Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

A Personal não gostou das minhas fotos...normal.

Minha cintura está em 83 cm..e tá difícil baixar pra 80 cm..o que atrapalha é o fim de semana.

É perfeitamente possível ganhar músculos e perder gordura.

No pré e pós treino o corpo faz todo o aporte necessário de que precisa para recompor as reservas de glicogênio do sarcoplasma e para extrair as proteínas para a síntese proteica miofibrilar.

No resto do dia a regra é comer pouco para perder gordura.

Maiores detalhes só com a publicação do meu livro A DIETA BARIÁTRICA.

Com a sua dieta não, mas sim, é possivel, mas é difícil, diria que muito. E eu to tentando. Se der certo, vou ficar sem tomar nada por mais uns 3 anos, e só na dieta e com personal no treino vou chegar nos 95kg. Isso acompanhado por medico, o mesmo que me explicou que é possivel perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. EU ACHO QUE O POKOYO ENTENDE DAS COISAS  E TA AQUI PRA TESTAR A GENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Com a sua dieta não, mas sim, é possivel, mas é difícil, diria que muito. E eu to tentando. Se der certo, vou ficar sem tomar nada por mais uns 3 anos, e só na dieta e com personal no treino vou chegar nos 95kg. Isso acompanhado por medico, o mesmo que me explicou que é possivel perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. EU ACHO QUE O POKOYO ENTENDE DAS COISAS  E TA AQUI PRA TESTAR A GENTE.

 

salvo raras exceções, é muito difícil perder uma grande quantidade de gordura e ganhar uma grande quantidade músculo ao mesmo tempo. Isso acontece devido às exigências opostas anabolismo/catabolismo que esses objetivos impõem no corpo humano. existem vários métodos de variação do número de calorias que afirmam serem capazes de contornar este problema, mas mesmo assim não irá conseguir substituir cada quilo de gordura perdida por um quilo de massa muscular. O melhor que pode esperar é gerar um pequeno aumento de massa muscular ao mesmo tempo que perde uma quantidade muito maior de gordura.Seria bom se a energia que o seu corpo necessita para desenvolver novo tecido muscular pudesse ser fornecida pela gordura que tem armazenada. Mas quando o seu corpo se encontra num estado predominantemente catabólico, o ganho de massa muscular não é uma prioridade.

De fato, investigadores da United States Sports Academy verificaram que um grupo de principiantes com excesso de peso perderam aproximadamente 7 kg de gordura e ganharam quase 4,5 kg de massa muscular durante um programa de treino de 14 semanas , e mesmo assim isso o ganho de massa muscular foi bem menos que a perda de gordura.

Quando um principiante com excesso de peso começa a fazer exercício e a fazer dieta, os nutrientes são desviados das células adiposas (que ainda são resistentes à insulina) e desviados para os músculos, que se tornaram mais sensíveis à insulina como resultado do treino.

Mas a sua capacidade para ganharem massa muscular ao mesmo tempo que perdem gordura, vai-se perdendo de forma gradual ,quanto mais definido e musculoso você se tornar, mais difícil irá ser ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo.

genética também tem uma grande influência na quantidade de gordura que ganha quando come em excesso, bem como na quantidade de músculo que você ganha (ou perde) quando faz dieta para perder peso.Qualquer pessoa que já tenha estado em forma antes, irá verificar que é mais fácil ganhar músculo e perder gordura de forma simultânea quando regressa aos treinos depois de ter parado de treinar depois de um período prolongado de tempo. Perder gordura e ganhar massar proporcional e simultânea só ocorre se você for um principiante com excesso de peso, se estiver a regressar aos treinos depois de uma paragem ou no caso “raro” de ser muito dotado em termos genéticos. Caso contrário  não irá ser capaz de conseguir fazer ambas as coisas ao mesmo tempo, na mesma proporção e namesma velocidade. Por outras palavras, é muito mais realista perder 4 kg de gordura enquanto se ganha 1 kg de músculo. Perder 4 de gordura ao mesmo tempo que se repõe esse peso com 4 kg de músculo não é um objetivo viável para a maioria das pessoas. Por isso recomendo um objetivo de cada vez, concentrando-se em ganhar massa muscular durante determinados períodos de tempo, fazendo os possíveis para evitar ganhar gordura em excesso e em outra  deverá focar-se  em perder gordura, fazendo todos os possíveis para manter a maior quantidade possível de massa muscular.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROJETO MAIS VOLUME COM CINTURA FINA

Começa hoje.

Vou TENTAR provar que dá pra emagrecer e ganhar músculos.

METODOLOGIA: dieta bariátrica com mínimas alterações.

ALTERAÇÕES: vou substituir a aveia por mamão com leite desnatado; vou mudar o horário do shake super-secreto.

ALTERAÇÕES NA MALHAÇÃO: vou manter as séries de força e aumentar uma de volume pra cada exercício.

OBJETIVOS:

1) Perder peso em razão de perda maior de gordura em relação ganho de músculos;

2) Afinar cintura;

3) Manter aumento da força;

4)Aumentar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq vc n faz uma avaliação fisica com  DC pelo menos antes, ja que n faz a BIA? assim da pra saber se vai funcionar e se consegue ganhar massa magra na mesma proporção de vai perder gordura.

Eu tenho balança de impedância com sensores nos pés e em barra pras mãos.

Já vi relato aqui de natural endomorfo que fez bulk e ganhou muita gordura e pouco músculo e no cutt houve dificuldade de emagrecer.

Muita gente migrou pro ciclo de carb.

Eu vou tentar outra via.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Personal não gostou das minhas fotos...normal.

Minha cintura está em 83 cm..e tá difícil baixar pra 80 cm..o que atrapalha é o fim de semana.

É perfeitamente possível ganhar músculos e perder gordura.

No pré e pós treino o corpo faz todo o aporte necessário de que precisa para recompor as reservas de glicogênio do sarcoplasma e para extrair as proteínas para a síntese proteica miofibrilar.

No resto do dia a regra é comer pouco para perder gordura.

Maiores detalhes só com a publicação do meu livro A DIETA BARIÁTRICA.

Para com esse mistério mano.

 

Escreve logo um texto com suas ideias e referências...

 

..serei o primeiro a apoiar. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa Pokoyo, mas todo dia você vai começar está dieta e este projeto e sempre adiando, isso já está enjoando brother, estou quase certo que tu és um fake e está só tirando uma com a galera aqui, pois pra começar tu tem uma balança e nem sabe o nome "bioimpedância".

 

Brother é serio, faz um cutting, perde a gordura, não se estressa com a massa magra que vai perder isso é normal.

 

Depois que você afinar a tal cintura é simples, faz um BULK SUPER LIMPO, come certo e come bem, vai ganhar uma massa magra muito boa e com ótima qualidade. uma proporção de 5 kg de massa pra no máximo 1 kg de Gordura, faz algo que realmente da certo, para de inventar moda. 

 

Outra coisa, você não treina nos fins de semana, não existe essa de LIBERAR carbos nos fins de semana, assim você acumula mais gordura, pois você ingeri carboidratos a mais no organismos e não vai queima-las visto que uma vez que tu come e não se dispõem a exercícios físicos.

 

 

Abraços brother e boa sorte :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome certo é impedância para o processo em que uma corrente elétrica percorre o corpo porque é diferente a forma como ela reage ao se deparar com osso, músculo e gordura e assim se avalia a composição.

Mestre

A idéia da minha dieta é simples, disponibilizar proteínas e carbs somente no pré e pós treino e antes de dormir, agora, tem proteína, pra aproveitar a liberação de GH (por isso pretendo ganhar massa agora)...nas outras refeições carb e proteínas em pequenas quantidades para permitir redução de BF e aeróbicos em dois turnos sendo um o da malhação e outro é caminhada de 20 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!!

Todo mundo sabe que a dieta bariátrica é uma experiência.

Gostaria de indicar pra vocês o MÉTODO CONVENCIONAL de culturismo.

Ele foi esplendidamente colocado em um post de 2009 que foi garimpado agora pela novata Bia Costa.

 

Ele resume todos os fundamentos do culturismo convencional.

 

Aí está o post:

"a dieta cara para hipertrofia é uma para definiçao é outra

vo te dar um exemplo

para propiciar seu corpo a ganhar massa vc deve comer

2 gramas de proteina ou mais se preferir por peso corporal

ex se vc pesa 80 kg vc tem q comer 160 entendeu ?

agora vem os carbohidratos

vc tem q multiplicar seu peso corporal por 4

ex se vc pesa 80 kg vc tem q comer 320 gr de carboidrato

agora vem as gorduras boas

ex se voce pesa 80 kg vc tem q comer 80 gramas de gordura

ex de gorduras boas monosaturadas sao castanha amendoin azeite de olive entre outros

agora se for uma dieta para definiçao vc faz o seguinte

corta mais ou menos 75 % dos carboidratos

ex uma pessoa q pesa 80 kg

tem q ingerir 160 gr de proteina isso nao altera
gorduras boas 80 gr isso tamben nao altera
agora a alteraçao vem nos carboidratos vc corta 75 %

vc comeria no caso a vez de comer 320 gr de carbo vc comeria umas 50 gramas

a diferença está nas gorduras boas elas q vao fornecer a energia

vo te dar uma noçao da coisa 80x9= 720 calorias só em gorduras boas

carbo 50 x 4 = 200 kalorias

proteinas 160 x 4 = 640


total 1600 calorias aproximadamente


agora o fundamental velho uma pessoa de 80 kg para sobreviver por um dia gasta em media 2200 com 1 hora de academia supondo q vc só faça isso se alimente e treine 1 hora por dia e durma 8 a 10 horas dia se vc fazer mais atividades vc gastaria mais


esse saldo negativo em sua dieta de 500 calorias faria voce perder 1kg a 2 kg de gordura por mes perdendo o minimo possivel de massa magra

entendeu ?

qualquer duvida sobre isso vc manda uma mensagen abraços !"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

salvo raras exceções, é muito difícil perder uma grande quantidade de gordura e ganhar uma grande quantidade músculo ao mesmo tempo. Isso acontece devido às exigências opostas anabolismo/catabolismo que esses objetivos impõem no corpo humano. existem vários métodos de variação do número de calorias que afirmam serem capazes de contornar este problema, mas mesmo assim não irá conseguir substituir cada quilo de gordura perdida por um quilo de massa muscular. O melhor que pode esperar é gerar um pequeno aumento de massa muscular ao mesmo tempo que perde uma quantidade muito maior de gordura.Seria bom se a energia que o seu corpo necessita para desenvolver novo tecido muscular pudesse ser fornecida pela gordura que tem armazenada. Mas quando o seu corpo se encontra num estado predominantemente catabólico, o ganho de massa muscular não é uma prioridade.

De fato, investigadores da United States Sports Academy verificaram que um grupo de principiantes com excesso de peso perderam aproximadamente 7 kg de gordura e ganharam quase 4,5 kg de massa muscular durante um programa de treino de 14 semanas , e mesmo assim isso o ganho de massa muscular foi bem menos que a perda de gordura.

Quando um principiante com excesso de peso começa a fazer exercício e a fazer dieta, os nutrientes são desviados das células adiposas (que ainda são resistentes à insulina) e desviados para os músculos, que se tornaram mais sensíveis à insulina como resultado do treino.

Mas a sua capacidade para ganharem massa muscular ao mesmo tempo que perdem gordura, vai-se perdendo de forma gradual ,quanto mais definido e musculoso você se tornar, mais difícil irá ser ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo.

genética também tem uma grande influência na quantidade de gordura que ganha quando come em excesso, bem como na quantidade de músculo que você ganha (ou perde) quando faz dieta para perder peso.Qualquer pessoa que já tenha estado em forma antes, irá verificar que é mais fácil ganhar músculo e perder gordura de forma simultânea quando regressa aos treinos depois de ter parado de treinar depois de um período prolongado de tempo. Perder gordura e ganhar massar proporcional e simultânea só ocorre se você for um principiante com excesso de peso, se estiver a regressar aos treinos depois de uma paragem ou no caso “raro” de ser muito dotado em termos genéticos. Caso contrário  não irá ser capaz de conseguir fazer ambas as coisas ao mesmo tempo, na mesma proporção e namesma velocidade. Por outras palavras, é muito mais realista perder 4 kg de gordura enquanto se ganha 1 kg de músculo. Perder 4 de gordura ao mesmo tempo que se repõe esse peso com 4 kg de músculo não é um objetivo viável para a maioria das pessoas. Por isso recomendo um objetivo de cada vez, concentrando-se em ganhar massa muscular durante determinados períodos de tempo, fazendo os possíveis para evitar ganhar gordura em excesso e em outra  deverá focar-se  em perder gordura, fazendo todos os possíveis para manter a maior quantidade possível de massa muscular.

 

Meu foco ainda continua no ganho de massa magra, só que acabei de fazer um bulk sujo, to com 15%. Meu objetivo é aumentar muito o peso e ficar com 10% antes do cutting. Não é difícil, tendo em vista que antes eu comia até bacon. Minha dieta agora ta muito mais limpa, sem fritura, sem carbo de ig alto... Com certeza nesse contexto é possivel perder gordura e ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...