Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Metil + Stano + Oxandrolona (tudo oral)


Sesseu

Post Destacado

Boas Galera,

 

 

Iniciei meu primeiro ciclo dia 4 de novembro. Por estar perto demais das festas e etc, o meu instrutor sugeriu que fosse um ciclo curto (um mês) mas me disse que daria um resultado satisfatório e serviria pra mostrar esse mundo pra mim. Já fui bem gordo, cerca de 125 kg de pura banha, mas isso faz uns 5 anos pelo menos. Hoje treino regrado, controlo alimentação e resolvo fazer um ciclo pra "secar" e tentar perder aquele aspecto de barriga de EX-gordo, ridicula, sem apelar pra cirurgia.

 

EDITADO: Resolvemos prolongar o ciclo mais 4 semanas pra melhorar o resultado. 

 

Idade: 32 anos

Altura: 1.84cm

Peso: 88,0 kg

BF: 12.2% (Realizado através de Bio Impedância)

Taxa Metabolica basal: 2400Kcal

 

Ciclo ATUALIZADO:

1-8 Metiltestosterona (25mg Manhã / 25Mg Noite)

1-8 Stanozolol (25g Manhã / 25Mg Noite)

1-4 Oxandrolona (10mg Manhã / 10Mg Tarde / 10mg Noite)
5-8 Propianato de Testosterona (25g Manhã / 25Mg Noite)

 

Proteções:

- Um complexo vitaminico de proteção do figado que foi manipulado (Manhã / Noite)

- Proviron (1 comprimido Manhã)

- Anastrazol (1 comprimido a noite)

 

Suplementação:

- Whey Protein

- Caseína

- Glutamina

- BCAA

- EFA lean

- Vitamina C

- Centrum

 

 

DIETA: 

1°refeiçao (6:45h):  250 grs carne moída + 250 grs batata + 30 grs castanha + Centrum + 500mg Vitamina C

2°refeiçao (10:00h):  1 scoop de caseina + 1 banana + 1 Iogurte Desnatado

3°refeiçao (13:00):  100 grs de Carne + 100 grs de arroz  + 100 grs Feijão + 100 grs de Brocolis ( ou outros legumes) + 1 fatia de abacaxi. Essa refeição é mais crítica, pois é o "bandeijão" da firma não tem muito o que escolher)

4°refeiçao (16:00h):  1 scoop de caseina + 1 banana + 1 Iogurte Desnatado

 

PRÉ TREINO (17:30): Muscle Marinade

 

PÓS TREINO (19:30h): - 1scoop de whey + 5 gr BCAA + 5 gr Gluatamina

5°refeiçao (21:00h):  250 grs de Frango + 250 grs batata + 30 grs castanha+ Centrum + 500mg Vitamina C

6°refeiçao (23:00h):  1 scoop de caseina  + 5 gr de glutamina .

 

EFA LEAN 15 minutos antes das 3 refeições principais.

 

DIeta de aproximadamente 3.000 Kcal. com 100g de gorduras boas, 200g de carboidratos e 300g de proteina.

 

 

OBJETIVO:

Diminuir o BF pra, no máximo, 10% e conseguir o maior ganho de massa magra possível.

 

AGora vem os poréns...

Como sempre fui gordo e fugia dos carbos numa dieta, estou um pouco assustado com a quantidade deles, até na refeição noturna. No App fat secret, sempre beira 2.800 Kcal, equiparando-se ao gasto diário. 

 

Estou treinando 5 a 6 vezes por semana, e incluindo aeróbico 3x por semana.

 

Gostaria de opiniões de vocês.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Apesar de ser só 4 semanas, parece bem estruturado. Não sei quem foi que fez esse seu ciclo, mas eu também já fiz ciclo com 3 orais e gostei. Bom, tenta não beber. Esses protetores podem tirar o efeito das drogas. Mas parece bem estruturado. Me surpreende um ciclo ousado desses. Vou acompanhar. Boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente me deu uma dor no figado.

 

3 orais, sem contar o proviron e o anastrozol.

 

5 orais pro seu figuinho. Boa sorte!

 

Acompanhando.

É 1 mês. Por isso acredito que pode dar certo. E seria só com o objetivo de dar uma limpada mesmo. As drogas, apesar de orais, são doses baixas e bem sinérgicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por comentarem...

Sobre a Dieta, algum comentário??

Sobre o Fígado, ele ainda não reclamou, não... Eu realmente achava que esses "protetores" como Anastrazol e Proviron eram desnecessários, mas a pessoa que me instruiu, muito bem por sinal, me deixou sem argumentos. Na verdade isso é pra que, mesmo sendo pequena as chances de colaterais graves, a gente diminuir. 

 

eu infelizmente nnao tirei minhas medidas, não tinha fita métrica, mas ao final do ciclo, realizarei outra Bio impedancia. Por falar nisso, quando seria bom fazê-la? Logo ao final do ciclo, ou esperar a TPC pra medir os Reais ganhos?  Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem medo de agulha de brother?, falto só jogar oximetolona para dentro...

Apesar de ser 4 semanas, acho muito para o figado.

Boa sorte 

Abraço

 

Cara, você conhece os profissionais que ficam ON halotestin e diuréticos quase que a vida toda. Não acho que seja demais, não pelo tempo e pela dosagem. Já fiquei 3 meses com oxan e stano orais. Não houve nada, e tinha exemestano também. E fui acompanhado por endócrino nesse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem medo de agulha de brother?, falto só jogar oximetolona para dentro...

Apesar de ser 4 semanas, acho muito para o figado.

Boa sorte 

Abraço

 

É cara, primeiro obrigado pelo comentário. Eu não tenho muito conhecimento, só o teórico de ter devorado muita coisa que li e ainda estou lendo sobre EAs, seu funcionamento, seus colaterais e etc... O fato é que confio muito na capacidade e no conhecimento da pessoa que passou esse ciclo.

Respondendo a pergunta, não tenho medo de agulha não... rsrs. Só das agulhas de Tattoo. Essas após ter fechado os braços e o feito me deixaram meio ressabiados.. rsrs. Mas, Talvéz num ciclo tão curto não viram a necessidade de ser injetável ou sei lá porque... No fundo, achei bom esse primeiro contato ser menos "invasivo" do ponto de vista físico.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas drogas utilizadas dava sim para mesclar facilmente com injetáveis, mas claro, essa opinião é minha  e como prefiro os injetáveis acabo indo mais para este lado!

 

 

Cara, você conhece os profissionais que ficam ON halotestin e diuréticos quase que a vida toda. Não acho que seja demais, não pelo tempo e pela dosagem. Já fiquei 3 meses com oxan e stano orais. Não houve nada, e tinha exemestano também. E fui acompanhado por endócrino nesse ciclo.

Micael94, sim, não é o fim do mundo não, dá para jogar, e só complementando, tem endócrino que cai de paraquedas nessa, principalmente os te televisão e famosos no instagran, 

Abraços

Bons ganhos no ciclo rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas drogas utilizadas dava sim para mesclar facilmente com injetáveis, mas claro, essa opinião é minha  e como prefiro os injetáveis acabo indo mais para este lado!

 

 

Micael94, sim, não é o fim do mundo não, dá para jogar, e só complementando, tem endócrino que cai de paraquedas nessa, principalmente os te televisão e famosos no instagran, 

Abraços

Bons ganhos no ciclo rapaz.

O meu era frango hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...