Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO

Pokoyô

Post Destacado

Postado

O culturismo  tem muitos mitos.

O primeiro mito é dizer que é impossível ficar grande sendo natural.

Reg Park tinha mais de 113 kg em off season e competia com 102 kg e de 9 a 10% de BF.

Outro mito é dizer que culturista natural, tem que comer muito. Dizem que Steve Reeves comia pouco.

Todos eles competiram nas décadas de 40 e 50 e eram naturais simplesmente porque não existia bomba naquele tempo na musculação.

A musculação Arnoldiana baseia-se nas drogas, ciclos de bulk e cut, superalimentação e treinamento de sacrifício (no pain no gain).

Já a natural baseia-se na progressão e usa médias quantidades de proteínas e carbs.

Em dois anos malhando corretamente se chega a 10 kg de sobrepeso.

Reg Park foi tão grande quanto Arnold e tinha 51 cm de braço.

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Começa hoje o PROJETO DROP SET.

Estou convencido que este é o único método de intensidade vantajoso para a malhação natural, desde que utilizado com muita moderação.

Somente com dois meses poderei avaliar os resultados e objetivo é aumentar qualquer coisa em volume.

Mas nunca testei devidamente.

Vou usar apenas em uma série de um dos exercícios de bíceps e tríceps usando pesos de execução perfeita.

Postado

A DIETA BARIÁTRICA não é uma dieta convencional nem mudança de hábito alimentar.

Dieta convencional é feita por certo tempo e a bariátrica épra vida toda.

Mudança de hábito alimentar importa em comer outros alimentos, especiais, orgânicos etc e isso não acontece, você vai comer alimentos comuns que se encontra em qualquer self service e que você sempre comeu desde criança....com direito a sobremesas deliciosas preparadas com açúcar.

Nada dessa história de alimentos diet, light (salvo adoçantes em sucos e vitaminas para reduzir o açúcar), sem glúter, gordura saturada, insaturada, carb simples, complexo, mono, poli saturados...besteira...tudo isso é besteira a não ser que você tenha alguma patologia...isso não tem importância na dieta bariátrica...você simplesmente vai comer pouco e bem e sua saúde vai melhorar incrivelmente.

A dieta bariátrica se baseia no princípio de que só épossível a saciedade combinando carb, proteínas e gorduras nas quntidades certas e nas horas certa

Exige pouquíssimo aeróbico como complemento e nada de suplementação de vitaminas, minerais etc.

Acabei de testar mais uma vez com absoluto sucesso a dieta em mim mesmo e alcancei rapidamente meu peso ideal e vou editar esse comentário brevemente com uma foto que atesta a eficácia da dieta, que, entretanto deve ser ajustada e calibrada para cada pessoa.

Postado

fiquei uns 2-3 meses sem vir aqui no forum, e quando volto vejo o pokoyo com uma foto "nova" fazendo a mesma pose no mesmo lugar com a mesma roupa e com o mesmo tamanho.... '-'

e com o mesmo assunto dizendo que teorias testadas por profissionais são uma farsa e a dieta bariátrica dele de Kg's de açúcar por dia é a melhor.

Postado

Começa hoje o PROJETO DROP SET.

Estou convencido que este é o único método de intensidade vantajoso para a malhação natural, desde que utilizado com muita moderação.

Somente com dois meses poderei avaliar os resultados e objetivo é aumentar qualquer coisa em volume.

Mas nunca testei devidamente.

Vou usar apenas em uma série de um dos exercícios de bíceps e tríceps usando pesos de execução perfeita.

Estou perdendo a paciência com vc MANO. icon_evil.gif

DROP SET eh bom para quem usa ou não usa ANABOLIZANTES!!! 

NATURAIS OU NÃO!!!!!!

Estou ficando cansado de vc mano!!! icon_evil.gif 

Postado

sou contra toda forma de intensidade como drop set

Tou fazendo uma experiência com ele(drop set) é o método mais prático e conheço um sujeito que tá ficando forte de uma hora pra outra e jura que não toma bomba....sei não. Tou testando no braço.

TEM COMO VC DECIDIR??

POIS DIVERGINDO DESSA FORMA COM SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTO, COMO VAMOS ACREDITAR EM VOCE??

Postado

to ate com minhas duvidas se o pokoyo realmente treina... pois acho q é um sujeito que fica aqui no forum so "trollando" a gente falando de dietas balonie e treinos ridiculos(com seus projetos : aumento de força,afinar cintura,etc)... ele vem aqui posta um texto enorme na maioria das vezes ressaltando sempre a frase "sou natural"... acho ate que ja treinou no passado e tirou  umas 10 fotos e agora fica aqui no forum postando seus projetos e as respectivas fotos de "evoluçao"

Postado

Pokoyo ainda vai lançar um livro dessa dieta bariatrica e vai ganhar muito dinheiro. Ele usa bons argumentos pra pegar aqueles gordinhos sedentarios tipo "coma de tudo", "faça pouco aerobico", "Afine cintura", etc, etc, etc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...