Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Você não se cansa de exibir as fotos desse BACON (acumulo de gordura dorsal) nessa pose de SOVACO ASSADO? Cadê o trapézio, barriga tanquinho e pernas? A única coisa de se admirar e sua teimosia e persistência, se você as tivesse para treinar você estaria competindo com Jason e Phil no MR O... hu3

 

post-109307-0-12926600-1374414053_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkkk pokoyo qnd vc vai aceitar que vc vive na balonie?

Vive de balonie, e o pior eh q nao aceita oq os outros falam kkkkk e pior ainda eh q acha q natural eh so ele e so ele tera resultados CLAROOOOO q se a pessoa seguir as ideia dele neh, tbm terao, caso fujam disso eh bomba kkkkkkkk, ja vi q eh puro recalque e inveja, kkkkkkk pocoyo eh mito neh mano, nao adianta... Pocoyo wins kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas garantir proteínas, carbs e calorias que os músculos precisam em face da baixa assimilação e não comer alimentos em excesso com muita proteína pra evitar conversão em gordura.

 

Claro que para espinhentos que não têm metabolismo lógico, ou seja, comem e não engordam pode usar muita caloria e alta relação proteína/peso corporal...mas estou comentando aqui para pessoas com metabolismo lógico ou seja, que comem e engordam.

 

 

 

Acredito que um metabolismo que converta proteínas em gordura não tenha nada de logico. Para mim ele e muito burro! hu3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que um metabolismo que converta proteínas em gordura não tenha nada de logico. Para mim ele e muito burro! h

 

post-109307-0-87895500-1374574209_thumb.

 

 

Cara!!!

 

Nosso metabolismo vem da nossa evolução.

 

O homem antigo vivia de raízes de tubérculos, coleta de sementes, da caça que encontrava e passava o dia caminhando e correndo em busca da caça.

 

Ele tinha que aproveitar bem os poucos alimentos que encontrava.

 

O corpo humano se adaptou a isso e por isso tende a ser econômico.

 

Caetano Veloso falou aquela frase que o pessoal daqui gosta com toda razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

attachicon.gifvergonha_1.jpg

Cara!!!

Nosso metabolismo vem da nossa evolução.

O homem antigo vivia de raízes de tubérculos, coleta de sementes, da caça que encontrava e passava o dia caminhando e comendo em busca da caça.

Ele tinha que aproveitar bem os poucos alimentos que encontrava.

O corpo humano se adaptou a isso e por isso tende a ser econômico.

Caetano Veloso falou aquela frase que o pessoal daqui gosta com toda razão.

Ue vc voltou?? Kkkk

Achei q havia se despedido a uns 3 dias atras.... Kkkkkkkkkkk

@edit: pocoyo ocultou o post q ele expressa sua revolta com os moderadores e q se despede do forum kkkk... Ahhh ma vaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o grande defensor e difusor da MALHAÇÃO NATURAL.

 

Pra ela desenvolvi duas técnicas; a DIETA BARIÁTRICA e a TÉCNICA DE DESENVOLVIMENTO DA FORÇA.

 

Essa segunda nunca foi discutida aqui.....mas com certeza horroriza as pessoas na academia ver um senhor de 46 anos e 1,65 fazer tríceps na testa com 45 kg.

 

A DIETA BARIÁTRICA, acho que já contei aqui 60% dos segredos dela e tem como finalidade fazer gordo ficar magro e forte e quem tá com BF alto, baixar o BF.

 

A DIETA BARIÁTRICA não serve pra ectomorfos do tipo desse pessoal l aí que come que nem impigem e que não engorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o grande defensor e difusor da MALHAÇÃO NATURAL.

Pra ela desenvolvi duas técnicas; a DIETA BARIÁTRICA e a TÉCNICA DE DESENVOLVIMENTO DA FORÇA.

Essa segunda nunca foi discutida aqui.....mas com certeza horroriza as pessoas na academia ver um senhor de 46 anos e 1,65 fazer tríceps na testa com 45 kg.

A DIETA BARIÁTRICA, acho que já contei aqui 60% dos segredos dela e tem como finalidade fazer gordo ficar magro e forte e quem tá com BF alto, baixar o BF.

A DIETA BARIÁTRICA não serve pra ectomorfos do tipo desse pessoal l aí que come que nem impigem e que não engorda.

Mano se essas tecnicas q vc criou nao funcionam com vc " o criador" funcionaram com quem????? Por suas fotos e relatos vimos q sua tecnica nao alcancou resultado algum pois nas fotos ta a mesma coisa, e nos relatos se lermos da primeira pagina ate a ultima veremos que foi totalmente incoerente em varios aspectos e dizendo no portugues claro vc relataca que andou 2 passos pra frente e 4 pra tras kkkkk e outra, falar que faz testa com 45 biceps com nao sei quanto eh mto relativo, todos ja pediram os videos e ate agora nada, ta igual politico pocoyo, que isso mito... Ass nao vinga mano, e esse vai e volta no forum que vc ta ja ta virando PIADA... Kkkk MITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinnyscar.

 

Assim que entrei nesse fórum eu postei o milagre operado pela dieta bariátrica no tópico  ANTES E DEPOIS.

 

Só isso já mostra a efetividade da dieta.

 

Mas de fato algumas metas ainda não atingi até porque tenho continuado a alterar a dieta com experiências.

 

Você tem que entender que o diferencial de meu físico é a dorsal...braço..peito são coisas subsidiárias e nesse ponto lhe dou razão, ainda não atingi grandes resultados.

 

Mas eu costumo humilhar os bombados apenas com minhas dorsais e claro que um certo balanço no resto do corpo.

 

Minha barriga não é tanquinho como a sua mas tem gomos definidos...mas preciso remover a capa de gordura.

 

Ultimamente dei preferência a aumento do sobrepeso e aumentei três quilos....acabei ficando neurado e quero voltar a meus confortáveis seis quilos de sobrepeso, que realçam muito mais meu físico e já fiz os ajustes na dieta.

 

Mas uma coisa é certa, em se tratando de volume e definição não alcancei grandes resultados AINDA...mesmo assim é show sempre.

 

Não me animo a fazer um vídeo porque alguém pode ficar rico explorando-o sem minha autorização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...