Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Milhares de pessoas tão querendo saber porque ainda não postei uma foto nova.

 

O motivo é que ainda não consegui afinar a cintura.

 

Mas fiz correções na dieta e acho que sei o caminho e vou conseguir logo.

 

A DIETA BARIÁTRICA mais indicada pra emagrecimento, mas que aumenta a força, vai virar DIETA NATURAL que é uma bariátrica modificada e que tem o objetivo de emagrecer, aumentar força DE MALHADOR NATURAL e vou fazer uma tentativa de aumentar volume através da hipertrofia sarcoplasmática.

 

A verdade é a seguinte, tem tipos diferentes  de malhadores: os que podem comer muito e engordam pouco e pra esses eu recomendo fazer dietas clássicas de culturismo com 3 gr de proteína por kg de peso corporal.

 

Já os que são gordos ou engordam com facilidade como eu ..aí tem dois caminhos. Entrar nessa onda de bulk e cutt, aí vai perceber que no bulk engorda demais e no cult emagrece de menos ou seguir a DIETA NATURAL.

 

Vejo que alguns malhadores NATURAIS (somos minoria no fórum e maioria nas academias) desse fórum estão seguindo algumas de minhas idéias como usar aveia e pesos pesados.

 

Continuem acompanhando esse tópico e aguardem a próxima foto em que deverei aparecer com a cintura fina dentro do projeto AFINAR CINTURA porque o próximo projeto vai se chamar BARRIGA TANQUINHO ( na terceira idade kkkkk).

 

Enquanto aguardam a nova foto...recordar é viver:

 

post-109307-0-24159600-1376733212_thumb.

 

 

 

 

 

 

post-109307-0-79348000-1376733011_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se você coloca "Arnold dieta" na pesquisa do Google você vai ver o Arnold dizer que no pré e pós treino é preciso comer pouco.

 

Isso vai contra tudo o que se recomenda aqui e contra a tal janela de oportunidade.

 

Ele ingeria 300 gr de proteína dia mas recomendava 2 g por kg de peso corporal.

 

Em 1974 Arnold estava forte e magro, com seu melhor físico.

 

Tenho tido dificuldade de emagrecer.

 

Preciso conseguir um déficit de peso num dos turnos do dia porque consigo no sono com facilidade.

 

Com isso vou emagrecer 300 gr por dia.

 

Eu já estou comendo pouco no pré e pós treino e aumentei um pouco carbs e proteínas do almoço porque passei acreditar que é preciso isso para ganhar volume.

 

A força depende basicamente do pré e pós treino e basta comer uma quantidade crítica de carbs e proteínas e não muito carb e muita proteína.

 

O aumento da força depende muito da técnica empregada.

 

E assim eu vou dando macetes valiosos aqui pra malhação natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dieta é como uma fórmula química.

 

As quantidades e proporções devem estar corretas.

 

Pra vocês terem uma idéia, têm 17 alimentos na minha dieta.

 

Pra emagrecer eu aumentei a quantidade (pasmem...isso mesmo...aumentei) de quatro deles e suprimi um só alimento.

 

O resultado você vão ver na foto do projeto AFINANDO A CINTURA.

 

Demorou porque penei pra aprender como calibrar a dieta e os aeróbicos.

 

Vou provar que ninguém é escravo do biotipo.

 

Que só é gordo quem quer.

 

Os culturistas de competição usam técnicas de sacrifício pra baixarem a BF ...e só conseguem manter a dieta algumas semanas antes dos campeonatos.

 

Minha técnica dá pra manter a vida toda e fome...nem pensar.

 

Consome quantidades normais de proteínas, carbs e gorduras.

 

Aguardem a foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoa mais evoluídas desse fórum não usam mais bulking e cutting e sim ciclo de carb.

 

Eu não sou simpático a ciclo de carb e prefiro dieta pré e pós training.

 

A novidade é que agora malho ABCDE...embora a contragosto.

 

Mas uso poucos exercícios, é melhor pra quem tem mais de 40 anos.

 

Mudei porque é mais confortável pra minha idade, também porque só fico 45 minutos na acemia e preciso fazer alguns minutos de esteira para baixar o BF já que sou natural e não uso bomba nem termogênico.

 

Também não sou vagabundo e tenho que chegar cedo no trabalho.

 

Resolvi acrescentar às séries de força , séries de volume com sub-pesos mas não pesos leves, porque quem malha muito leve pra mim é frutinha.

 

Continuo emagrecendo, mas houve de novo percalços e quando postar minha foto é porque quero estar muito fino..acho que daqui pra sexta-feira dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dieta é como uma fórmula química.

 

As quantidades e proporções devem estar corretas.

 

Pra vocês terem uma idéia, têm 17 alimentos na minha dieta.

 

Pra emagrecer eu aumentei a quantidade (pasmem...isso mesmo...aumentei) de quatro deles e suprimi um só alimento.

 

O resultado você vão ver na foto do projeto AFINANDO A CINTURA.

 

Demorou porque penei pra aprender como calibrar a dieta e os aeróbicos.

 

Vou provar que ninguém é escravo do biotipo.

 

Que só é gordo quem quer.

 

Os culturistas de competição usam técnicas de sacrifício pra baixarem a BF ...e só conseguem manter a dieta algumas semanas antes dos campeonatos.

 

Minha técnica dá pra manter a vida toda e fome...nem pensar.

 

Consome quantidades normais de proteínas, carbs e gorduras.

 

Aguardem a foto.

INTERESSANTE ....

GOSTARIA DE PERGUNTAR UMA COISA,

SOU INICIANTE E COMECEI NA ACADEMIA HA 2 MESES.

JUNTAMENTE COM A ACADEMIA INICIEI UMA DIETA BULK .

SOU ECTOMORFO:

TENHO 1,80 E QUANDO INICIEI A DIETA ESTAVA COM 64KG(ISSO PORQ JA ESTAVA ME ESFORÇANDO PRA COMER MAIS), ESTOU COM 71KG FALTANDO 1 SEMANA PARA COMPLETAR OS 2 MESES DE DIETA.

 

MINHA META SERIA 85KG OU DIA 31/10/2013 (OQUE EU CHEGAR PRIMEIRO NÃO QUERO PASSAR O VERÃO "BARRIGUDO").

GOSTARIA DE SABER SE 3/4 MESES DE MUSCULAÇÃO/BULKING JA SERIA HORA DE ENTRAR EM CUTTING.

A DIETA QUE ESTOU SEGUINDO TEM : ENTRE 4 E 6g DE CARBO POR KG DIVIDIDOS EM 5 REFEIÇÕES, 3g DE PROTEINA/KG.

SUPLEMENTACAO: WHEY/MALTO POS TREINO e HIPERCALORICO CASEIRO.

OBS: DESCULPE USAR SEU ESPAÇO ... MAS NAO SEI SE E PROBLEMA COM MINHA CONTA OU MEU NAVEGADOR MAS NAO CONSIGO CRIAR TOPICOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em férias de dez dias.

 

Então vou emagrecer.

 

Só preciso perder de 1 a 2 kg.

 

Estratégia é a seguinte.

 

Retirei glúten do pós treino.

 

Malho pouco e no sistema ABCDA.

 

Depois dos pesos corro 2 km na esteira ou na pista (com sol) e com caminhada intercalada de 200 metros.

 

Com isso devo perder 400 gr na manhã.

 

Não lancho nada e almoço pouco.

 

Mas tem sobremesa.

 

Ao me pesar no fim da tarde vejo que mantenho o peso, ou seja aquela perda da manhã.

 

Janto muito pouco mesmo mas sem essa de não comer carb e essas baboseiras.

 

Aí entra a castanha e amendoim pra aguentar a fome da noite.

 

Quando acordar no outro dia vejo que perdi 400 gr durante o sono.

 

É assim que se emagrece...não tem nada desse negócio de cetogênica..ciclo carb...isso tudo é besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...