Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Porra fiquei muito triste...

tava dando umas lidas nuns foruns vizinhos de hipertrofia... o negócio aqui ta meio idade das cavernas...

Cade a moderação? sumiu todo mundo.. ninguem cuida de mais nada. Parece q o forum ta na mao de um só...

Ta a cada dia pior, apareceu um topico ai q o cara vai usar ec + termogenico + ph. nesses nem perco tempo comentando

Postado

@RELATO CRUISE

primeira aplicação de HCG... parece picada de abelha. doi pra cacete!!!!!!!!!! Mas é só na hora da aplicação... no pós é  bem sussegado!

E lá vamos nós...

Preciso comprar meu clembuterol que acabou, acho que vou adicionar ele no cruise... estou sem nenhum fat burner e o franol não da efeito em mim...

Postado

@RELATO CRUISE

primeira aplicação de HCG... parece picada de abelha. doi pra cacete!!!!!!!!!! Mas é só na hora da aplicação... no pós é  bem sussegado!

E lá vamos nós...

Preciso comprar meu clembuterol que acabou, acho que vou adicionar ele no cruise... estou sem nenhum fat burner e o franol não da efeito em mim...

O franol muitas vezes é silencioso. Age sem você perceber. Não sei o motivo da efedrina ser anti catabólica em algumas pessoas, mas acontece. Tem muita gente manipulando sinefrina, cafeína e citrulina... Tem dado certo com um pessoal. Claro que você já usou coisa muito mais forte.

Ta massageando o HCG? Intramuscular ou subcutâneo? Subcutâneo é melhor pra lidar. IM fica doendo um tempo.

Postado

Porra fiquei muito triste...

tava dando umas lidas nuns foruns vizinhos de hipertrofia... o negócio aqui ta meio idade das cavernas...

Cade a moderação? sumiu todo mundo.. ninguem cuida de mais nada. Parece q o forum ta na mao de um só...

pois é...

• Moderador
Postado

@RELATO CRUISE

E lá vamos nós...

Vc fez algum tipo de exame de sangue pra saber como estão suas taxas no final do blast?

Postado

Vc fez algum tipo de exame de sangue pra saber como estão suas taxas no final do blast?

Opa, e ae Locemar. Estou sob acompanhamento, meus exames estão programados depois da 4ª semana de trh.

Abraço

Postado

O franol muitas vezes é silencioso. Age sem você perceber. Não sei o motivo da efedrina ser anti catabólica em algumas pessoas, mas acontece. Tem muita gente manipulando sinefrina, cafeína e citrulina... Tem dado certo com um pessoal. Claro que você já usou coisa muito mais forte.

Ta massageando o HCG? Intramuscular ou subcutâneo? Subcutâneo é melhor pra lidar. IM fica doendo um tempo.

Pois é, mas eu já venho usando e parando com o franol já faz quase 1 ano e nunca tive resultado... Agora o clembuterol eu consigo ver resultados notaveis em torno de 2 semanas. O franol eu posso usar 2 meses inteiro e continuar a mesma coisa. 

HCG estou mandando IM. Fiquei sabendo que subcutaneo é bem sussegado e nao arde nada. Mas agora eu ja fiz a merda e separei todas as seringas bonitinhas la no freezer... hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...