Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que está errado com minha dieta e treino, me ajudem por favor!

Post Destacado

Postado

Poxa srs. Estou ficando confuso no que tenho que fazer um falar uma coisa outra se contradiz e vice versa... Entendo o ponto de vista de cada entre opiniões levado a carga de experiência que os levam... Porém... Só quero uma dieta/treino ou rotina para abaixar meu porcentual de gordura....

Postado

Poxa srs. Estou ficando confuso no que tenho que fazer um falar uma coisa outra se contradiz e vice versa... Entendo o ponto de vista de cada entre opiniões levado a carga de experiência que os levam... Porém... Só quero uma dieta/treino ou rotina na mais... O que devo ou não comer qual suplememto eh melhor, horários e etc.... para abaixar meu porcentual de gordura.... por favor me ajudem e não me confundam... Grato quem queira me ajudar...

Postado

vc msm disse que tem pouco tempo de fórum então não escute o pokoyô, ele é contra AES e tals só curte natural 

se quer msm resultado  esculte o shrek

mais pessoas vao vir aqui te ajudar so esperar um pouco

Postado

o pokooyo só fala besteira cara , nao tem erro corte os carbos , use somente carbos complexos , aerobico deposi do treino e em jejum. experimenta mandar um hit. eu tambem pesquisaria sobre o clembuterol e o Ec

Postado

procuro mesmo só dieta e treino... Não me interessa muito clembuterol ou algo do tipo...

Retirar carboi complexos? O que seria pra me tirar?

retirar carbos simples ( acucar , pao branco , macarrao , arroz etc) e trocar por complexos( aveia , arroz int , macarrao inte , pao integral etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...