Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Pra você verem uma coisa...hoje fiz a dieta com 133 gr de proteínas e 1895 calorias e já vi que vou engordar...assim não dá.

 

Então nem a relação próxima de 2,0 gr por kg dá pra mim.

 

Vou partir pra apenas 104 gr de proteínas e umas 1710 calorias, perto de 1,5 ..e daqui uns dias posto uma foto e dessa vez espero que cintura tenha afinado muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dani vou postar aqui uma matéria dizendo que é preciso 3 ou 4 gr....isso representa pra alguém de 70 kg e baixinho umss 3500 calorias....se você é jovem e ecto dá pra fazer....se não é pense em bulking e depois cutting ou corra até 10 km duas vezes na semana...mas eu tenho neura de engordar..por isso minha estratégia é concentrar proteínas na chamada janela de oportunidade no pré e pós e usar pesos pesados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani vou colocar aqui as coisas da forma como entendo.

 

Um baixinho ainda fracote como eu pesa cerca de 72 kg e precisaria de 3.500 calorias para pensar em ficar relativamente forte.

 

Um ecto jovem pode fazer isso sem ganhar muito peso, mas alguém mais velho de metabolismo lógico não pode.

 

Aí tem que fazer um bulking em que vai ganhar 10 kg e depois um cutting.

 

O Muyarama diz que no bulking dele pouco altera o percentual dele de 7%.

 

Então a gente começa a achar que isso só é possível com o uso de AES da melhor qualidade.

 

Mas uma pessoa comum que tá com um BF alto, de 12 a 17% pode emagrecer e ganhar músculos..isto porque a gordura que ela perde é mais pesada que os músculos que ganha.

 

Já alguém com BF mais baixo de 7 a 9% não pode.

 

Minha estratégia é usar a tal "janela de oportunidade" concentrando proteínas no pré e pós treino e como meu BF tá alto, entre 14 e 17% pode dar pra emagrecer e ganhar alguns músculos que não serão muitos porque meu aporte de proteínas é baixo, será numa relação de 1,5 gr por kg....nem sei se essa relação garante construção de músculos mas vou apostar nessa concentração e na progressão da força, porque essa tem aumentado mesmo com baixas calorias e baixa proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyô, dá uma olhada nessas imagens:

 

post-101370-0-66703100-1370474741.jpg

 

post-101370-0-69819500-1370475441.jpg

 

Entendeu?!

Seu raciocínio está completamente equivocado!

 

Se sua estratégia estivesse funcionando, eu nem me atreveria a comentar. Mas as fotos que vc sempre posta mostram e até mesmo vc já admitiu que está num platô...

 

Vc não vai chegar a lugares diferentes se insistir em passar sempre pelos mesmos caminhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani a coisa não é tão simples assim como nas fotos.

 

É muito fácil aumentar um kg de gordura e muito difícil aumentar um kg de músculos...pra gordura basta um ou dois dias.

 

Bom eu gosto muito de experimentar...se nada der certo e ter que forçar NA MINHA IDADE meus rins, meu fígado, meus intestinos e meu coração consumindo altas quantidades de proteínas prefiro ficar como estou...quem sabe com um BF melhor.

 

Boa sorte pra você na sua nova fase ciclando e de alto consumo de proteínas....tou falando sério não tou ironizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...