Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tentar aumentar os músculos e diminuir a cintura nos dá uma motivação especial pra viver cada dia porque é bom viver perseguindo objetivos alcançáveis.

Mas isso às vezes isso se torna um problema quando começamos a fazer coisas pouco naturais..e geralmente incomoda muito as pessoas que vivem com a gente e nos trazem problemas de relacionamento.

Já fui como vocês de usar alimentos em gororobas exóticas...mas nunca cogitei de usar bombas.

Mas achei que estaria prejudicando minha saúde e parecendo uma criatura estranha aos olhos dos outros.

Por isso minha dieta se parece muito com a de uma  pessoa comum....ms não é.

Não ando com quentinhas de frangos fedidos nem jogo fora 11 gemas de ovos pra tomar as claras.

Não como de três em três horas..não quero ganhar nenhum campeonato master de musculação...também não quero ser campeão brasileiro de supino.

Tudo o que quero é ter um físico com boa estética, relativamente massivo, com shape em V e a definição mínima que seja.

Saúde e longevidade com um bom físico., são essas coisas que pretendo atingir, sem parecer um maluco que só fala em musculação, que vive na cozinha preparando ou pedindo às pessoas que preparem comida fora de hora, que não come o que tá na mesa na hora do almoço e sim frango com batata e só.

Postado

Meu objetivo é tentar derrubar talvez o maior dos mitos da musculação...a de que é preciso comer muito pra ser NATURAL FORTE.

Minha tese é a seguinte: algumas pessoas tem o metabolismo rápido (ectos) e eles ao invés de acumular gordura queimam gorduras...esses precisam ingerir grandes quantidades de proteínas e carbs pra criar músculos, de outra forma vão catabolizar tecidos.

Mas há pessoas de metabolismo lento (mesos e endos), esses queimam mal gorduras, proteínas e carbs e tendem a acumular gorduras...na minha opinião se esses forem NATURAIS não precisam e nem devem comer muito e se fizerem isso terão que se sujeitar a muito aeróbico.

Mas acho que todo mundo pode ficar forte usando pesos pesados para criar força e médios para criar volume desde que usem um método de intensidade.

Não acredito no método da "ajuda" e nem no piramidal, estou testando uma variação do rest pause mas pode ser que o drop funcione também.

Com esse peso as reps têm que ser perfeitas sem roubar nada.

Quando minha cintura chegar a 80 cm e a previsão é pro próximo sábado devo ficar com 7 kg de sobrepeso em relação à altura, que pra um natural já é alguma coisa.

Acredito que um NATURAL com 78 a 80 cm de cintura ou BF de 11 a 14%, chegue no máximo a 15 kg de sobrepeso e se for baixo a uns 45 cm de braço.

Como estou emagrecendo bem, devo postar foto neste sábado mas ainda estarei com sobrepeso maior que 7 kg , cintura de 83 cm e BF ainda alto.

Nossa...esse tópico aqui é bom demais  né?

Postado

Alguem explica pro pokoyo que perder peso nao significa perder gordura....acho que ele nunca mediu o BF dele...fica nesse lero lero de sobrepeso.

Pra ele, perder 2kg de musculo, gordura ou liquido é a mesma coisa!

O cara falou mal ate do arnold...nunca li tanta blasfemia em um unico topico

Bebe alcool e ainda fala mal dos anabolizantes, aiaiaiai

Postado

É claro que se perde peso também por desidratação mas isso não interessa a esse raciocínio.

Pessoa que estão com BF alto podem ganhar, digamos, 1 kg de músculos e perder 2 de gordura...a balança apontaria que ele emagreceu.

Esse é o raciocínio que interessa.

Pegue um cara que nunca usou rest e drop..quando ele usar deve aumentar os músculos que nem alguém que nunca malhou e começa a malhar.

O que interessa saber é se ele vai precisar de 3 g de proteínas e 4 de carb pra conseguir isso  e minha tese é que se ele for ecto vai precisar de muita comida e se for meso e endo não...porque se comer muito apenas vai engordar.

Postado

Este é o relato mais divertido que estou seguindo eu não consigo parar de ver hahahahaha,mas poem a foto na sexta Pokoyô smile.png até lá tu já perdeu 1kg e 2cm de cinturinha biggrin.png hahahahhaah

Wesley.

Você parece que tá advinhando.

Estou emagrecendo vertiginosamente e sábado tem foto sensacional da velha dorsal e cintura finíssima e possivelmente mais volume.

E como sempre mais um showzinho de idéias sensacionais.

Aqui todo mundo fica repetindo que o melhor sistema é ABCDE, mas o Coleman malha duas vezes por semana o mesmo grupo...e eu tou com ele...pra mim é preciso malhar pelo menos 2 x por semna cada músculo.

Outra idéia genial..eu acho que pra alguém sair do platô (como o meu) o negócio é usar intensidade....sem exagerar.

Este mês de outubro vou usar uma variação minha de rest pause.

Talvez em novembro reveze com o drop set.

Agora rep com ajuda, piramidal, supersérie nem vou tentar.

O negócio é não deixar o músculo se acostumar.

Essa inovação provocou uma grande mudança na minha técnica de aumento de força que usa pesos pesados pois as séries de intensidade são feitas com pesos bem menores e reps perfeitas.

Mas vou mantê-la em parte.

Eu ficaria satisfeito se alguém comentasse aqui que resultados teve com rest pause e drop set.

Postado

Perder peso é difícil quando se está a dois quilos do peso ideal.

Essa semana devo contabilizar só 1 kg a menos.

E pensar que se descuidar no sábado ou domingo ganho 1,5 kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...