Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, acho que eu nem poderia estar perguntando isso aqui. Teria que criar outro tópico, mas vou perguntar pois é bem simples e rápido.
Comecei o ciclo, aplicarei amanha o sexto ml .
Minha pergunta é: quanto tempo demora mais ou menos pro stano começar a fazer efeito, visualmente  falando? Sei que n tem fórmula certa, mas é só pra ter uma noção, pois estou na metade da segunda semana e não to senti absolutamente NADA ainda, nem força...só pareço estar ficando mais inchado na academia mas n sei se é psicológico.

Obrigado desde já 

Postado

Pessoal, acho que eu nem poderia estar perguntando isso aqui. Teria que criar outro tópico, mas vou perguntar pois é bem simples e rápido.

Comecei o ciclo, aplicarei amanha o sexto ml .

Minha pergunta é: quanto tempo demora mais ou menos pro stano começar a fazer efeito, visualmente  falando? Sei que n tem fórmula certa, mas é só pra ter uma noção, pois estou na metade da segunda semana e não to senti absolutamente NADA ainda, nem força...só pareço estar ficando mais inchado na academia mas n sei se é psicológico.

Obrigado desde já 

3ª semana o visual vem...

Postado

3ª semana o visual vem...

Po kra, show!!

Brigadão mesmo

Já tava na neura achando que podia ser falsificado o Stano...

To no final da segunda semana

Vamo ve no que da semana que vem então...

• 4 semanas depois...
Postado

As aplicações do stano e dolorida ? estou fazendo um ciclo parecido com o seu....apliquei hoje a segunda é sempre doi e esta dolorido os locais

Foi mal a demora amigão...sim, são doloridas. Na hora nem tanto, no dia seguinte quando acorda está um pouco dolorido, pelo menos aqui, mas nada que não dê pra suportar...de boa tbm!

Galera, 2 notícias: a boa é que descobri que não é falsa, realmente meu corpo mudou (aleluia)

A ruim é que parece que meu bico do peito ta maior...tenho quase certeza, porém nenhuma sensibilidade quando encosto...somente nitidamente mais volumoso

Estou na reta final do ciclo já, isso volta normal dps que terminar de aplicar e começar a tpc com clomid né ? Meter tamox na tpc por isso nem pensar, certo !?!?

Obg e fico no aguardo!

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...