Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião ciclo cutting com trembolona / low test / t3


OldSchoolRaiz

Post Destacado

Eaee galera

 

Gostaria de saber a opiniao de voces para o meu proximo ciclo, a 2ª fase do meu cutting

Hoje é a minha ultima aplicação

 

Pretendo fazer um ciclo :

Enantato 300mg 1-? (1ml sem)

Trembolona 100mg dsdn 1-?

t3 25-50-75-75-50-25-12,5 12,5 a cada 3 dias

 

clembuterol 20 On 10 Off com uso de cetotifeno direto

 

dieta com baixo defcit calorico, entre 500 e 700 kcals

 

Nunca usei trembo, então vou começar com 0,5 nas primeiras semana

Hcg la pela metade do ciclo eu começo

 

 

Oque acham?

quanto tempo de intervalo para começar esse ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara com trembolona eu não iria de testo só uma vez na semana não ein, a testo vai te dar bons ganhos e pelo menos vai deixar a líbido alta cara, pq a trembolona atrofia legal os testículos...

Quanto a ganhar volume eu não quero mais mesmo, por hora quero manter as medidas ou subir muito pouco

 

Mas no caso, se eu subir a testo para 600mg por exemplo não corro muitos riscos com a prolactina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com trembolona eu não iria de testo só uma vez na semana não ein, a testo vai te dar bons ganhos e pelo menos vai deixar a líbido alta cara, pq a trembolona atrofia legal os testículos...

 

Depende do tempo de uso. Se for longos períodos, atrofia mesmo.

300mg/semana de testo segura sim a líbido, sob trembo.

 

@edit

Na verdade, ele tem que ver como o corpo dele vai reagir.

Ele nao pode chegar mandando logo 600mg/semana.

Pode sobrar muita testo livre e isso se converter.. aí ja viu né, tome gineco.

 

É bom começar "leve"...300mg

 

 

 

Eaee galera

 

Gostaria de saber a opiniao de voces para o meu proximo ciclo, a 2ª fase do meu cutting

Hoje é a minha ultima aplicação

 

Pretendo fazer um ciclo :

Enantato 300mg 1-? (1ml sem)

Trembolona 100mg dsdn 1-?

t3 25-50-75-75-50-25-12,5 12,5 a cada 3 dias

 

clembuterol 20 On 10 Off com uso de cetotifeno direto

 

dieta com baixo defcit calorico, entre 500 e 700 kcals

 

Nunca usei trembo, então vou começar com 0,5 nas primeiras semana

Hcg la pela metade do ciclo eu começo

 

 

Oque acham?

quanto tempo de intervalo para começar esse ciclo ?

 

Você nunca usou trembo, parceiro?

Se for real trembo, começa com 75mg DSDN. Deixa dosagens mais altas pra um futuro ciclo.

Te garanto que se a trembo for legitima, 75mg vai mutar você, além de baixar seu BF lindamente.

 

Como o enantato começa a bater depois de umas 2 semanas, aconselho a começar a trembo por volta da segunda ou terceira semana de ciclo...

 

Não sei por quanto tempo você pretende ciclar, mas suponhamos que seja um ciclo de 10 semanas.

 

1-10 Enantato

3-10 Trembo

 

8 semanas de trembo, junto com T3, se vc nao secar o bf e ganhar MM com uma dietinha legal, pode ter certeza que é tudo falso isso ai. uhauhauha

Deixa a testo bater legal, pq a trembo realmente abaixa a libido.

 

Outra coisa, como é um cutt isso aí, eu acho que seria mais interessante uma testosterona de ester curto... o propionato, por exemplo.

300mg/semana ta maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do tempo de uso. Se for longos períodos, atrofia mesmo.

300mg/semana de testo segura sim a líbido, sob trembo.

 

@edit

Na verdade, ele tem que ver como o corpo dele vai reagir.

Ele nao pode chegar mandando logo 600mg/semana.

Pode sobrar muita testo livre e isso se converter.. aí ja viu né, tome gineco.

 

É bom começar "leve"...300mg

 

600mg nem é tão alto assim, 600mg é uma dose bem padrão para ciclos, mais realmente é como vc falou tem que ver como o corpo reage, já vi gente ciclando com trembo que com pouco tempo de uso(não lembro o tempo certo agora) já viu a diminuição dos testículos e olha que usava testo e era a dosagem de ciclos msm, era propionato... Tem o fato também que o hcg vai ajudar mto nessa atrofia, mais a testo e o hcg seria uma ótima sinergia para evitar qualquer problema, sei que ele vai usar testo, mais com trembo e testo apenas para líbido, nem funciona com todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo valeu ajuda ai, realmente ajuda ouvir diferentes opiniaos de quem entende do assunto

 

Tava até pensando se deveria mandar um unico shot ou dividir 0,5ml de enantato duas vezes na semana, pq ai acredito que as concentraçoes seriam mais estaveis e o pico plasmatico de um modo geral seria menor, tem sentido oque eu estou falando?

 

A intenção são doses meramente suprafisiologicas, não estou preocupado com volume, mesmo que eu deixe de ganhar massa quero ficar bem definido e corre o menor risco possivel de gineco, afinal nesse caso é melhor faltar testo do que sobrar

 

Lembrando que t3 também ajuda a diminuir ou atrasar os efeitos da prolactina, se t4 já queima muita gordura, imagina só t3 kkkkkkkkkk

 

dependendo de como eu me sentir também to pensando em trocar o clembuterol por efedrina, pq todo mundo fala que trembo te deixa preguiçoso, ai efedrina e caff deixa mais ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...