Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9


maurice

Post Destacado

60º dia

 

aej ok

infelizmente tive uma diarréia hoje de manhã... detesto quando isso acontece... acredito eu q foi o excesso de magnésio tomado antes de dormir

 

vacilei na dieta q merda... comi um pacote de biscoito de 200g da nesfit, 400g de manga e tal, acabou passando os carbos da dieta pqp...... e passou bastante até, umas 30~40g

vou diminuir os restos de gorduras hoje pra n passar as kcal e olha q ja tirei bastante gordura pq biscoito tem bastante gordura mesmo n sendo o recheado

 

treino de braços toppp, vascu melhorou lol, treino foi mt bom

super série e talz

biceps sentado no banco scot na polia baixa(obviamente)e super set com triceps corda na polia alta

rosca alternada banco inclinado e triceps barra w sentado

martelo com corda e triceps pegada invertida deitado no banco na polia baixa

bí série para antebraço q o sardinha faz: rosca invertida pro antebraço com isomeria na polia baixa e depois faz rosca inversa até a falha, queima demais ta doido

pump foi top

vou tirar fotos novas eu e meu brother segunda feira no treino de peito, fotos antes de começar o treino e fotos depois com pump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


61º dia

 

consegui dormir só 4 da manhã mó merda... pqp

 

aej ok 1 da tarde huauha

dieta ok

tirando batata doce e colocando outros alimentos como brócolis, tomate, beterraba, espinafre e talz pra ajudar a saciar q a fome ta aumentando

vascu aumentando tb, anastro ja tá dando efeito

treino de posterior top hoje

fiz umas 7 séries de flexora deitado na máquina

umas 5~6 séries de stiff pra estorar td... lombar pediu arrego, 18kg cada lado na barra só, anilhas de 5kg e eu tenho 1,84m, descia até encostar a barra no chão... alongando muito

depois fiz super série de abd e panturrilha

 

hoje tive uma benção kkkkk

paguei 5 conto na padaria num balde de 3kg de clara de ovo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

62º dia

 

aej ok hoje, tava mt bem disposto n sei pq... fiz uns 50 min de aeróbico

dieta 100%, acredito q 99%, axo q passou umas 5~10g de carbo, comi uns trident kkk e uns alfaces a mais

 

tirei um poco de batata doce e botei pra ajudar a saciar hoje:

200g tomate

200g alface

100g beterraba

100g cebola

mais maçã

top demais essa salada e misturei td com a batata doce e botei o azeite de oliva da dieta misturado tb, gostoso demais pqp

 

amanhã vo tentar tirar fotoss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue fotos tiradas hoje galera

 

eu n curti, sexta passada me axei bem melhor, mais denso e etc, eu tinha usado glicerol, tinha ficado bem, a água tinha entrado no músculo, tava top mas axo q retive de lá pra cá... n fiquei satisfeito....

 

 

amanhã posto fotos inteiras e falo mais sobre as coisas

 

edit: foto infelizmente fica menor aqui no fórum...

 

link dela melhor: 

Editado por maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, fui pensar apenas hoje do motivo q eu estava bem retido na segunda... no fim de semana eu tinha conseguido 3 litros de clara de ovo na padaria então substitui o whey por clara de ovo pra economizar... só aí vai SÓDIO PRA CARALHO, fora q comprei uns bloquinhos de tempero q tavam na promoção q são cheio de sódio tb... fora o tanto de comida q eu como... tenso

 

63º dia

treino desanimado pela retenção e etc... mas foi q foi

dieta 100%

infelizmente tive diarréia de manhã... meu intestino n anda muito bem infelizmente

 

64º dia

dieta 100%

treino de costas bom, fiz mts séries até a fadiga... fiz 3 tipos de pegada numa máquina top da academia nova q to treinando, fiz inúmeras séries das 3 pegadas dando 45~55seg de descanso entre as séries, depois fiz puxada frontal na polia alta, remada sentado com corda e fiz puxada frontal com triangulo na polia alta sentado

 

ando meio puto com críticas destrutivas do povo no face... galera acha q sabe de mt coisa mas n sabe de praticamente nada... nem sabem ver uma retenção pqp... n acompanham meu relato, n sabem minhas dobras, sobre meu estrogênio q tá alto e mal comecei com IA apesar de já ter melhorado um pouco a pele, a vascu melhorou consideravelmente e etc e to usando anastro da USP q nem sei se é top, to no aguardo pra pegar da GC

 

Estrutura EDITADA pra galera entender melhor (trembo e prop lab TCHB)

 
1-x trembo 700mg - LAB TCHB (trembo infelizmente comecei no quarto~quinto dia do cutting pq n tinha chegado ainda)
1-5 enan lander 750mg (tive infecções com lander e tive q trocar o tipo de testo, foda...)
6-x prop 700mg LAB TCHB
último mês pretendo usar 700mg masteron semana
vou entrar com oxan GC último mês (n comecei ainda)
anastro GC(usando da USP por enquanto)
t3 GC (n comecei ainda)
 
algumas fotos inteiras:
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...