Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9

Post Destacado

Postado

71º dia

treino de costas bem intenso e fiz 2 exercícios para biceps, 2 séries de cada até a falha pra estimular

dieta 100%

apetite ainda continua menor... efedrina + trembo tensa rs

eu estou melhor nas últimas semanas psicologicamente porém ainda bem impaciente e sem humor... n tenho vontade de rir e n sinto graça em praticamente nada... qualquer coisa na sala de aula da facul eu já fico meio irritado, tudo pra mim ta sem graça kk tenso o.O

HAUhsauHSAUhsau

eu ja tive esse colateral com trembo... é foda! voce fica sem humor nenhum...

mas esse que eu to tendo agora é ainda pior

eu fico desconfiando de tudo :S

Postado

73º dia

aej ok

treino de ombros, axo q poderia ter ficado mais intenso, deveria ter feito bí séries e tal, fiz um cardio um pouco maior pós treino

dieta 100%

74º dia

aej ok

treino de braços bom, super série e tal, pump legal, foi dia carb up, fiquei mt bem com pump me olhando no espelho do vestiário sem camisa, bf ta baixando bem

de manhã meu "lixo" pra aumentar o carbo foi top kkk, substitui boa parte da batata doce por

100g de banana

50g maçã

300g yogurte light(0 gordura)

80g granola

gostoso demais pqp uhahuauh

tirei foto do potinho da comida, depois posto

75º dia

aej ok

dieta ok

maldito feriado, academia fechada, dá mt raiva isso.............

amanhã vou fazer um treino de abd completo e panturrilha em casa mesmo

faltam 5 semanas pro camp, vamo q vamo

meu coach disse q to mt bem pro prazo

n vo postar o video pq maioria(97% das pessoas) n sabe diferenciar retenção de gordura e ficam comentando merda

Postado

cara, sem nenhum tipo de sarcasmo ou coisa parecida, só acho que você poderia aceitar as críticas mesmo que negativas e aplicá-las no seu dia a dia.

Eu também acredito que para um competidor de MP ainda falta muita coisa, mais, nas suas fotos (ví todas) não vi muita evolução não, aliás, até pensei que as fotos são as mesmas desde o começo. 

Tá bastante retido, principalmente nos braços e costas, vascularização quase que nenhuma. Até o rosto tá meio inchado.

Desejo boa sorte à você, e que consiga atingir seus objetivos.

Postado
de manhã meu "lixo" pra aumentar o carbo foi top kkk, substitui boa parte da batata doce por

100g de banana

50g maçã

300g yogurte light(0 gordura)

80g granola

gostoso demais pqp uhahuauh

tirei foto do potinho da comida, depois posto

75º dia

aej ok

dieta ok

maldito feriado, academia fechada, dá mt raiva isso.............

amanhã vou fazer um treino de abd completo e panturrilha em casa mesmo

faltam 5 semanas pro camp, vamo q vamo

meu coach disse q to mt bem pro prazo

n vo postar o video pq maioria(97% das pessoas) n sabe diferenciar retenção de gordura e ficam comentando merda

Sua refeição lixo ta mt top hahahah

Pqp fiquei pirado ontem tb, ainda mais q naõ treinei 2ª feira... Essa semana só treinei 4 dias!

Postado

76º dia

aej ok, durou quase 50 min... acabei indo longe demais de bike

aplicação ok, 3ml no vasto

dieta 100%

treinei abd e panturrilha em casa... fiz mts séries, até falha total msm

to exausto, no limite... ta foda, mal consigo descansar, parece q to em overtraining, sei lá...

to relatando agora 6 e poco da manhã, consegui dormir algumas horas, espero conseguir voltar a dormir jaja

Postado

to na correria... ta dificil relatar dia dia

to me ferrando na facul... sono anda uma merda total, comprei uns chás, passiflora, rescue(essencia de um floral calmante), pra ajudar pq ta foda...

hoje (79º dia) n consegui dormir... e tinha reposição de aula na auto escola... hoje foi uma merda total pqp... cansaço o dia inteiro, faltei a facul... axo q vo reprovar em quase tudo af q merda... gastando uma nota na facul particular pqp

meu peso caiu absurdamente em 25 dias(aproximadamente 9kg)... olhem as imagens aí das avaliações, eu escaniei o papel

dieta está mais apertada... to sentindo bastante falta de carbo... ontem acabei furando um pouco na dieta infelizmente... carbo passou...

treino essa semana mudou... comecei com treino abcabd

aplicação hoje foi 2,5ml

comecei a uns dias a usar 50mg tsd de masteron

Postado

Vc não tem 4% de gordura...
Cara, na boa, tem mta gente te alertado e vc não vê, essa sua "emoção" em competir tá te prejudicando em outras área bem mais importantes pra vc nesse momento, vc é muito novo, vai com calma. 

Para e pensa o custo x benefício do q vc tá fazendo: vale a pena gastar o que vc NÃO tem (vc q mencionou isso), vale a pena prejudicar seus estudos, vale a pena a frustração de subir numa cat q vc não tá no perfil?

Vc tem 21 anos, um garoto com um shape mediano, não pense que é um BB pró que deve sacrificar tudo em prol de uma competição. Pelo amor de deus, ninguém quer o teu mal, não sou teu concorrente na MP, galera que falou, falou pq é pro teu bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...