Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

sem as espinhas só felicidades hein kkkk!!! ei mano e a força a diana já apresentou nos treinos?

Eu acho q sim mas talvez seja placebo, o ippo parceiro meu disse q geralmente bate com 1 semana, veremos no que da kkkk... Pois eh espinhas sumindo so alegria msmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kkkkkk sonho meu

quem dera não me dessem espinhas, ja estava on direto faz tempo kkkk

Vc por aki kkkk!!! Mto me alegra sua presenca kkk seu nome foi clamado qndo estava na luta

Contra as espinhas mas nem sinal vc deu kkkk, mas agora as espinhas estao sumido e tudo se ajeitando kkkk suave na nave e controlado kkkk ( pelo menos por enquanto kkkk) a melhora de sexta pra ca ss nao me engano foi bemmm visivel e significativa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ao fim do ciclo vamos ver 2 tipos de resultado!!!

no tamanho e nas espinhas!!! kkkkkkkkk

Kkkkk tipo isso kkkk nas espinhas ja posso mostrar pq a mudanca tanto para aparecer quanto pra sumir foi em drastica e notavel!!

Galera mais tarde postarei sobre o treino de hoje, dieta, verao+carnaval= igual merda de malhar por academia abarrotada e pequenas mudancas do dia a dia q acredito q influenciaram no desaparecimento das espinhas!!!! Nao percam jkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...