Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A gente tem q lançar a campanha

"Pokoyo Blast'n'Cruise 2014"

Entra em TRT e joga uns orais de vez em quando, mô kirido...

Um clemb ou uma efedrina ja ajudaria muito a ser menos retido

Postado

Agora deu pra aparecer aqui uns cara super-tanquinho, musculosos, fibrosos, definidos dizendo que são "naturais".

Me engana que eu gosto...

Mas o debate lá no tópico da Personal me chamou a atenção pra certas coisas...

Parece que a grande preocupação de qualquer NATURAL precisa ser os carbs..senão necas de barriga bem tanquinho , cinturinha e definição..a não ser que você seja um adolescente ecto.

Mas 30 gr......cetose..será que é possível força e volume com cetose e 30 gr???

Complicado..mas eu vou testar baixar meus carbs pra 100 gr dentro da dieta bariátrica e talvez consiga baixar pra 80 gr sem comprometer a estrutura dela voltada pra força e volume com capacidade de baixar o BF.

Claro que não vai ter cetose mas vamos ver no que dá.

qual sua medida de cintura atual? vc quer secar e ganhar força e volume ao mesmo tempo? me conta o segredo.

Postado

A Personal não gostou das minhas fotos...normal.

Minha cintura está em 83 cm..e tá difícil baixar pra 80 cm..o que atrapalha é o fim de semana.

É perfeitamente possível ganhar músculos e perder gordura.

No pré e pós treino o corpo faz todo o aporte necessário de que precisa para recompor as reservas de glicogênio do sarcoplasma e para extrair as proteínas para a síntese proteica miofibrilar.

No resto do dia a regra é comer pouco para perder gordura.

Maiores detalhes só com a publicação do meu livro A DIETA BARIÁTRICA.

Postado

A Personal não gostou das minhas fotos...normal.

Minha cintura está em 83 cm..e tá difícil baixar pra 80 cm..o que atrapalha é o fim de semana.

É perfeitamente possível ganhar músculos e perder gordura.

No pré e pós treino o corpo faz todo o aporte necessário de que precisa para recompor as reservas de glicogênio do sarcoplasma e para extrair as proteínas para a síntese proteica miofibrilar.

No resto do dia a regra é comer pouco para perder gordura.

Maiores detalhes só com a publicação do meu livro A DIETA BARIÁTRICA.

Lança logo essa bíblia dos naturais pokoyo precisamos desses conhecimentos secretos 

Postado

A Personal não gostou das minhas fotos...

n é questão de gostar, alias quem sou eu pra dizer qualquer coisa das suas fotos... mais assim como eu muitos gostariam de acompanhar  com fotos ou mesmo uma BIA as reais evoluções da sua dieta bariatrica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...