Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A coisa não é fácil.

Aqui só vejo 3 sistemas de alimentação: ciclo de carb, cetogênica e bulking e cutting.

Cutting e bulking deixa o sujeito desesperado com os pneuzinhos que começam a aparecer no bulking.

A cetogênica é uma ficção...você não aguenta a fome nem a ansiedade por carbs.

O ciclo de carb acho que é um placebo ...mas pode ser que dê certo.

A minha dieta está passando por ajustes porque o desafio é perder peso (gordura) enquanto ganha músculos.

Ontem superei minha meta diária de perda de peso e hoje tá meio difícil porque resolvi aumentar proteínas do pós treino.

Se fosse só pra emagrecer seria facílimo com a dieta bariátrica mas emagrecer com aumento de músculo não é fácil.

Mas acho que estou no caminho certo, tá demorando o resultado mas virá.

Quem gosta de musculação é isso mesmo, traça uma meta e corre atrás com revezes e retrocessos.

Postado

Como já estou fino e triangular, embora não tenha atingido ainda minha meta, resolvi postar a foto sexta em consideração as mais de 12.600 visualizações do meu tópico.

Esse fórum também é saúde e no meu tópico ensino a aumentar a força e baixar a BF e brevemente a como aumentar volume sem nenhuma droga.

Não uso e não recomendo AES pra ninguém.

Eu não preciso.

E o pior é que dá pra ficar legal comendo pouquinho..quem duvidar que veja a foto.

A novidade é que tudo indica que descobri também como aumentar volume e sem comer muito...mas esse será o próximo projeto que estou em dúvida entre PROJETO BARRIGA TANQUINHO ou PROJETO MAIS VOLUME. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...