsal....nesse caso o treinamento dela é que foi modificado..não mudei o treinamento de braço, apenas tinha feito teste de dieta que agora foi alterada de novo com o objetivo de reduzir a cintura...são pequenas variações da dieta bariátrica.

Frango...você fica com blá...blá...blá de sobrepeso de 14 kg ms foto que é bom nada.

Já  Vinícius obrigado pela homenagem que você me faz  no seu avatar.

Entrou já no meu relato? KKK

Postado

Jean.

Eu não malho supino reto.

Faço supino inclinado com 109 kg na máquina, paralela com 10 kg em cada perna e rosca bíceps com barra montada de 46 kg, tudo em 12 reps.

Postado

Jean.

Eu não malho supino reto.

Faço supino inclinado com 109 kg na máquina, paralela com 10 kg em cada perna e rosca bíceps com barra montada de 46 kg, tudo em 12 reps.

muito bom Pokoyo se ta funcionando com vc mantém, boa sorte na próxima etapa de afinar cintura 

Postado

Eh devo admitir que concordo com o vinicius, pelo tanto q foi falado, tantos metodos descritos tantas tecnicas, nao reparei mudanca significativa... Acho melhor pocoyo tu mudar essas suas teorias ai viu...

Como não reparou?

Agora tem uma revista Veja na estante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...