Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


Como não reparou?

 

Agora tem uma revista Veja na estante!

HahahahahahahahhahaaahhahahaakkkkkkkkkkkkkkkkkkHahahahahahahahhahaaahhahahaakkkkkkkkkkkkkkkkkkHahahahahahahahhahaaahhahahaakkkkkkkkkkkkkkkkkkHahahahahahahahhahaaahhahahaakkkkkkkkkkkkkkkkkkHahahahahahahahhahaaahhahahaakkkkkkkkkkkkkkkkkkHahahahahahahahhahaaahhahahaakkkkkkkkkkkkkkkkkkHahahahahahahahhahaaahhahahaakkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade kkkkkkk a veja essa eu tinha visto mas foi igual as mudancas do pocoyo...... Se eh q me entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas

 

Isso é musculação natural...eu não injeto bomba de cavalo e nem bomba nenhuma.

 

Dorsal tá muito boa.......mas voltei  às academias em fevereiro de 2012, salvo engano..depois de dez anos parado.

 

Tem muita técnica aí..a que aumenta as dorsais e a que aumenta a força são as mais interessantes.

 

A de afinar cintura funcionou no passado....agora vou tentar reeditar e é coisa pra uma ou duas semanas..pra atingir o resultado esperado.

 

Amanhã é o aniversário da minha sogra em Fortaleza...e vou ter que seguir à risca a dieta...complicado né...vão ser três dias sem academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius eu confesso que não tenho sido feliz nas técnicas pra braço...aceito até sugestões de quem realmente conseguiu aumentar bem os braços com alguma técnica.

 

O Frangofranca aumentou muito mas a técnica dele é injetar e ingerir veneno de canudinho...aí num interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius eu confesso que não tenho sido feliz nas técnicas pra braço...aceito até sugestões de quem realmente conseguiu aumentar bem os braços com alguma técnica.

 

O Frangofranca aumentou muito mas a técnica dele é injetar e ingerir veneno de canudinho...aí num interessa.

LA VAI!
 
Dica número 1:
Diminuir esse peso que você diz colocar na rosca direta e começar a fazer direito!
 
Acompanhe meus próximos posts que terá vários macetes!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tecnicas são essas pra dorsais? posta seu treino ai quero ter grandes dorsais tbm

 

A técnica do Pocoyo e ingerir grandes quantidades de amendoim e castanhas tudo bem salgadinho e temperadinho o que causa grande retenção e aquele aspecto inchadao que ele ostenta com orgulho... as dorsais puro bacon... LOL

 

2012224_65265.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso castanhas salgadas...são castanhas sem sal torradas artesanalmente compradas numa velha "mercearia" com tradição de mais de cinquenta anos de Fortaleza, onde mora meu sogro.

 

Amendoim é um amendoim recoberto com uma casca adocicada mas não é sortido.

 

Libido é de 14 anos...sem revistas nm banhos prolongados é claro...isso não convém nem é necessário a um homem casado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...