Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia! Primeiramente parabenizar o forum, tem me ajudado bastante em minhas pesquisas, obrigado! Vamos lá..comecei meu ciclo de oxandrolona sublingual ( manipulada )  a 5 dias. Estou vindo de uma dieta grande feita na raça já a 1 ano e 2 meses. Nesse tempo perdi 42kg. Nunca fui gordo quando criança mas dei mole depois de velho rs. Voltei a treinar a 18 meses pois resolvi mudar de vida e mudei. a 14 meses que treino com personal e tenho acompanhamento nutricional. Nesse tempo me dediquei 90% sempre a minha dieta e treinos..lógico que uma escapada ou outra final de semana é normal. Tive bastante resultado e nunca fui um cara " pequeno " em relação a massa magra e acho que isso me ajudou bastante. A 6 meses estou com acompanhamento de 1 endocrinologista metabologista de renome e agora chegamos na fase do meu primeiro ciclo. NÃO concordei muito com o fato de cilcar a Oxa sem testo mas como só tive ótimos resultados com ele, conversamos bastante e resolvi confiar.

Peso atual: 95kg

Altura: 1.84

Ciclo: 60mg de oxandrolona sublingual divididas em 3x de 8/8 horas. Duração 8 semanas.

Objetivo: Ganho de massa magra moderada e baixar BF ( Atual 17% ).

Dieta e suplementação pesada ok.

Vou sempre atualizando e postando fotos e logicamente a opnião de vcs é muito bem vinda..por isso estou aqui..será que realmente vou conseguir baixar esse BF? Baixar pra 12% nesse período seria sonho? Agradeço a ajuda de todos e se faltou algum detalhe só perguntar! Bons treinos!!

Postado

Fiquei BASTANTE na dúvida em mandar a Oxa sem a testo..realmente nao queria isso..mas vamos ver..hj esta fazendo uma semana que comecei e nao tive nenhum colateral..me senti um pouco mais denso ontem depois do treino..nao sei se é neura ou se ja é efeito msm..

Postado

Hoje é o oitavo dia e com certeza os resultados virão. Ontem no treino me senti denso D++!! Deu um pump animal msm..fora do normal. Vou me pesar pra ver como esta e posto depois. Lembrando que o objetivo é baixar o BF e a dieta esta voltada pra isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...