Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulk Diana+stano+letrozol (sem testo)


Micael Silva

Post Destacado

Acho que não é novidade pra ninguém que eu to falando aqui sobre fazer um ciclo no fim do bulk. Dessa vez vai ser sem insulina, GH... Um ciclo mais pra densidade com pouca gordura, retenção vai embora na base do lasix. Isso ta aqui pra gente poder bagunçar, opinar, modificar... Opiniões são muito bem aceitas. Libido vai no azulzinho se precisar, não vou mesmo usar testo, aplicar aqui nessa cidade ta quase impossível, quase lugar nenhum ta vendendo agulhas, se vende agulha não tem testo, testo under não rola. Então vai ser diana lander ou daquela cartelinha, e stano oral. Dosagens vamos decidir juntos aqui. Tinha pensado em fazer.

1-8 stano 50mg dia
5-8 diana 60mg dia

Letrozol to vendo como vou usar ainda. Espero que vocês possam opinar nisso, apesar de já ter usado e aprovado ele antes, eu acredito que possa não ser tão vantajoso assim inibir completamente a aromatização. Vou usar ele porque tenho medo de estradiol, prolactina, essas paradas, mas sei que zerar isso não é vantagem.

TGO-TGP perfeitos, creatinina pouco alterada, mas acho que é porque andei tomando muita vitamina. Vou fazer um tempo de limpeza, desintoxicar esse corpinho, preparar, daqui 1 mês ou mais vou começar o ciclo e fazer outro tópico com relato. Tenho a testo em mãos pra caso de ter algum problema com o ciclo, só que a testo que tenho não daria muito certo dentro do ciclo por ter uma MV extremamente baixa, é solução aquosa, e como disse antes, ta difícil aplicar, mais difícil ainda aplicar todo dia. Então vou fazer o ciclo, se der merda no final eu uso a testo. Tenho o T-bol na mão também, mas não acho vantagem substituir o diana agora, to preferindo usar o T-bol no cutting daqui uns 6 meses.

Então, será que 3 semanas com duas orais vão fazer muito mal? To pensando em boldo todo dia. TPC quero a mais top possível, se preciso importar, não vou mais fazer besteira. 

Quem tiver opinião, ideias... Não vou fazer kickstart. Vou esperar o stano bater na 5 semana pra mandar a diana quando estabilizarem os ganhos. Quanto a testo, não vejo mesmo necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E a testo? Micael seu ciclos são mto estranhos, as vezes vc confia d mais so pq na primeira vez com stan e oxan deu tudo certo que vai acontecer tudo de novo, fora que diana é bem mais forte do que oxan ein...

Concordo. Testo não ta tendo jeito mesmo não. Eu vou fazer assim depois de ter lido uns relatos que não tiveram nada errado. Foi bem pensado antes, mas não tomei decisão nenhuma, por isso fiz o tópico, porque quero sugestões e opiniões sobre isso. Diana é mais forte, aromatiza mais, retem mais, eu já usei diana uma outra vez, mas acredito que tenha usado meio errado, era como um pré treino, mas sei que ela é bem "pior" que oxan. Porque estranho Ippo? Esse ciclo ta ate normal hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei o possível quanto a testo. Não sei mesmo se rola sem. Apesar de vários relatos sem testo que já vi por aí. Esse ciclo vai vim pra levantar aí uns 10, 12kg fácil, não vou arriscar a perder isso tudo. Os exames vou ver se faço amanha, acho que eu mesmo vou colher meu sangue quando acordar e mandar no isopor, prolactina fica toda errada se andar até o lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Testo não ta tendo jeito mesmo não. Eu vou fazer assim depois de ter lido uns relatos que não tiveram nada errado. Foi bem pensado antes, mas não tomei decisão nenhuma, por isso fiz o tópico, porque quero sugestões e opiniões sobre isso. Diana é mais forte, aromatiza mais, retem mais, eu já usei diana uma outra vez, mas acredito que tenha usado meio errado, era como um pré treino, mas sei que ela é bem "pior" que oxan. Porque estranho Ippo? Esse ciclo ta ate normal hahahaha

 

O frango ja falou praticamente tudo, não inventa cara, tu não sabe nem se os cara que tu viu pela net seguraram algo pós ciclo, geralmente eles param de relatar bem antes disso, e outra diana sem testo é complicado, principalmente por passar 8 semanas de ciclo... Põe pelo menos uma testo de manutenção pow, uma dura a cada 7 dias ou no maximo 15 dias, mais põe, não troque o certo pelo duvidoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frango ja falou praticamente tudo, não inventa cara, tu não sabe nem se os cara que tu viu pela net seguraram algo pós ciclo, geralmente eles param de relatar bem antes disso, e outra diana sem testo é complicado, principalmente por passar 8 semanas de ciclo... Põe pelo menos uma testo de manutenção pow, uma dura a cada 7 dias ou no maximo 15 dias, mais põe, não troque o certo pelo duvidoso...

Então. Vou ver o que faço mesmo. Vou tentar manipular esse mês ainda em bujão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...