Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9


maurice

Post Destacado

com relaçao aos criteios de arbitragem..eu nao indico ninguem a competir na mens...nao digo isso nem pelos meus atletas,mas no geral...nao tem padrao nenhum,cada champs é um shape diferente...no top 6 voce ve desde cara liso e pequeno,ate ogro,e super seco e por ai vai

É oque a maioria ta reclamando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Salve galera
 
infelizmente meu perfil antigo do face foi excluído/desativado pelo próprio facebook... eu fiz um perfil novo e quem quiser me adicionar ou me seguir pra acompanhar minha caminhada no esporte pode ficar avontade
 
 
lá vai o resumão de tudo:
 
Independente da colocação(não fui top 15 e na minha categoria tinha uns 24 atletas se eu n me engano, ou mais, sei lá, acho q eu poderia tranquilamente ter me classificado mas posei MUITO mal), eu estou MUITO contente, feliz, realizado, fui até o fim independente de todas as dificuldades q eu passei(vou falar nas últimas linhas do resumão pra quem quiser ler mais um pouco), eu evoluí muito, saí de uma condição terrível, iniciei o cutting com 104kg e subi no palco com 84kg, me desgastei ao extremo e não me arrependo disso, todos passamos por fases, sofremos e nos sacrificamos para alcançar nossos objetivos. O nível do campeonato era altíssimo e eu já sabia, n era estreantes e sim SUL BRASILEIRO, campeões de diversos estados estavam lá presentes, atletas já experientes estavam competindo, tinha atletas densos q nem pedra porém eu n passei nenhuma vergonha, entrei em um ótimo nível, bem condicionado, só n entrei melhor pq eu n conhecia muito meu corpo, acredito q comigo funciona melhor usar sódio bem antes, o meu coach q devo muito, o Emmanuel Martyres, q sou extremamente grato pelo ÓTIMO trabalho feito, ele não quis arriscar falar pra mim usar sódio antes por ter risco de reter, com ele funciona sódio 15 min antes de subir no palco, pra MIM eu AXO q poderei usar bem antes, tudo é questão de individualidade biológica.
 
hoje 5 dias depois do campeonato, estou 10kg mais pesado, mais denso, maior, cresci comendo pizza, x-burguer, kilos de chocolate, besteira pra caralho q nem to guentando kkkk, segue uma foto de uma parte q comprei antes do champs pra comer logo depois de sair do palco e nos dias seguintes:
 
sanduíche q fiz num café da manhã na segunda feira eu acho, deu mais de 1kg de sanduíche, denoite eu tinha feito outro dele, soquei batata palha neles, fora os montes de molho: 
fotos tiradas na quarta feira no último dia de depleção de glico:
 
fotos tiradas umas 42h antes do champs, quinta para sexta de madrugada as 1 da manha
 

 

 

edit: alguem posta algo pra mim poder fazer uma nova postagem com o resto das fotos e etc pq tem limite... affs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotos tiradas alguns minutos depois de ter saído do palco, ja tinha enxido um pouco a pança de chocolate hehe:

 

 

preciso melhorar MUITO nas poses... em todas, se olhando no espelho é fácil, dificil é saber como você está sem tar se olhando...
algumas fotos q consegui que estou em cima do palco:
 
 
só relembrando de como eu estava no início do cutting(essas duas primeiras fotos foram tiradas com pump depois de um treino):
 
é isso aí galera, agradeço a quem me acompanhou e torceu por mim, agora sim vou evoluir MUITO, finalmente ir para outro nível rs
dia seguinte após o campeonato minhas pernas estavam assim, bizarro kk, infelizmente a qualidade da camera do celular era uma merda mas dá pra ver um pouco dos cortes e da vascu
 
 
 
atualmente eu estou pensando em competir no estreantes em março do ano q vem, mas vai depender de questões financeiras e etc...
eu estou em busca de um patrocínio mesmo q seja pequeno mas não é fácil nesse mundo hehe
eu estou dando consultoria esportiva (dieta e treino), quem se interessar, é só entrar em contato comigo
 
todo atleta se fode pra caralho, eu n sou nenhum coitadinho com certeza pq eu fiz uma opção, escolhi ir até o fim e pronto... irei citar algumas coisas q eu lembro no momento q passei:
aspirei três vezes pús quando eu iria fazer uma nova aplicação... enan da landerlan ta foda... tive um medo tremendo de ter tido abcesso, graças a deus apenas tomar nimesulida resolveu...
início pra metade do cutting eu estava MUITO mau humorado, ao extremo mesmo, trembo rage fortíssima, mega impaciente e tudo isso por causa do estrogenio estar MUITO alto... melhorou bastante quando comecei com IA, mas ficar muito impaciente, irritabilidade e etc ainda continuou mas n na mesma intensidade de antes pq nem eu me aguentava...
passei inúmeras noites com insônia, inúmeras noites mal dormidas, tomei um monte de remédio natural pra ajudar no sono, algumas noites começaram a ficar perfeitas, outras continuaram ruins...(passiflora, melatonina, essencia floral rescue, magnésio, 4 tipos de chás misturados)
efedrina nas últimas semanas estava acabando com a minha alma, teve dias q eu n consegui comer frango, cheguei a tomar 250~300g de whey em um dia, como eu estava ficando extremamente esgotado nas ultimas semanas, eu estava conseguindo dormir muito, umas 8~9h por noite, acordava, tomava o shake pré aej com 30mg de efedrina, a efedrina depois do aej batia o efeito rebote, ficava deitado 3~4h na cama passando mal esperando esse mal estar passar e voltar a ter energias pra comer e treinar mais tarde
uma coisa q percebi e nem botava fé em suplementos mas BCAA e glutamina em altas doses me ajudou muito, primeiras vezes q usei em quantidades grandes, senti um aumento grande na imunidade e disposição, acho q só aguentei tudo isso pq consegui suplementar bastante pq se n axo q n iria aguentar até o final...
a antepenultima e penultima semana eu diminui o tempo de aej e fiz AEJ e aeróbio antes da ceia... teve uns 2 dias q esse aeróbio antes da ceia foi uma caminhada a 1km/h me arrastando pq n tinha forças... faltei inúmeros dias a faculdade pq eu n aguentava ir de bike até lá pra assistir as aulas
axo q é isso galera... consegui vencer a minha mente q inúmeras vezes tentava me fazer desistir e parar e ela n me venceu, foram as 16 semanas mais desafiantes da minha vida, proximo contest concerteza n irei começar o cutting com bf tão alto né hehe mas vale o aprendizado... aprendi demais nesses meses, valeu a pena, NÃO ME ARREPENDO DE NADA(os pau no cús q falaram q eu iria me frustrar, q eu n iria conseguir e etc, leia bem a frase anterior!)! 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Cara muito bom mesmo! tu é vencedor só pela evolução, teu shape se transformou e mais uma vez parabens pro Manu.

 

Só uma coisa q eu não tinha conhecimento, como é esse negocio de sódio antes de subir no palco?

geralmente apos desidratar sempre fica resquicio de agua entre pele e musculo..sodio esta baixo tbm nessa fase....

o uso de sodio (alguns faem bomba de sal,ai nao curto) serve pra tentar ''puxar'' esse resto de agua que ficou pra dentro do musculo...seria a mesma coisa que o potassio faz carbando,porem em menor grau e mais rapidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu como sou comilão, ao invéz de ir tomar água quando saí do palco e me hidratar, fui comer pra caralho kkk

e fui percebendo meu shape melhorando, comi mais amendoim e tal e ví q tava ficando com aparência melhor a medida q passava o tempo

 

até antes de dormir eu tava tomando pouca água, mó cagada minha... minha urina tava bem escura por uns 2 dias por querer comer um monte e ficar tomando pouca água.... essa falta de hidratação e comendo um monte de coisa salgada e etc tava fazendo eu sugar tudo pro músculo, bizarro, eu n reparei minhas pernas no dia do champs mas certeza q no dia seguinte estava 10x melhor, mais condicionada e tava saindo veia q antes tava aparecendo pouco... e tava cortando bem mais, podem ver ali na foto acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...