Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera, sou novo no fórum mas o utilizo constantemente para tirar duvidas! icon_wink.gif

Tenho 78kg, já malho a alguns anos, uma boa estrutura porém aquela velha barriga... meu objetivo eh a definição mas também um ganho sempre é bom por isso inclui a dinabol, já que ela tem pouca retenção hídrica e gera um bom ganho.

Quero fazer um ciclo com

-Dianabol - 100 comp. (landerlan)

-Stanozolol - 30ml 50mg  (landerlan)

-Trembolona - 10ml (trembo pure 100) alguém conhece?

-Propionato de Testosterona - 20ml (RWR)

TPC- tribulus, glutamina, clomid e tamox

Já estou tomando 2 oxyelite por dia treinando cerca de 1:30 horas e 40 min de corrida 5 a 6 vezes na semana, estou pensando em começar a tomar o dianabol, mas não sei muito bom as dosagens ao dia junto com um Animal Pack, quando estivesse finalizando o DIanabol iniciaria o Stano, Trembo e testo. Isso sempre acompanhado de proteína, bcaa e dieta punk!

Quero utilizar a stano 2ml - DSDN, trembo junto com testo 1ml - DSDN

minha dúvida é se tomo o dianabol durante o ciclo inteiro ou no começo/final, utilizando ele junto vai afetar no processo de definição?

alguém pode me ajudar?

Muito Obrigado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ai galera, sou novo no fórum mas o utilizo constantemente para tirar duvidas! icon_wink.gif

Tenho 78kg, já malho a alguns anos, uma boa estrutura porém aquela velha barriga... meu objetivo eh a definição mas também um ganho sempre é bom por isso inclui a dinabol, já que ela tem pouca retenção hídrica e gera um bom ganho.

Quero fazer um ciclo com

-Dianabol - 100 comp. (landerlan)

-Stanozolol - 30ml 50mg  (landerlan)

-Trembolona - 10ml (trembo pure 100) alguém conhece?

-Propionato de Testosterona - 20ml (RWR)

TPC- tribulus, glutamina, clomid e tamox

Já estou tomando 2 oxyelite por dia treinando cerca de 1:30 horas e 40 min de corrida 5 a 6 vezes na semana, estou pensando em começar a tomar o dianabol, mas não sei muito bom as dosagens ao dia junto com um Animal Pack, quando estivesse finalizando o DIanabol iniciaria o Stano, Trembo e testo. Isso sempre acompanhado de proteína, bcaa e dieta punk!

Quero utilizar a stano 2ml - DSDN, trembo junto com testo 1ml - DSDN

minha dúvida é se tomo o dianabol durante o ciclo inteiro ou no começo/final, utilizando ele junto vai afetar no processo de definição?

alguém pode me ajudar?

Muito Obrigado

Eu acho que tem muita coisa ai, mas enfim...

Não vou fazer a montagem, pois não costumo atualmente montar ciclos para as pessoas, mas eu colocaria o Propianato e o Dianabol no inicio do ciclo, deixando para o meio e final do ciclo o uso do Estano junto com a Trembolona.

Seria interessante tbm, se vc conseguisse seguir com o Propianato até o final do ciclo junto com a Trembolona e o Estano.

Mas acho que a maioria das pessoas que querem usar várias drogas assim em ciclos muito elaborados nem precisaria disso.

abracos.

Postado

Mestre: O ultimo ciclo que fiz foi 30ml stano + 10 trembo e 20 propianato, deu um bom resultado, mas não consegui tirar ainda a barriga toda, pensei em juntar a dianabol pra dar uma boa massa magra de qualidade, quando finalizar (15 dias) começar a stano + trembo + testo... Acha mesmo muita coisa? será que pode acontecer alguma complicação com esse mix? rs Obrigado

Postado

Mestre: O ultimo ciclo que fiz foi 30ml stano + 10 trembo e 20 propianato, deu um bom resultado, mas não consegui tirar ainda a barriga toda, pensei em juntar a dianabol pra dar uma boa massa magra de qualidade, quando finalizar (15 dias) começar a stano + trembo + testo... Acha mesmo muita coisa? será que pode acontecer alguma complicação com esse mix? rs Obrigado

Se vc nao perdeu a barriga toda usando Stano+Trembo+Propianato, não eh colocando Dianabol que vc vai conseguir.

Não digo em sentido de complicação, pois qualquer ciclo pode dar complicação.

Dianabol eh bom para aumento de força, massa muscular e performance no treino, mas seus ganhos não são assim tão secos e qualitativos como vc está pensando que eh.

abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...