Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado


Porra fiquei muito triste...

tava dando umas lidas nuns foruns vizinhos de hipertrofia... o negócio aqui ta meio idade das cavernas...

 

Cade a moderação? sumiu todo mundo.. ninguem cuida de mais nada. Parece q o forum ta na mao de um só...

 

Ta a cada dia pior, apareceu um topico ai q o cara vai usar ec + termogenico + ph. nesses nem perco tempo comentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO CRUISE

 

primeira aplicação de HCG... parece picada de abelha. doi pra cacete!!!!!!!!!! Mas é só na hora da aplicação... no pós é  bem sussegado!

E lá vamos nós...

 

Preciso comprar meu clembuterol que acabou, acho que vou adicionar ele no cruise... estou sem nenhum fat burner e o franol não da efeito em mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO CRUISE

 

primeira aplicação de HCG... parece picada de abelha. doi pra cacete!!!!!!!!!! Mas é só na hora da aplicação... no pós é  bem sussegado!

E lá vamos nós...

 

Preciso comprar meu clembuterol que acabou, acho que vou adicionar ele no cruise... estou sem nenhum fat burner e o franol não da efeito em mim...

O franol muitas vezes é silencioso. Age sem você perceber. Não sei o motivo da efedrina ser anti catabólica em algumas pessoas, mas acontece. Tem muita gente manipulando sinefrina, cafeína e citrulina... Tem dado certo com um pessoal. Claro que você já usou coisa muito mais forte.

Ta massageando o HCG? Intramuscular ou subcutâneo? Subcutâneo é melhor pra lidar. IM fica doendo um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@RELATO CRUISE

 

primeira aplicação de HCG... parece picada de abelha. doi pra cacete!!!!!!!!!! Mas é só na hora da aplicação... no pós é  bem sussegado!

E lá vamos nós...

 

Preciso comprar meu clembuterol que acabou, acho que vou adicionar ele no cruise... estou sem nenhum fat burner e o franol não da efeito em mim...

 

Vc fez algum tipo de exame de sangue pra saber como estão suas taxas no final do blast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O franol muitas vezes é silencioso. Age sem você perceber. Não sei o motivo da efedrina ser anti catabólica em algumas pessoas, mas acontece. Tem muita gente manipulando sinefrina, cafeína e citrulina... Tem dado certo com um pessoal. Claro que você já usou coisa muito mais forte.

Ta massageando o HCG? Intramuscular ou subcutâneo? Subcutâneo é melhor pra lidar. IM fica doendo um tempo.

 

Pois é, mas eu já venho usando e parando com o franol já faz quase 1 ano e nunca tive resultado... Agora o clembuterol eu consigo ver resultados notaveis em torno de 2 semanas. O franol eu posso usar 2 meses inteiro e continuar a mesma coisa. 

 

HCG estou mandando IM. Fiquei sabendo que subcutaneo é bem sussegado e nao arde nada. Mas agora eu ja fiz a merda e separei todas as seringas bonitinhas la no freezer... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...