Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Frangofranca....eu acho que eu vou ter com os dois shakes melhores resultados que você com suas trembo.

Com toda certeza, pelo seu shape e pelo que pude notar na sua evolução nesse topico vai ter resultados muito superiores RIAIRIARIARIAIRIAIRIAIRIA

Postado

Tá todo mundo ansioso pra ver o resultado do confronto shake supersecreto x trembolona.

O papa trembolona Frangofranca tá fazendo cutting...o que vai acontecer é que ele vai perder dois centímetros de braço.

Já eu entrei no segundo dia de shake duplo e me espantei com o físico hoje...aguardem a foto...assim que cintura afinar mais...você não vão se arrepender ...evolução boa de braço, peito e espetacular de dorsal.

Postado

Tá todo mundo ansioso pra ver o resultado do confronto shake supersecreto x trembolona.

O papa trembolona Frangofranca tá fazendo cutting...o que vai acontecer é que ele vai perder dois centímetros de braço.

Já eu entrei no segundo dia de shake duplo e me espantei com o físico hoje...aguardem a foto...assim que cintura afinar mais...você não vão se arrepender ...evolução boa de braço, peito e espetacular de dorsal.

segundo dia de cutting e já to com veias em meu abdomem... foi mal ai pokotó :s

Postado

Quando eu postar a foto vou dizer o que funciona e o que não funciona pra natural...vou falar de divisão de treino...exercícios...séries..reps....descanso...carnes..carbs..albumina..whey...claras pasteurizadas...peso leve ou pesado....vai ser um show de informação sobre malhação natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...