Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que está errado com minha dieta e treino, me ajudem por favor!


EriiCoo

Post Destacado

E aí blzz, isso tome uma dose de desjejum.. Use ele como pre treino o Sanduba , e aquela fruta + aveia como café da manha , já a sua janta seria bom voce comer 6 claras de ovos sendo que 1 ovo completo com gema dentro desses 6, mas caso ficar com enjôo pode comer o pão com atum tambem porém demora a ser digerido aconselhável comer os ovos que e tira e queda faca o seguinte que o gosto fica bom 6 claras com 2fatias de peito de Peru picado que já era. Sabia escolha a sua de usar esse mix na ceia :D .tome 1 1/2 ta bom,mas se alimente como estou dizendo que e sucesso :D tudo que estou lhe dizendo são coisas que alguém já estudou ok nada sem alicerce. Abraço bons ganhos e corte o açúcar e sal da sua alimentação :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E aí blzz, isso tome uma dose de desjejum.. Use ele como pre treino o Sanduba , e aquela fruta + aveia como café da manha , já a sua janta seria bom voce comer 6 claras de ovos sendo que 1 ovo completo com gema dentro desses 6, mas caso ficar com enjôo pode comer o pão com atum tambem porém demora a ser digerido aconselhável comer os ovos que e tira e queda faca o seguinte que o gosto fica bom 6 claras com 2fatias de peito de Peru picado que já era. Sabia escolha a sua de usar esse mix na ceia biggrin.png .tome 1 1/2 ta bom,mas se alimente como estou dizendo que e sucesso biggrin.png tudo que estou lhe dizendo são coisas que alguém já estudou ok nada sem alicerce. Abraço bons ganhos e corte o açúcar e sal da sua alimentação biggrin.png

 

  Segue assim com suas sugestões a dieta...

 

                       É assim? 

 

 

 

 

                        6h                        1 capsula de thermogenic extreme black  CERTO

 

6:25h à 7h           corrida de 35 min em jejum ( 5km – VELOC DE 9KM/H)

 

7:15  desjejum   SCOOP DE  WHEY 20g + 250ml de leite desnatado (total de 25g de proteina e 14 de carbo)

 

9:00 café da manhã  vitamina de fruta + aveia ( sem açucar) *Preferencias frutas com ação thermogenicos

 

12h almoço          150g de peito de frango ou filé de peixe + 3 colhres de arroz integral + 3 colhres de feijão + verdura e legumes a vontade! + scoop de whey ( 17g de proteina + 8g de carb) + sobremesa um brigadeiro pequeno...

 

16h pré-treino     ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) + 200ml de leite desnatado ou café com leite desnatado  ou  ( 2 fatias de pão whey protein integral + atum + mostarda + tomate) +  200ml de leite desnatado ou café com leite

 

17:30                     musculaçao pesado

 

                        18:30 à 18:45h      corrida em ritmo rápido de 15minutos ( 13km/h -  3 km)

 

19h pos treino    2 scoop de whey protein 40g + com 250ml de leite desnatado ( total= 50g de proteína e 28 de carboitratos)

 

20h jantar            6 claras de ovos sendo que 1 ovo completo com gema dentro desses 6 ou 6 claras com 2 fatias de peito de peru

 

                        22h ceia    mix de ( castanha, amendoim e castanha do pará) em pequenas porções 1 1/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso faça isso ok , mas  no almoço tire  esse whey que não precisa seu almoço já esta muito bom sendo que você já toma ele ao acordar e pos treino e quando nao sentir muita vontade desse brigadeiro corta ele ,  no café da manha  não precisa ser especialmente frutas  temogenicas mas se for melhor e capricha na aveia na vitamina atola mesmo hauha, esse tomate é opcional ok para mudar o gosto compre atum light  e da marca gomes ou coqueiro porque o resto é um lixo porem vai pagar um pouco mais caro . e o resto esta tudo bem , , esse seu suplemento termogenico ele é indicado para 1capsula? se der para tomar 2 tambem  é tranquilo mas veja no rotulo antes e como ele reage a voce tambem se for tudo bem mande 2...  faça isso que você terá resultados  os estudos garantem , abraço bons treinos depois me conte biggrin.png... tire esse leite do seu whey protein use ele com agua que a proteina é melhor absorvida pelo seu corpo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mostre a foto das pernas e ganhe meu respeito

nao cara esse pokoyo ele malhou com muita determinação muita garra alimentação top suplementacao top , único lugar que deu resultado foi na lingua e (na dorsal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) , nao duvide dos resultados do kai greene da internet pois ele esta certo e voce nao..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto fechei a dieta... Tá perfeito... Muito Obrigado... Manterei contato sobre resultados...

Lhe respondendo sobre o thermo já li sobre e ele eh o mais forte que existe me mercado pois possui 420g de cafeina em apenas uma cápsula... E eh indicado apenas tomar um por dia... agora tenho medo de tomar dois vai que dar uma parada cardíaca Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso faça isso ok , mas  no almoço tire  esse whey que não precisa seu almoço já esta muito bom sendo que você já toma ele ao acordar e pos treino e quando nao sentir muita vontade desse brigadeiro corta ele ,  no café da manha  não precisa ser especialmente frutas  temogenicas mas se for melhor e capricha na aveia na vitamina atola mesmo hauha, esse tomate é opcional ok para mudar o gosto compre atum light  e da marca gomes ou coqueiro porque o resto é um lixo porem vai pagar um pouco mais caro . e o resto esta tudo bem , , esse seu suplemento termogenico ele é indicado para 1capsula? se der para tomar 2 tambem  é tranquilo mas veja no rotulo antes e como ele reage a voce tambem se for tudo bem mande 2...  faça isso que você terá resultados  os estudos garantem , abraço bons treinos depois me conte biggrin.png... tire esse leite do seu whey protein use ele com agua que a proteina é melhor absorvida pelo seu corpo 

 

 

    Pronto perfect!

 

         

         6h                        1 capsula de thermogenic extreme black  CERTO 

6:25h à 7h           corrida de 35 min em jejum ( 5km – VELOC DE 9KM/H) 

7:15  desjejum   SCOOP DE  WHEY  20g + 250ml de leite desnatado (total de 25g de proteina e 14 de carbo) 

9:00 café da manhã  vitamina de fruta + muita aveia ( sem açucar)

12h almoço          150g de peito de frango ou filé de peixe + 3 colhres de arroz integral + 3 colhres de feijão + verdura e legumes a vontade!

16h pré-treino     ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) + 200ml de leite desnatado ou café com leite desnatado  ou  ( 2 fatias de pão whey protein integral + atum light gomes ou coqueiro + mostarda + tomate opicional) +  200ml de leite desnatado ou café com leite ou batata doce ou peito de frango

17:30                     musculaçao pesado 

                      18:30 à 18:45h      corrida em ritmo rápido de 15minutos ( 13km/h -  3 m) 

19h pos treino    2 scoop de whey protein 40 com agua

20h jantar            6 claras de ovos sendo que 1 ovo completo com gema dentro desses 6 ou 6 claras com 2 fatias de peito de peru

                        22h ceia    mix de ( castanha, amendoim e castanha do pará) em pequenas porções 1 1/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...