Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Com as técnicas que estou ensinando aqui tem muita gente, principalmente mulheres, abandonando ou desistindo de usar bomba.

Eu já disse que pra emagrecer basta baixar os carbs e nem precisa baixar demais e fazer exercícios em dois turnos do dia.

Nada de termogênicos que dão taquicardia, sudorese, queda de pressão.

Postado

Com as técnicas que estou ensinando aqui tem muita gente, principalmente mulheres, abandonando ou desistindo de usar bomba.

Eu já disse que pra emagrecer basta baixar os carbs e nem precisa baixar demais e fazer exercícios em dois turnos do dia.

Nada de termogênicos que dão taquicardia, sudorese, queda de pressão.

hahahahahaha deus da musculação, ainda quero saber seu super sheik secreto :D hahaha

Postado

Resolvi pelo menos pra mim um dilema que se arrasta aqui há anos.

Afinal de contas...deve-se malhar pesado roubando ou leve com reps perfeitas?

Tomei uma decisão.

O resultado?

Vocês verão na próxima foto.

Postado

Resolvi pelo menos pra mim um dilema que se arrasta aqui há anos.

Afinal de contas...deve-se malhar pesado roubando ou leve com reps perfeitas?

Tomei uma decisão.

O resultado?

Vocês verão na próxima foto.

Roubando perfeitamente pra executar as repetições. Já dizia o Arnold "as ultimas repetições são as que fazem a diferença". Treinar até a falha, aí ta uma coisa que não devia existir naquela época, acho completamente desnecessário, só é bom EM MIM pra abs e panturrilha que tem as fibras diferentes.

Postado

Meu intestino é muito sensível ao leite.

Eu suporto leite melhor cedo do que a noite e por isso retornei pra manhã no pré treino o shake super-secreto.

Retornei as castanhas e amendoins para a noite após o jantar pra controlar melhor a fome.

Meu esforço pra emagrecer será mesmo à tarde após o almoço e a sobremesa.

Tou devendo uma foto  nova.

Postado

De vez em quando quero colocar aqui macetes maravilhosos pra que esse tópico continue um campeão em visualizaçães e consulta obrigatória.

Vejamos os assuntos de MUSCULAÇÃO NATURAL que me chamaram a atenção ultimamente.

Muita gente usa pesos pesados mas malha errado.

Pesos pesados não dão hipertrofia porque eles desenvolvem apenas o sistema miofibrilar que não representa muito no volume dos músculos.

Só que eles condicionam o corpo para usar um peso médio mais pesado.

O que dá hipertrofia são pesos medianos só que usados com um método de intensidade.

Acho que tem um método de intensidade melhor do que os outros mas vou manter em segredo porque estou testando e não vou arriscar palpites.

Outra coisa é o que é uma dieta boa?

É um bulk limpo com 2 a 3 gr de proteínas por kg de peso corporal e 4 g de carb...mas nem todo mundo pode usar essa relação...eu não posso engordaria demais....adolescente ecto e bombadão podem.

Fico mesmo com 1,6 de proteínas e 48% a mais de carb.

Outra coisa....... realmente castanha e amendoim são a chave pra controlar a fome noturna.

Atividade aeróbico/anaeróbica ou só aeróbico em dois turnos é o que emagrece sem nada de bomba nem termogênico.

É preciso conseguir uma pequena perda de peso diária...já fim de semana sem malhar é um problema...mas malhar fim de semana é piração.

E pra terminar.......vou parar de tomar coca zero...tenho notado que ela aumenta e mantém o peso elevado...se é retenção nem sei já que tem pouco sódio (28 g uma lata e presunto, 3 fatias, tem 250 mg)..quero nem saber...vou passar uns tempos sem tomar pra ver o que acontece...não sei se vou suportar ficar sem coca.

Bons treinos e informação que prestam é aqui nesse tópico.

Postado

hahahahahahahahahaha só eu que acho este o tópico mais divertido de todos?? hahahahaha cara o pokoyô não pode abandonar nunca isso aqui hahahahaha

ele é muito divertido hahahahaha quando ele escreve eu vejo mil marombas lendo e se remoendo hahahahaha 

Vejo Luke Wood, Nasser, Kadhafih, Ruhl e Kawak revirando-se em seus respectivos túmulos hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...