Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9


maurice

Post Destacado


Brother, não leva a mal, mas acho que vc tá indo com mta sede ao pote. O shape evoluiu sim, mas não da pra competir na mens ainda (nem vai dar em dezembro). Vai com mais calma e te programa pra um futuro mais a longo prazo. Vc tá dando a vida aí e vai se frustrar desse jeito. Pode não ter parecido, mas foi uma crítica construtiva. Boa sorte na jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não leva a mal, mas acho que vc tá indo com mta sede ao pote. O shape evoluiu sim, mas não da pra competir na mens ainda (nem vai dar em dezembro). Vai com mais calma e te programa pra um futuro mais a longo prazo. Vc tá dando a vida aí e vai se frustrar desse jeito. Pode não ter parecido, mas foi uma crítica construtiva. Boa sorte na jornada!

 

segundo meu coach eu estou dentro do prazo

vc tem q saber enxergar melhor o q é retenção e o q é gordura, ja viu minhas dobras e etc?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é essa parceiro, não é só bf, eu enxergo o que é água aí. Os juízes não vão medir suas dobras, vão pelo visual... Falta volume. Mast e anastro não vão fazer milagres, não vão fazer aparecer o que não existe, compreende?! Me diz uma coisa, como estão as medidas (cms, dobras e peso)? Uma dica, t3 no teu caso vai atrapalhar mais do que ajudar...

Falei no intuito de ajudar, fazia MUITO tempo que eu não escrevia num fórum

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

65º dia

 

nas fotos está dificil pra ver mas meu ferimento antigo do acidente q tive na academia reabriu de madrugada... fiquei me mexendo e sangrou, eu ja tinha cutucado antes e ja tinha saído um ponto e descosturado... aí reabriu de vez essa merda... tive q ir num PA de manhã cedo, fiz cauterização dessa merda pra fechar pqp, to com bandeide até agora... nem quero ver a cicatriz q vai ficar pqp

 

só consegui fazer o aej, n fui treinar pernas pra suar e n fuder essa merda novamente

 

dieta foi 100%

 

era pra ter sido treino de quadriceps mas já eras... sábado irei treinar perna completa com bastante super série pra moer

 

 

A questão não é essa parceiro, não é só bf, eu enxergo o que é água aí. Os juízes não vão medir suas dobras, vão pelo visual... Falta volume. Mast e anastro não vão fazer milagres, não vão fazer aparecer o que não existe, compreende?! Me diz uma coisa, como estão as medidas (cms, dobras e peso)? Uma dica, t3 no teu caso vai atrapalhar mais do que ajudar...

Falei no intuito de ajudar, fazia MUITO tempo que eu não escrevia num fórum

Abraço

 

ta tudo no relato

 

 

Excelente relato.
Acho que ainda vem boas novas na desidratação!

Falta pouco mais de 1 mês. Disciplina e superação.

Abraço

 

vlws ;)

 

Ta bem...

foco e força!

vlws brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...