segmentation_fault Postado 2 de setembro de 2013 Autor Postado 2 de setembro de 2013 ja tomei esse milk thistle da natrol e vou te falar o baguio com gosto e cheiro ruim viu pqp kkkk Homi, pior é Vitrix, ja tomou ? Basta vc segurar no tubo a sua mão fica pior do que vc ter cortado cebola.
rafaelcobra Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Proteção ao figado é agua.. Quem ta na chuva é pra se molhar cara, mascarar o exame não quer dizer que seu figado está legal não.. mas na duvida.. manda ver! abs Po cara até concordo contigo mas não vejo mal algum, vc mandar uma similarina uns 600mg por semana. Nem que seja na TPC
Fabio Barreto . Postado 10 de setembro de 2013 Postado 10 de setembro de 2013 essa similarina pode jogar junto com o stano durante a semana ou não joga nada ? durante o ciclo ! eu to começando meu ciclo de stano é de 10 semanas dsdn stano oral. com ciclo 6 , 1,5ml por semana. me falem ai se é bom ou não ?
segmentation_fault Postado 10 de setembro de 2013 Autor Postado 10 de setembro de 2013 essa similarina pode jogar junto com o stano durante a semana ou não joga nada ? durante o ciclo ! eu to começando meu ciclo de stano é de 10 semanas dsdn stano oral. com ciclo 6 , 1,5ml por semana. me falem ai se é bom ou não ? Sobre a silimarina ela teoricamente deverá ajudar na desintoxicação do fígado, porém ha alguns dias atrás eu fui ao médico endocrino. e ele comentou n acreditar na desenvoltura proposta pelo suplemento em propaganda, muito embora é recomendadíssima o uso durante o ciclo, assim tbm como pós ciclo ou durante algum período onde vc esteja tomando proteínas/vitaminas/minerais/etc em excesso. Quanto ao seu uso, ele é diário e a dose vai depender muito, porém o Milk thistle da natrol recomenda o uso de 2 caps d 525mg/dia, o que equivale a um pouco mais d 1g/dia. Veja tbm, a forma correta de usar o stano, pois o uso oral é diferente do injetável, o uso do oral normalmente é feito todos os dias. *Vale salientar que a silimarina n garante que vc n terá uma hepatite. *Tomar bastante água ajudará tbm. Espero ter ajudado em algo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora