Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Frango da ceia só pra bater as proteínas, claras no café não rola e nem o atum, porque nao da pra manter por causa dos custos, acha que muda muito?

Postado

Desjejum-7:00

2 fat pão integral

200ml leite desnatado

Almoço/Pré-treino-12:30

200ml leite desnatado

1 banana

6 colheres de aveia

(fazer uma batida mesmo)

Pós treino-13:00 (Dúvida, comer logo após o treino, ou dar um tempo pro metabolismo normalizar?) 

2 fat pão integral

1 banana

150g frango

Lanche- 17:00

2 ovos

1 clara

50g ricota

100g arroz integral( coloquei pro déficit nao começar muito grande)

Jantar- 20:00

150g frango e salada

1 col azeite de oliva

Ceia- antes de dormir

50g amendoim

150g frango

Tinha esquecido de por ali aqueles dois

Ficou em 180g de proteina, 170 de carbo e 82 de gordura

• Moderador
Postado

Dioni, vc tambem ja me mandou várias mensagens pedindo ajuda na dieta.

Mas vc toda hora diz que nao consegue manter por causa de custos.

Milagres a gente nao faz meu jovem. 

Eu te disse que se nao tem como gastar mais, então vc ja está fazendo tudo o que pode. Mas toda hora que a gente diz pra mexer em algo vc coloca um empecilho.

Se este é o máximo que dá pra vc, então nao tem mais nada a ser feito. Pode nao ser o melhor, mas é o que vc pode no momento.

Fisiculturismo é um esporte caro mesmo, comer bem é caro, treinar numa academia decente é caro, drogas são caras e tudo mais. No começo eu tambem nao tinha grana pra nada entao fazia o que dava. O lance é estudar, trabalhar, ter seu dinheiro e assim aos poucos ir investindo com sabedoria no seu corpo.

Postado

Certo, valeu a ajuda, a dieta por enquanto vai ser essa ai mesmo então.

Hoje, sexta-feira, a dieta ainda ta parada, sem previsão de volta, mas vou continuar relatando o que acontece até o recomeço da mesma. Ainda estou com muitas dores abdominais, e vou ter que tomar remédios ainda até semana que vem, então nada de dieta por enquanto. Continuo fraco e sem disposição também.

Hoje fiz a encomenda da balança no mercado livre e o agora é esperar ela chegar. Dúvidas:

-Preciso colocar um multivitaminico?

-A dieta ta com 82g de gordura, pra 68kg de peso meu, é muita?

-Se sim, devo começar tirando calorias dai ao invés dos carbos?

Postado

Amigo como a grana ta pouca, então a melhor forma é, faz essa dieta que vc preparou, e daqui 15 dias se pesa e tira a medida da bariga, detalhe antes e depois, se diminui ta funcionando ou aumentou não ta! ai vc corta  ou mantem ou ate mesmo acrescenta algo! Simples assim!!

Postado

Certo, é que tinha ficado meio assim porque fiquei, e pensei que talvez fosse imunidade baixa, ai pensei no multivitaminico.

Hoje, Domingo. To melhorando, ja consigo fazer as coisas normalmente, dor no abdomen e na cabeça passou, a fraqueza também. Vou esperar a chegada da balança que deve demorar uns 7 dias, pra logo começar a dieta. Até lá vou fazendo as compras e tudo mais.

Abraço galera

Postado

De volta ao tópico galera, hoje é sexta feira, e estou completamente melhor, ja voltei aos treinos e tudo o mais.

Hoje, li no rastreamento que a balança que comprei chegou, entao hoje a tarde vou buscar ela logo depois do treino. Aprontando tudo pra começar a dieta, só que nao sei se começo essa semana, porque é a última de escola e tem tudo pra por a dieta abaixo. A galera quer ir tomar sorvete, depois fazer uma janta da turma, provavelmente vai ter porcaria na escola no último dia.

Acham melhor eu esperar passar a próxima semana pra começar? Não vai da pra pular fora disse mesmo :/

Postado

Então galera, hoje segunda feira, acabei resolvendo que vou começar a dieta na próxima segunda, e a princípio é pra durar 50 dias.

Hoje tive uma ideia, a partir de amanhã, terça feira, vou fazer uma dieta do guerreiro até a começar a minha dieta normal, pra ver o que acontece, quem sabe ja queimo umas gorduras, nada de cardápio elaborado, o plano é 3~4 de over, começar pela salada, depois mandar o máximo de proteínas e um pouco de carbo logo depois, cuidar pra comer pouco, ficar em déficit, quem sabe ja de uma diferença. Depois disso, dieta convencional.

Postado

Hoje, quarta feira, segundo dia de dieta do guerreiro.Até agora não senti nenhum dos benefícios que li sobre, como maior força e atenção, acho que preciso caprichar mais no over, hoje vou tentar mandar bastante coisa.

Treino de pernas hoje, foi fraco, tava sem força e disposição, tive que ir buscar um saco de areia e levar pra casa nas costas, devia ter no minimo 40kg, pois quando peguei a anilha de 25 la no treino, nao senti nada comparando com o saco. Isso acabou comigo, minhas costas doem um pouco, e minhas pernas ja estavam moídas antes do treino por precisar levar isso, e também, ja tinha pulado uns 10 min de corda, o que contribuiu, hoje vou comer e deitar cedo, to acabado.

Se tiver alguém acompanhando se manifeste por aqui.

• Moderador
Postado

Vc leu direito sobre a DG?

Vc vai ficar horas em jejum e deve num período de poucas horas, ingerir todos os macronutrientes que necessita. É normal que sinta muita fome, cansaço, irritação, fraqueza nos primeiros dias até seu corpo se adaptar. O pior geralmente é no começo mesmo e tem que ter paciência pra ver resultados. Não é pq fez a dieta por 2 dias que já vai achar q ta com mais força e disposição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...