Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Imagino como deve ser o super shake secreto milagroso e sensacional do pokoyô.

Confere comigo:

2 ovos

2 ml de conhaque

2 ml de amarula

150 ml de 51

12 ml de velho barreiro

3 g de canábis

5 paçocas

e pra dar um gostinho especial 3 cravos e 50g de canela biggrin.png

Não se esqueça do pedaço de borracha estilo Kimbo hahahahahahahha

Postado

Quem vasculhar as páginas anteriores desse tópico vai ver que eu dei detalhes da dieta bariátrica.

A dieta bariátrica é uma DIETA DE EMAGRECIMENTO que permite aumento de força e possivelmente de volume muscular e é isso que está em teste.

Ela é indicada  para mesomorfos e endomorfos naturais, mas obviamente está sendo macaqueada pelos bombados.

Baseia-se no princípio de que a nutrição de maior carb/proteína ou proteína não precisa ser feita o dia todo para gerar anabolismo, mas somente durante alguns horários do dia e que se deve passar alguns períodos prolongados do dia com baixa ou nenhuma ingestão de nutrientes. 

Utiliza alimentos comuns, com muito pouco suplemento, nada de alimentos só integrais, nem light e permite consumir moderadamente açúcar e refrigerante.

Com ela não se sente muita fome e não há a menor carência nutricional e dispensa suplementação de vitaminas.

Ela representa mudança de hábito alimentar e é uma proposta séria de tratamento da obesidade. Como é completamente natural, não utiliza nenhuma droga, e não há nela nehuma insuficiência nutricional recomenda-se, nesse caso, acompanhamento médico só por cautela.

Permite a perda de 300 gr a 500 gr ou mais por dia, a partir do primeiro dia, até a estabilização do peso.

A versão atual foi lapidada, está maravilhosa, de segunda pra cá já perdi 2,3 kg sem perda de volume muscular.

O efeito dela só é garantido com a complementação de uma caminhada de 15 a 20 minutos em outro turno do dia além do turno da academia.

Postado

Imagino como deve ser o super shake secreto milagroso e sensacional do pokoyô.

Confere comigo:

2 ovos

2 ml de conhaque

2 ml de amarula

150 ml de 51

12 ml de velho barreiro

3 g de canábis

5 paçocas

e pra dar um gostinho especial 3 cravos e 50g de canela biggrin.png

post-109307-0-61049300-1380704084_thumb.

Postado

Shrek...eu disse ocasionalmente...eu bebo no máximo uma vez por semana e assim como eu disse...muito pouco.

Apenas estou relatando aqui um efeito da bebida em pequena quantidade combinada com um jantar fraco...se você jantar muito dá o efeito contrário e engorda.

Se desidrata ou não..não interessa..pra mim perder peso é perder peso.

Mas meu peso vem caindo por causa da nova versão da minha dieta bariátrica.

Maneiro, conta essa pro feijão...

http://www.tatame.com.br/lutador-morre-antes-da-pesagem-do-shooto-43-no-rio-de-janeiro/

Postado

Shrek....

Mataram ele com diuréticos.....

Deve-se beber moderadamente em boa companhia feminina apenas para conseguir aquele efeito relaxante de torpor, alguma desinibição e o efeito afrodisíaco.

Eu bebo pouquíssimo, geralmente uma ou duas doses de uísque e 1 copo de cerveja bhrama porque depois disso tenho coisa melhor  pra fazer com a companhia feminina.

Mas isso só uma vez por semana e no fim de semana..durante a semana emagreço fazendo a dieta bariátrica.

Menores não devem beber em nenhuma hipótese.

E se for dirigir não beba.

Saudações.

Postado

Pokoyô, seu relato já tem 400 anos e até hj vc faz ajustes na dieta bariátrica

Muito boa sua observação.

Essa dieta tem muitas finalidades e precisa ser ajustada sempre.

Ela foi idealizada para permitir rápido emagrecimento com aumento de força e massa muscular.

Só que foi preciso mesclá-la com vários elementos da nutrição convencional do culturismo.

Mas nem tudo pôde ser mantido porque eu não estava conseguindo perda regular e progressiva do peso, que tem de ser necessariamente de 200 a 500 gr dia em termos reais (comparando peso da manhã de hoje com o da manhã de ontem) ou nominal de 400 a 1,2 kg (comparando o peso da noite de ontem com o peso da manhã de hoje).

Uma das coisa que fiz foi retirar a aveia e shake super secreto do pré treino, que substituí por banana, molico, whey e leite desnatado....não deu certo e tudo isto foi eliminado também. Hoje o pré treino é completamente diferente.

Mexi também no pós treino porque passei a utilizar pouco frango, no máximo 60 gr e também mudei os alimentos do pós treino.

testei muita coisa no pré treino como claras pasteurizadas, albumina, whey, ovos, carne, queijo.....hoje não uso mais nada disso.

No almoço aumentei a quantidade de arroz apenas de uma para duas colheres.

Minha sobremesa hoje é só uma fruta...pensei que iria ser difícil me adaptar a isso mas não foi se você usar a fruta certa.

No jantar já fiz várias alterações mas ele continua muito pouco mesmo.

A grande mudança foi a retirada da castanha e do amendoim da noite, porque eles controlam a fome mas dificultam o emagrecimento.

Coloquei o shake super-secreto na noite pra aproveitar a descarga hormonal do sono...mas tem de ter muita técnica ai porque carb e sono são duas coisas que não combinam e de quebra resolvi o problema da fome noturna.

Hoje a dieta parece perfeita...resultados têm sido impressionantes dia a dia.

De segunda pra cá perdi 2,3 kg e quero perder daqui pra amanhã mais 300 a 500 gr reais,pra foto de sábado.

E espero aumento ou manutenção de músculos.

Eu recomendo a dieta convencional de culturismo de 2 a 3 g de proteínas e 4 de carb pra quem pode fazê-la sem engordar demais, porque isso mexe com o psicológico.

A bariátrica é pra quem quer passar o ano todo com um shape esbelto e pra endos e mesos que não podem fazer a dieta convencional porque engordam muito e também para obesos porque eles iriam emagrecer milagrosamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...