Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A parte de proteina todo site frisa bastante em comer, mas este topico resolvi criar apos ver um video ontem do Kai Greene preparando suas refeições:

Vejo ele tirando do congelador vegetais congelados e levando ao microondas... logo apos separa em tuperware separadas vegetais + peito de frango.

Visivelmente notei os seguintes vegetais: Vagem + Brocolis + um purê que parece batada.

Hoje olhando outras fotos de fisicultiras se alimentando, vi vagem no prato...

Ou seja,

Porque usas-se tanto vagem, brocolis, corve-flor pelos fisulturistas?

Quais beneficios...

Tem mais outros vegetal muito usado q não citei?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já li sobre a função deles separadamente, mas aqueria alguma explicação mais pratica sobre a funcionalidade dele no fisiculturismo...

Porque sei q existem varios outros vegetais, como por exemplo: cenoura, beterraba e etc...

...mais nao vejo tais nos pratos dos grandes...

Postado

Já li sobre a função deles separadamente, mas aqueria alguma explicação mais pratica sobre a funcionalidade dele no fisiculturismo...

Porque sei q existem varios outros vegetais, como por exemplo: cenoura, beterraba e etc...

IG?

Postado

Segundo GH15 vegetais são totalmente dispensáveis pra adultos mas não da pra se levar em consideração tudo o que ele fala rsrsrsrsrs

Não não. Dispensáveis em termos. Carbo é ou vegetal ou derivado dele em qualquer circunstancia. E desconsiderando carboidratos, ainda tem a questão das vitaminas. Se a imunidade do Nasser fosse boa mesmo ele não teria sido vencido pelo virus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...