Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tem razão mestre é meia malhação

Minha facilidade de desenvolver a dorsal é genética mas de fato isso não acontece com o braço...

Seu apelido Mestre não é atoa e sabe do tanto de bomba e comida que se precisa pra se chegar a 20 kgde sobrepeso com bf baixo..

Eu..e tem mais gente como o Vítorferreira buscando um caminho natural para um shape legal...

A literatura é pouca e inconclusiva...o máximo que consegui foi indicar o site da atketa "natural” Cláudia e das entidades nas quais ela compete que incluem o IFBB natural.

Vc mora no meu coração!!

Postado

Ja tentou rotação do tronco para afinar a cintura?

Recebi essa dica mes passado e tem funcionado legal comigo.

Bernardo eu acho que rotação não afina não...mas deve ser um bom exercício para os músculos laterais do abdômen.

Postado

4) SISTEMA ABCD

Quase que vira uma unanimidade essa história de malhar cada grupo 1 x por semana.

Mas foi Colleman, para alguns o maior  culturista de todos os tempos que disse que malha duas vezes o mesmo grupamento muscular por semana.

Eu concordo com ele...já testei o ABCDE e minha força caiu...mas acho que cada um tem de testar pra ver se funciona ou não.

Postado

5) 5 EXERCÍCIOS

A idéia é massacrar o músculo com a filosofia do no pain no gain.

Aí fica obrigatório o ABCDE praticamente.

Acho um pouco desmotivador tantos exercícios.

Mas de fato pode ser um caminho para volume e definição.

Postado

6) VARIAR EXERCÍCIOS

Eu gostaria de ter disposição pra malhar 5 exercícios.

Podem ter certeza que eu manteria 2 ou 3 e iria varia 2 ou 3.

Mas não tenho disposição pra fazer isso e nem tempo e porque também malho em ABABA e fica difícil.

O Colleman, salvo engano varia todos. de um dia pro outro.

Tem sempre os queridinhos que você não tem coragem de deixar fazer.

Quando você varia exercício interrompe a progressão de força do exercício que você retirou.

Mas essa pode ser a diferença entre um levantador de peso e um fisiculturista.

7) INTENSIDADE

Essa é a afirmação mais estranha que fiz aqui.

Disse que sou contra toda forma de intensidade como drop set, rest pause e ajuda.

Explico porque..porque acredito que existe um método que é o ideal...e que não existe outro que dê certo...é o piramidal decrescente.

Só que acho que não precisa ajuda, nem descanso mínimo nem rep até a falha.

Vou passar o resto da vida usando esse método para aumento de força e volume.

Só que hoje começo a usar ele com menos peso também pra criar volume....e tenho certeza que vai dar certo.

Então já contei quase todos os segredos da malhação do Pokoyô....já disse que a dorsal é genética ....que a técnica de aumento de força não passa de um piramidal decrescente...cansei de explicar a dieta bariátrica e fica só um segredo....o shake super secreto.

Este eu vou levar para o túmulo.

Postado

Já perdi dois quilos.

Estou com sobrepeso de 7kg.

Percentual de gordura de 15% na Corpo Perfeito

Agora só falta perder um quilo.

Peso "sempre" caindo e percentual de gordura sempre o mesmo... tem algo errado ai, hein! Principalmente esses 15%, que vc deve ter em cada braço!

Postado

Peso "sempre" caindo e percentual de gordura sempre o mesmo... tem algo errado ai, hein! Principalmente esses 15%, que vc deve ter em cada braço!

O Pokoyo deve pensar como um amigo que tenho "eu quero é perder, não importa se é liquido ou músculo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...