Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol X Stano X Trembo X Propianato qual a melhor forma de ciclar?

Sinistro_P

Post Destacado

Postado

E ai galera, sou novo no fórum mas o utilizo constantemente para tirar duvidas! icon_wink.gif

Tenho 78kg, já malho a alguns anos, uma boa estrutura porém aquela velha barriga... meu objetivo eh a definição mas também um ganho sempre é bom por isso inclui a dinabol, já que ela tem pouca retenção hídrica e gera um bom ganho.

Quero fazer um ciclo com

-Dianabol - 100 comp. (landerlan)

-Stanozolol - 30ml 50mg  (landerlan)

-Trembolona - 10ml (trembo pure 100) alguém conhece?

-Propionato de Testosterona - 20ml (RWR)

TPC- tribulus, glutamina, clomid e tamox

Já estou tomando 2 oxyelite por dia treinando cerca de 1:30 horas e 40 min de corrida 5 a 6 vezes na semana, estou pensando em começar a tomar o dianabol, mas não sei muito bom as dosagens ao dia junto com um Animal Pack, quando estivesse finalizando o DIanabol iniciaria o Stano, Trembo e testo. Isso sempre acompanhado de proteína, bcaa e dieta punk!

Quero utilizar a stano 2ml - DSDN, trembo junto com testo 1ml - DSDN

minha dúvida é se tomo o dianabol durante o ciclo inteiro ou no começo/final, utilizando ele junto vai afetar no processo de definição?

alguém pode me ajudar?

Muito Obrigado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ai galera, sou novo no fórum mas o utilizo constantemente para tirar duvidas! icon_wink.gif

Tenho 78kg, já malho a alguns anos, uma boa estrutura porém aquela velha barriga... meu objetivo eh a definição mas também um ganho sempre é bom por isso inclui a dinabol, já que ela tem pouca retenção hídrica e gera um bom ganho.

Quero fazer um ciclo com

-Dianabol - 100 comp. (landerlan)

-Stanozolol - 30ml 50mg  (landerlan)

-Trembolona - 10ml (trembo pure 100) alguém conhece?

-Propionato de Testosterona - 20ml (RWR)

TPC- tribulus, glutamina, clomid e tamox

Já estou tomando 2 oxyelite por dia treinando cerca de 1:30 horas e 40 min de corrida 5 a 6 vezes na semana, estou pensando em começar a tomar o dianabol, mas não sei muito bom as dosagens ao dia junto com um Animal Pack, quando estivesse finalizando o DIanabol iniciaria o Stano, Trembo e testo. Isso sempre acompanhado de proteína, bcaa e dieta punk!

Quero utilizar a stano 2ml - DSDN, trembo junto com testo 1ml - DSDN

minha dúvida é se tomo o dianabol durante o ciclo inteiro ou no começo/final, utilizando ele junto vai afetar no processo de definição?

alguém pode me ajudar?

Muito Obrigado

Eu acho que tem muita coisa ai, mas enfim...

Não vou fazer a montagem, pois não costumo atualmente montar ciclos para as pessoas, mas eu colocaria o Propianato e o Dianabol no inicio do ciclo, deixando para o meio e final do ciclo o uso do Estano junto com a Trembolona.

Seria interessante tbm, se vc conseguisse seguir com o Propianato até o final do ciclo junto com a Trembolona e o Estano.

Mas acho que a maioria das pessoas que querem usar várias drogas assim em ciclos muito elaborados nem precisaria disso.

abracos.

Postado

Mestre: O ultimo ciclo que fiz foi 30ml stano + 10 trembo e 20 propianato, deu um bom resultado, mas não consegui tirar ainda a barriga toda, pensei em juntar a dianabol pra dar uma boa massa magra de qualidade, quando finalizar (15 dias) começar a stano + trembo + testo... Acha mesmo muita coisa? será que pode acontecer alguma complicação com esse mix? rs Obrigado

Postado

Mestre: O ultimo ciclo que fiz foi 30ml stano + 10 trembo e 20 propianato, deu um bom resultado, mas não consegui tirar ainda a barriga toda, pensei em juntar a dianabol pra dar uma boa massa magra de qualidade, quando finalizar (15 dias) começar a stano + trembo + testo... Acha mesmo muita coisa? será que pode acontecer alguma complicação com esse mix? rs Obrigado

Se vc nao perdeu a barriga toda usando Stano+Trembo+Propianato, não eh colocando Dianabol que vc vai conseguir.

Não digo em sentido de complicação, pois qualquer ciclo pode dar complicação.

Dianabol eh bom para aumento de força, massa muscular e performance no treino, mas seus ganhos não são assim tão secos e qualitativos como vc está pensando que eh.

abracos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...