Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kilsomaromba

Post Destacado


pOw ta de parabéns cara.

em se num for muito encomodo da pra vc postar sua rotina ae manow de treinos, n precisa de postar o s exercicios n só a rotina msm

Como assim a Rotina? dia a dia to postando ja mais ou menos :)

 

 

Shape bem legal mesmo cara. Não sei se é a pose que ta prejudicando, mas nessa ultima foto parece que o trapézio da meio pra trás. Mas pra compensar a perna ta imensa. Parabens!

Vlw é meu trapezio não é muito bom n estou tentando melhorar ele :).

RELATO:

Dia hoje bem corrido tive q faze algumas refeições liquidas, estou vendo uns corre aqui se Deus quiser vou realizar um dos meus grandes sonhos em breve, estou batalhando que nem maluco para conseguir esses dias e vai da certo.

Sobre minha Acc do facebook foi desativada pelo facebook bando de fdp, mandei alguns emails esperando o retorno deles, que so exclui não aviso motivo nem nada quero saber o pq e quero a minha conta de volta to puto.

Vamos ao treino:

TREINO:

Treino foi Dorsal e traps cheguei atrasado não deu para treinar como queria mas foi.

COSTA PULLEY 4x12 e uma serie drop set e segurando na ultima esmagando o dorsal.

REMADA BAIXA NA POLIA COM PUXADOR TRIANGULO 4 series com drop

REMADA UNILATERAL NA POLIA 4x10

ROTAÇÃO DO TRONCO COM A BARRA 4 x 8

BARRA FIXA 5 sereis ate a falha

TRAPS POR TRÁS E PELA FRENTE 4x12

fazendo barra fixa senti um shock no ciático que foi ate no cóccix pqp to todo bichado kkk ficando velho.

Bom comer agora e ajeitar a casa que ta uma bagunça da porra aqui.

abraços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:
Hoje foi um dia daqueles, chuva e moto kkk pqp, molhei o dia todo fui pra academia molhando mas é isso logo compro meu carro e fico tranquilo kk.
Atrasei algumas refeições comi muito em cima de ir para academia to bem cheio ate agora tomei o shake na marra quase vomitei, so de sentir o cheiro do frango fazendo ja to mals kkkk pqp.
porra hoje eu me olhei no espelho to muito bem lombar fibrando, peito fibrando, ombro marcado separando os 3 delts depilei que tava que nem um gorila, minha barba pelos ta crescendo muito muito rápido eu nem tinha barba pessoal ta ate me zuando dizendo q to virando homem agora passando a adolescência kkk.
Treino hoje foi ombro e peito.
TREINO:
DESENVOLVIMENTO SENTADO COM BARRA 8 por tras e 8 pela frente
ELEVAÇÃO UNILATERAL drops em todas 4 series repetições 10-8-5 cada drop as de 5 reps controlando negativa e positiva.
ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERES 4x10
POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 4X10
SUPINO RETO NO SMITH 4x10
SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4X12
SUPINO DECLINADO 4X12
CRUCIFIXO RETO COM HALTERS 4X12
CROSS OVER 4X20
1 SERIES NO SUPINO CONVERGENTE COM POUCA CARGA ATE A FALHA DEU BEM UMAS 35 REPS

fecho o treino vou comer que a slin parece q começo a bater aqui so assim pra mim comer hoje.

segue umas fotos que tirei sabado:

ps: não me pesei hoje fui sentar na cama e ouvi um estalo quebro a ripa da merda da cama e minha cama é reforçada nunca tinha dado isso vou me pesar amanhã XD.


Vamo que vamo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:

Hoje foi um dia daqueles, chuva e moto kkk pqp, molhei o dia todo fui pra academia molhando mas é isso logo compro meu carro e fico tranquilo kk.

Atrasei algumas refeições comi muito em cima de ir para academia to bem cheio ate agora tomei o shake na marra quase vomitei, so de sentir o cheiro do frango fazendo ja to mals kkkk pqp.

porra hoje eu me olhei no espelho to muito bem lombar fibrando, peito fibrando, ombro marcado separando os 3 delts depilei que tava que nem um gorila, minha barba pelos ta crescendo muito muito rápido eu nem tinha barba pessoal ta ate me zuando dizendo q to virando homem agora passando a adolescência kkk.

Treino hoje foi ombro e peito.

TREINO:

DESENVOLVIMENTO SENTADO COM BARRA 8 por tras e 8 pela frente

ELEVAÇÃO UNILATERAL drops em todas 4 series repetições 10-8-5 cada drop as de 5 reps controlando negativa e positiva.

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERES 4x10

POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 4X10

SUPINO RETO NO SMITH 4x10

SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4X12

SUPINO DECLINADO 4X12

CRUCIFIXO RETO COM HALTERS 4X12

CROSS OVER 4X20

1 SERIES NO SUPINO CONVERGENTE COM POUCA CARGA ATE A FALHA DEU BEM UMAS 35 REPS

 

fecho o treino vou comer que a slin parece q começo a bater aqui so assim pra mim comer hoje.

 

segue umas fotos que tirei sabado:

 

ps: não me pesei hoje fui sentar na cama e ouvi um estalo quebro a ripa da merda da cama e minha cama é reforçada nunca tinha dado isso vou me pesar amanhã XD.

 

 

Vamo que vamo

 

Abraços

Aconteceu essa parte da cama comigo uma vez também. Tava cansado, meio que me joguei levemente na cama, quando percebi já tava eu e o colchão no chão hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...