Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kilsomaromba

Post Destacado

Cara namoral, se ta muito monstro pqp, vi as fotos no seu face porra MONSTRO PA KRALHO

Vlw Rhaony :)

 

RELATO:

Dia hoje tranquilo, sem muita correria refeições tudo ok fiz uma a mais hoje, como estava cansado hoje pqp sorte q sempre tenho 10ml de potenay aqui em casa quando to morto eu aplico ele hehe, da uma animada foi top o treino hoje mandei 4ml em cada biceps pump fdp tiro bastante meu cansaço e minha fadiga músculo hoje tava forte n fadigava rápido sempre forte.

TREINO:

treino foi costa,biceps,antebraço e trapézios.

PULLEY COSTA NA MAQUINA 3 SERIES 12 REPS + 1 SERIE DROP ATE ZERAR

REMADA CURVADA COM HALTERS 4X12

REMADA CAVALO NA MAQUINA 4X12

REMADA BAIXA NA POLIA COM BARRA

REMADA EM PÉ NA MAQUINA 4X12

ROSCA ALTERNADA COM HALTERS SENTADO 4X12

ROSCA CONCENTRADA 3X10

ROSCA DIRETA NA POLIA 3X10

ROSCA INVERSA 4X12

TRAPZ COM HALTERS 5X12

costas sempre alongando bem, biceps tb alongamento e gosto de massagear o biceps tb durante o treino, trapézios faço segurando contraindo bem.

 

Bom é isso to meio sonolento aqui ja, deve ser a slin

 

foto com zoom no ombro ta fibrando bem e vascularizado.

 

Comer e adiantar uma dietas aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns!! Acompanhando...

vlw Barbara fica de olho :)

RELATO:

Dia hoje foi corrido mas consegui comer tranquilo, ontem estressei pacas com um fdp na rua de carro por pouco n rolo um fight, mas nem vou contar a historia detalhada, o fdp quase me atropelo de moto ae corri atrás dele para quebrar ele no meio, dai a mulher dele salvo ele, sou bem calmo mas ontem o cara me tiro do serio, minha mulher disse q eu estava possuído nunca tinha me visto daquele jeito, esses anabols ainda me mata hehe.

bom vamos continuar o relato,

Aplicações sussa no trapz bold e dura

TREINO:

treino hoje foi trapézios e peito.

ENCOLHIMENTO DE OMBROS PELA FRENTE 5X10

ENCOLHIMENTO DE OMBRO COM HALTERS 4X10

SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 3 SERIES DE 12 REPS 2 SERIES COM DROP SET

SUPINO RETO COM BARRA 4 SERIES DE 12-15 REPS E 1 SERIE CONTROLANDO A POSITIVA E NEGATIVA E NO FINAL PEGADA BEM ABERTA E SEGUREI ATE N AGUENTAR MAIS ATE O PEITO PEGAR FOGO HEHE

SUPINO DECLINADO COM BARRA 4X12

CROSS OVER 5X12

CRUCIFIXO COM HALTERS 4 SERIES TODAS COM DROP HALTERS MAIS PESADO 8 REPS MAIS LEVE ATE A FALHA

toda serie de peito com alongamento tb.

Quero ver se faço algumas filmagens em breve, vou ter uma novidade muito boa vou evoluir mais ainda, estou super feliz recebi uma grande oportunidade smile.gif

Bom é isso descansei mal esse fim de semana ve se consigo dormi mais cedo hoje.

Abraços              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia hoje foi corrido mas consegui comer tranquilo, ontem estressei pacas com um fdp na rua de carro por pouco n rolo um fight, mas nem vou contar a historia detalhada, o fdp quase me atropelo de moto ae corri atrás dele para quebrar ele no meio, dai a mulher dele salvo ele, sou bem calmo mas ontem o cara me tiro do serio, minha mulher disse q eu estava possuído nunca tinha me visto daquele jeito, esses anabols ainda me mata hehe.

       

Você deveria ter mostrado a força da insulina no crânio dele hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria ter mostrado a força da insulina no crânio dele hahahaha

kkkkk como queria mas n deu 

 

 

 

KKK santos anabol..

 

ainda faz vc mata um isso sim

sou bem calmo sempre so esse dia mesmo q sai do serio hehe

 

salve salve galeraa
ontem foi feriado aqui na city tirei o dia para descansar, como foi bom hoje tem treino costa e ombro, ontem n treinei vai ficar faltando o posterior da coxa se tudo de certo treino sábado de manhã.
bom ta indo tudo nos conformes, bold ate hj nada ainda nada de chegar city das vet ta foda, ontem e hoje comendo tilápia pqp como é bom tinha mo tempo q n comia peixe pelo preço e por n achar facil tb.
to comendo em 2 segundos as refeições e bom demais esvazia rapidão o estômago se pudesse vivia so comendo peixe.
tirei uma foto hj dos quads ta indo tentando melhorar n to no meu melhor ainda nos treinos, treinando mais leve e com mais reps tb.
 
 
Bom mais tarde relato a bagaça toda.
 
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkk como queria mas n deu 

 

 

 

sou bem calmo sempre so esse dia mesmo q sai do serio hehe

 

salve salve galeraa
ontem foi feriado aqui na city tirei o dia para descansar, como foi bom hoje tem treino costa e ombro, ontem n treinei vai ficar faltando o posterior da coxa se tudo de certo treino sábado de manhã.
bom ta indo tudo nos conformes, bold ate hj nada ainda nada de chegar city das vet ta foda, ontem e hoje comendo tilápia pqp como é bom tinha mo tempo q n comia peixe pelo preço e por n achar facil tb.
to comendo em 2 segundos as refeições e bom demais esvazia rapidão o estômago se pudesse vivia so comendo peixe.
tirei uma foto hj dos quads ta indo tentando melhorar n to no meu melhor ainda nos treinos, treinando mais leve e com mais reps tb.
 
Bom mais tarde relato a bagaça toda.
 
Abraços

 

Mas sábado é feriado também :s. Tilápia deve ta saindo mais em conta que atum, mas meu nutricionista come e recomenda atum em óleo até em cutting, e lendo a tabela, até que compensa bem, se escorrer direito fica pouca gordura e bastante proteína, sem contar que o sabor é outro, vale a pena dar uma variada. Aqui achei salmão importado (não é de urucum com petróleo) por 22,00 o kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô acompanhando tb, só esqueci de postar...

vlw fica de olho ae :)

 

 

Mas sábado é feriado também :s. Tilápia deve ta saindo mais em conta que atum, mas meu nutricionista come e recomenda atum em óleo até em cutting, e lendo a tabela, até que compensa bem, se escorrer direito fica pouca gordura e bastante proteína, sem contar que o sabor é outro, vale a pena dar uma variada. Aqui achei salmão importado (não é de urucum com petróleo) por 22,00 o kg.

poise kkkk fui lembra hoje dessa zica do feriado, sim atum é bom tb mas ja comi demais hehe acho seco os enlatados e gosto enjoativo atum e sardinha eu abusava quando comecei a treinar kkk.

 RELATO:

eae galera, treino hoje foi foda, dieta fiz um refeição a mais hoje, má noticia q o peixe ja acabo :( hehehe volta pro frango agora a noite.
aplicação sussa bold e dura.
TREINO:
treino foi ombro e costa, foi foda baqueado sexta da semana toda, mas foi q foi tem o ombro direto meu delt frontal sempre sinto ele ae evito pega pesado tenho q arruma logo vou cuidar do meu delt em outra cidade.
Treino foi:
ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA 1 SERIE SO JUNTO UM TANTO DE FRANGO ESFREGANDO NA POLIA QUERENDO REVEZAR AE SAI FORA DE LA.
ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERS 4X15
ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERS 4X15
POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 5X12-15
DESENVOLVIMENTO NA MAQUINA 4X12
PULLEY COSTA PELA FRENTE PEGADA ABERTA 4X12
REMADA BAIXA NA POLIA COM PUXADOR TRIÂNGULO 4X15 1 SEREIS DROP E SEGURANDO PRA FRITA O DORSAL
REMADA CAVALO NA MAQUINA 4X12
BARRA FIXA 3 SERIES ATE A FALHA
REMADA UNILATERAL NA POLIA 4X12
PANTURRILHA EM PÉ E SENTADO ATE A FALHA
 
 
bom treino foi esse alongamento no treino de ombro e costas.
 
Comer agora amanhã acordo cedo fazer compras, senão fico sem o que comer feriado.
posterior da coxa ve se treino em casa amanhã faze glute ham raise ate a falha umas 10 series e alongar eles bem.
 
ABraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...