Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Dúvida (Com foto)

Endurance

Post Destacado

Postado

As fotos em anexo são tipos de corpos que eu acho ideais pra mim. Eu curto shapes secos, desenhados, com maturidade muscular mas sem grandes volumes, dado que sou baixinha e prefiro o biotipo "mion sequinha".

Eu treino há exatos 13 anos e meio, alimentação super regrada e prescrita por profissional, treino musculação 5x e corridinha. Nunca usei qualquer EA na vida e tenho uma imensa vontade e curiosidade de experimentar algo que me ajudasse a chegar num shape definido sem ganho de volume...

Entre milhares de pesquisas e conversas com profissionais do ramo (obviamente em off), indicaram-me, caso eu opte por usar um anabol.. usar oxandrolona.

Gostaria da opinião de vocês, eu deveria usar? Se eu fizesse 1 ciclo bem fraquinho, tipo 15mg/dia (5mg+5mg+5mg de 8 em 8 horas).. ou no máximo 20mg/dia (10 e 10).. eu conseguiria ficar na capa? Se for tudo ilusão, podem me desiludir mesmo... pois eu sou altamente medrosa para mexer com hormônios e já descartaria logo essa possibilidade caso eu esteja viajando na maionese aqui.

Saliento que se for o caso de tomar algo, farei com acompanhamento de endocrino (Dr Fernando Mattos), e não por conta própria...

Baseado nas fotos e em tudo o que descrevi, o que acham?

Dados:

Peso: 49kg

Altura: 1.55m

Tempo de treino: 13 anos e meio

Bf: 14,5%

post-84953-0-72444100-1380654175_thumb.j

post-84953-0-78332200-1380654194_thumb.j

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pesquise mais sobre a oxan.

Voce ta perdida, você precisa saber todos os detalhes da droga, meia vida, colaterais, doses, enfim, tudo que é relativo a ela.

Voce pelo visto quer afinar a pele, eu não iria de oxan não.

Postado

Voce ta perdida, você precisa saber todos os detalhes da droga, meia vida, colaterais, doses, enfim, tudo que é relativo a ela.

Vc indicava o que colega??

Postado

Nao estou perdida nao, sei bastante coisa por ler e pq tenho pessoas muito proximas a mim que ja tomaram. Tenho mais de 1 década de academia com treino sério. Mas obrigada pela resposta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...