Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol é viável para mim? - Ajuda em ciclo (+fotos)


casshern

Post Destacado

Idade: 27 anos
Tempo de Treino: 3 meses
Objetivo como o Ciclo: baixar BF
Medida do braço: 33
Altura: 175
Peso: 74

BF: 18%
Estrutura do Ciclo: clembuterol + cetotifeno 15on/15off

 

 

Bom dia amigos do forum!

Sou novo aqui no registro, mas acompanho o forum ha muito tempo!!

Bom galera, quando jovem já treinei muito, já fui magro, já fui "forte", já fui muito gordo então, e consegui nos últimos 6 meses dar uma emagrecida...

Como vocês podem ver pelas fotos perdi muita massa magra e ainda fiquei com aquela gordura chata de queimar (barriga, peito e culotes) atualmente me encontro fazendo aeróbico 3x por semana e 3x de musculação "leve" já fazem 3 meses! E não consigo mais sair do lugar!

Tenho muito nojo dessa gordura, e isso me encomoda muito!!!

 

 

Tenho uma alimentação legal com déficit de aproximadamente 700 cal por dia!

Pouco carb, e somente integral... Sempre me alimento de carbs integrais como batata doce, pão integral e arroz integral, mas somente na parte da manhã, almoço, pré e pós treino. No resto do dia procuro ingerir em torno de 120-130 gramas de proteina

Suplemento com whey + dextrose quando acordo e pós treino todos os dias.

Tb tomo multivitaminico + óleo de cártamo e colágeno hidrolisado

 

Muitos me falaram que é melhor perder essa pança antes de começar a malhar pra valer pra ganhar massa magra, outros me falaram que é melhor ganhar massa magra e depois secar...

Como podem ver pelas fotos, de massa magra não me resta muito...

 

Estive usando o lipo 6 e então por último o diablos...

Consegui baixar uns 10% minha bf, mas estacionei nessa gordura localizada!

 

Venho aqui então pedir ajuda pra vocês amigos...

Já tenho o clembuterol + cetotifeno + slow k em mãos....

Pesquisei muito muito sobre clembuterol e fiz exames... Estou tudo ok!

 

Gostaria de saber se é viável pra mim usar agora, se realmente vai me ajudar a queimar essa gordura horrível... Ou se primeiro eu deveria ganhar mais massa magra?

Lembrando que de massa magra já tenho pouco, então não tenho muito o q temer em perder!

 

Por favor amigos, peço a ajuda de todos!

Também gostaria de salientar que fiz cirurgia de remoção de visícula então minha digestão já é um pouco mais lerda que de todos... Demoro pra digerir alguns alimentos como carnes e gorduras.

post-120842-0-30653500-1375297730_thumb.

post-120842-0-90411100-1375297735_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Colega, sabe a solução do seu problema???

 

-- Sim, ela já existe e se chama MUSCULAÇÃO.

 

Massa muscular é tecido vivo, que consome calorias mesmo em descanso(dormindo).

 

Por tanto, faça um favor à sua pessoa, treine com a finalidade de ganhar MASSA MUSCULAR, pois depois desse ganho, fazer a manutenção da sua gordura corporal, vai ser bem mais facil.

 

Isso tudo não se adquire em uma chegada apenas...

 

...use o forum para pesquisar sobre todos o assuntos relevantes à isso; como treinamento e nutrição!

 

 

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo!!

MUITO OBRIGADO pela resposta cara!

Fico feliz que alguém deu seu ponto de vista....

A verdade é que assim amigo...

Eu treinava pesado quando tinha 16-21 anos

Cheguei realmente ficar com um massa magra muito boa, cheguei até fazer um ciclo de deca x dura...

O qual me arrependo muito, pois não era informado na época e só depois vi tudo que isso poderia me trazer de ruim por falta das devidas proteções...

Tive ganhos excelentes, mas 1 ano depois em um torneio de queda de braço eu fraturei meu braço e tive que ficar parado por muitos meses... Nesse tempo eu desanimei muito e engordei uns 20kgs!

Perdi toda a motivação e a massa magra foi toda embora, sobrou apenas gordura no lugar!

Então em 7 anos eu não fiz mais nada cara... Apenas comi xis e pizza todos os dias da minha vida!!

De um meio ano pra cá tenho tentado diversas dietas e estou realmente me cuidando... Mas não é o suficiente!

 

Você realmente acha que eu devo conseguir uma massa magra antes de usar um clembuterol?

Quanto tempo de treino você acha que eu consigo atingir uma massa legal para poder perder mais gordura?

Estava mesmo pensando em pegar pesado, até cheguei a comprar tudo que é suplemento como dilatex, whey hidrolisado da on, dextrose, creatina da universal, bcaa da on, glutamina, caseína da allmax... mas então veio a idéia de murchar mais ainda...

 

Você acha que a musculação é o melhor caminho pra mim?

E como posso fazer?

Será que devo tomar todos os suplementos a partir d já?

Pois tenho feito musculação faz uns 3 meses tomando apenas whey e dextrose pela manhã e pós treino...

Mas como meu déficit de calorias é muito grande, não houve ganhos!!

 

Muito obrigado por me ajudar cara! Estou empolgado para mudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que vc tem, que ainda dentro da minha opinião, Ganhar Massa Muscular(VENDO SUAS FOTOS), e isso não mudo.

 

Vc fez um ciclinho de Deca + Dura, totalmente sem instrução do básico.

 

..........................

 

Poxa, que chato; temos seções de Treino, Nutrição que eh o basico, e vc ainda insiste no erro.

 

...mas colega, goste de tu...

 

Me manda um MP, que vou te ajudar chegar aos seus objetivos; e sem o uso de anabolizante nenhum.

 

 

abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado irmão!! Eu nem sei como te agradecer!

Realmente eu fiz um ciclo muito idiota... Coisa de criança, sem cabeça...

Sem saber de nada, fui na onda dos caras....

Mas esse tempo passou cara, estou aqui mais maduro, e sei que é o lugar certo!

Já faz muito tempo que acompanho esse forum, e realmente é incrível!

Eu estou realmente muito perdido cara... 

A única gordura que me irrita muito é aquela gordura flacida no peito e nos culotes, mas se você acha que tem como resolver isso com musculação, eu sou todo ouvidos!

Sou seu humilde servo cara, e estou aqui para implorar por ajuda, pois já desisti de tentar por mim mesmo....

Estou disposto a me alimentar como um monstro se for possível e suplementar com o q for preciso!!!

 

Muito obrigado desde já, vou te mandar MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...