Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Estou emagrecendo rapidamente.

 

Mas, mudando de assunto, tem gente que gosta de dizer aqui ...consuma de 2 a 3 grs de proteínas e 4 grs de carb por quilo de peso corporal.

 

Bonito né??.......Mas na prática não é todo mundo que pode fazer isso sem engordar um absurdo.

 

Um ecto ou meso bombadão..um ecto natural na puberdade podem fazer isso.

 

Pode até arriscar um meso com atividade física em mais de um turno do dia...manhã..tarde...por exemplo.

 

Mas se você é como eu e não pode fazer isso porque engorda muito e porque tem pouco tempo pra ficar vagabundando em academia, correndo ou andando de bike por aí pra ser atropelado, então coma certo nas horas certas...embora não atinja os níveis recomendados de proteínas e carb...você não estará perdendo muito com isso a não ser um monte de gordura porque natural não consegue mesmo assimilar grandes quantidades de proteínas.

 

É muito daora ver o mestre falando para comermos certo e na hora certa, quando ele mesmo não faz isso hahahahaha, volta 2 post e vê ele escrevendo sobre cervejas e tira gosto hahahahahaha

 

Tríceps testa 45 de cada lada hahahahahaha faz mais que Frank Colombo :D hahahaha parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu convido vocês fazerem uma experiência.

 

Jantem bem pouquinho.

 

Ante de dormir olhe seu peso na balança.

 

Aí tome uma ou duas doses de bebida quente (eu tomo ocasionalmente Old Par)...e depois mudem pra cerveja e bebam algumas garrafas pilsen de cerveja Bhrama. .

 

Quando acordar veja o peso de novo...e você vai tomar um susto com o peso que perdeu se depois da bebida fizer sexo com a namorada, (saliência) noiva, mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito daora ver o mestre falando para comermos certo e na hora certa, quando ele mesmo não faz isso hahahahaha, volta 2 post e vê ele escrevendo sobre cervejas e tira gosto hahahahahaha

 

Tríceps testa 45 de cada lada hahahahahaha faz mais que Frank Colombo biggrin.png hahahaha parabéns

 

É muito daora ver o mestre falando para comermos certo e na hora certa, quando ele mesmo não faz isso hahahahaha, volta 2 post e vê ele escrevendo sobre cervejas e tira gosto hahahahahaha

 

Tríceps testa 45 de cada lada hahahahahaha faz mais que Frank Colombo biggrin.png hahahaha parabéns

Vendo daqui a noticia "Idoso morre em academia após barra cair em sua testa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu convido vocês fazerem uma experiência.

 

Jantem bem pouquinho.

 

Ante de dormir olhe seu peso na balança.

 

Aí tome uma ou duas doses de bebida quente (eu tomo ocasionalmente Old Par)...e depois mudem pra cerveja e bebam algumas garrafas pilsen de cerveja Bhrama. .

 

Quando acordar veja o peso de novo...e você vai tomar um susto com o peso que perdeu se depois da bebida fizer sexo com a namorada, (saliência) noiva, mulher.

Toma as pinga e vem falar besteira aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito daora ver o mestre falando para comermos certo e na hora certa, quando ele mesmo não faz isso hahahahaha, volta 2 post e vê ele escrevendo sobre cervejas e tira gosto hahahahahaha

 

Tríceps testa 45 de cada lada hahahahahaha faz mais que Frank Colombo biggrin.png hahahaha parabéns

Eu me enganei...45 kg totais.

 

E você sabia que o Franco Colombo quebrou as pernas carregando uma geladeira numa passeata ga?

 

Ele era o melhor amiguinho do Arnold e de tanto manipular drogas virou doutor phd de verdade, salvo engano.

 

Mas entenda o que eu disse...eu falei que o certo é comer 2 g/kg de proteína e 4 gr/kg de carb..mas que isso nem todo mundo pode fazer porque pode engordar muito.

 

Eu não uso essa relação....com o shake super-secreto eu emagreço e ganho músculos e, claro, com minha técnica de malhação.

 

Nesse sábado ou no mais tardar no outro eu vou colocar uma foto em que devo aparecer com mais músculos e cintura finíssima porque estou aplicando a VERSÃO 2013 da DIETA BARIÁTRICA.

 

Estou emagrecendo dramaticamente..vertiginosamente...e vocês verão feixe de músculos no meu bíceps, e a dorsal show de sempre.

 

Acredito que será a melhor foto que já postei aqui se tudo der certo conforme as expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu convido vocês fazerem uma experiência.

 

Jantem bem pouquinho.

 

Ante de dormir olhe seu peso na balança.

 

Aí tome uma ou duas doses de bebida quente (eu tomo ocasionalmente Old Par)...e depois mudem pra cerveja e bebam algumas garrafas pilsen de cerveja Bhrama. .

 

Quando acordar veja o peso de novo...e você vai tomar um susto com o peso que perdeu se depois da bebida fizer sexo com a namorada, (saliência) noiva, mulher.

Pokoyo, de todas as bobagens que vc falou aqui essa é a mais perigosa... Álcool desidrata, elimina líquido... assim como esse "peso" que você acha que perde de um dia pro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shrek...eu disse ocasionalmente...eu bebo no máximo uma vez por semana e assim como eu disse...muito pouco.

 

Apenas estou relatando aqui um efeito da bebida em pequena quantidade combinada com um jantar fraco...se você jantar muito dá o efeito contrário e engorda.

 

Se desidrata ou não..não interessa..pra mim perder peso é perder peso.

 

Mas meu peso vem caindo por causa da nova versão da minha dieta bariátrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino como deve ser o super shake secreto milagroso e sensacional do pokoyô.

 

Confere comigo:

 

2 ovos

2 ml de conhaque

2 ml de amarula

150 ml de 51

12 ml de velho barreiro

3 g de canábis

5 paçocas

e pra dar um gostinho especial 3 cravos e 50g de canela :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...