Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9

Post Destacado

Postado

teu shape ja deu uma boa evoluida , ate o final do ciclo com uma desidratacao vai fica completamente diferente !

voce chego a ve o video que eu te mandei ?

voce pretende participar pra conhecer e ter como experiencia pra proxima ou pretende levar ?

Postado

teu shape ja deu uma boa evoluida , ate o final do ciclo com uma desidratacao vai fica completamente diferente !

voce chego a ve o video que eu te mandei ?

voce pretende participar pra conhecer e ter como experiencia pra proxima ou pretende levar ?

ví sim

ta aí no meu relato a pretensão com o camp... citei várias vezes aí brow, é só vc ler

Postado

ainda n mano

falou tudo, tenho q ficar comentando mais nada n

parece q a maioria aqui nunca foi num campeonato..... parece q n sabem q tem atletas enormes e volumosos experientes q as vezes erram no contest(desidratação e etc) e acabam perdendo pra alguem com MUITO menos volume

ainda me pergunto pq ainda estou relatando... 

melhor fazer como 99% dos atletas, ficar "isolado" na sua e n relatar nada e n compartilhar nada... n sei se o povo n percebe mas n to procurando aprovação de ninguém n... eu já vou ser julgado pelos juízes do camp, já é o suficiente pra mim, povo parece q gosta de te testar, querer te colocar pra baixo... quem n quer acompanhar meu relato, pode ir para outros tópicos... n tem pq ficar aqui neste tópico comentando coisas desnecessárias

ja tenho meu coach pra me dizer como estou e o q devo fazer, eu vim aqui relatar como está indo o dia dia, as dificuldades e etc, tem até detalhes do cutting e etc q eu nem poderia falar mt por imposição do emanuel e ainda sim comentei no relato

axo q já estou decidido, n vou postar mais nenhuma foto no relato, n vale apena

Não desiste do relato não mano

Postado

68º dia

dieta 100%

fui fazer aej e deu +ou- 1 hora e poco... fui resolver umas coisas no centro e o aej ficou longo pacas... tive q fazer refs líquidas pra treinar mais antes pq a academia fecha as 5 da tarde... foi umas 140g de whey nesse dia eu axo lol

treino foi levantamento terra bem leve, todas até a falha muscular, depois puxada frontal sentado na polia com as duas pegadas, supinada e pronada

depois fiz algumas séries de leg press e depois fechou

69º dia

aej ok

dieta 100%

botei bastante salada mas tenho q parar com isso pra perder um pouco da dilatação do estômago...

misturei isso ake num pote e comi em 3 ref .... 2/5 do pote foi na primeira ref axo kk, foi bastante comida... ainda fiz + 2 refs depois de comer td isso, fora a primeira do dia

140g tomate = 6g

100g maçã = 14g carbo

30g salsinha =2g carbo

675g frango

24g azeite

100g cenoura = 10

100g beterraba= 10

100g batata doce= 20g

100g espinafre = 5g carbo

Postado

eu ja li tanto relato nesse forum que nem sei mais o relato completo de cada um !

e a cicatriz ?

ta cicatrizando novamente.... vamo ver depois q cicatrizar e sair a casquinha pra ver como vai ficar

Postado

maneiro essa parada que você citou sobre as refeições...

Eu vi tua foto de evolução em um grupo no facebook... só não lembro qual...rsrs

teu coach é o emmanuel... maneiro...

Pode posta-las aqui??? (as fotos)

Cara seu relato ta maneiro, só não consigo acompanha-lo diariamente...

a maioria dos atletas faz isso que tu falou... Mas o Emmanuel se você não sabe relatava também em outro fórum (não me lembro o nome) seu pre contest para o Mr.Universo....

abç

Postado

maneiro essa parada que você citou sobre as refeições...

Eu vi tua foto de evolução em um grupo no facebook... só não lembro qual...rsrs

teu coach é o emmanuel... maneiro...

Pode posta-las aqui??? (as fotos)

Cara seu relato ta maneiro, só não consigo acompanha-lo diariamente...

a maioria dos atletas faz isso que tu falou... Mas o Emmanuel se você não sabe relatava também em outro fórum (não me lembro o nome) seu pre contest para o Mr.Universo....

abç

dae brow, ta na página anterior as fotos, só dar uma olhadinha ;)

tem as fotos iniciais na primeira página do relato

sim o manu é meu coach ;)

Postado

70º dia

aej OK

dieta infelizmente n foi perfeita... comi 3 biscoito recheado e + um pacote inteiro de biscoito da nesfeet, porra, é uma mordida e tu fica doido kkkk foda

dieta passou um pouco nas kcal... acabei fazendo 35 min de cardio anoite depois da facul de bike

todo carbo up ou quando como biscoito antes do treino eu fico bem, pump fica top rs e olha q a diferença de carbo pro dia "alto" e "baixo" está bem pequena

treino de peito bom, mega intenso, o manu mudou meu treino... n to fazendo mais posterior no sábado, to fazendo costas no sábado e com menos exercícios pra dar um estímulo

perna completa na quarta

hoje fiz peito e um estímulo para triceps

71º dia

treino de costas bem intenso e fiz 2 exercícios para biceps, 2 séries de cada até a falha pra estimular

dieta 100%

apetite ainda continua menor... efedrina + trembo tensa rs

eu estou melhor nas últimas semanas psicologicamente porém ainda bem impaciente e sem humor... n tenho vontade de rir e n sinto graça em praticamente nada... qualquer coisa na sala de aula da facul eu já fico meio irritado, tudo pra mim ta sem graça kk tenso o.O

72º dia

aej ok

treino de pernas MEGA intenso... fiquei morto o restante do dia pqp, sinistro mesmo...

descansando 45 segundos entre as séries, fiz umas 10 séries de leg press com 40kg cada lado apenas, descendo TUDO, até encostas a máquina, amplitude total pegando perna completa e depois fiz umas 4 séries de agachamento no hack sem peso descendo completamente, a máquina nessa nova academia é bem boa, é tipo igual a q aparece nos videos do dennis james, dá pra descer tudo e encostar a máquina no chão, vc sente mt posterior de coxa e glúteo, curti mt, fiz todas as séries de todos os exercícios até a falha mesmo, pra matar tudo, morrer

fiz super série depois, 4 séries de flexora e extensora pra terminar de matar

depois guentei fazer umas séries de abd e fui morto pra casa, parecia uma lesma haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...