Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

achei tudo dentro dos conformes... mas como o cara é medico, sempre presa a saúde do paciente, e qualquer alteração é sinal pra tomar cuidado...

Exato e nao custa fazer os exames e olhar se ta tudo certin bom q ele ta atencioso e nao me jogou pra outro medico resolver!! E temos o papo aberto oncara ja falou q posso ficar tranquilo com as espinhas q tomo o roacutan e resolve e tal nem q seja por 2 meses entao to tranquilo pq ele ta ligado nos paranaue kkkkk nas oleosas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


trocar de Médico??? tá loko... o cara até te receita GH... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara tem que ser quase Indeusado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sério, o cara tem a mente aberta... é raro pra médico!!!

Nao falei em trocar ta locoooo falei q ele ta bacana pq poderia mto bem ter me jogado pra outro medico pra tirar da responsabilidade dele, mas pelo contrario ele ta acompanhando e cuidando da situacao kkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao falei em trocar ta locoooo falei q ele ta bacana pq poderia mto bem ter me jogado pra outro medico pra tirar da responsabilidade dele, mas pelo contrario ele ta acompanhando e cuidando da situacao kkkk!!

porra... ta cuidando e já querendo dar um UP na parada... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra... ta cuidando e já querendo dar um UP na parada... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Num eh kkkkk... Esse doc eu nao abandono jamais kkkkk meu parceiro foi consultar com ele ontem e ta pq ciclou oxandrolona e deu uma reacao cavernosa nele nem 2 dias de ciclo foi parar no hospital cheio de calombo no corpo e tal ai tratou so q ficou lotado de espinha e mancha foi no doc passou as paradas p ele e nem pensou 2 vezes antes de receitar o roacutan so q ele eh tao sensato q cobra os exames todos primeiros antes de medicar!! O doc eh mto bom e ja ta acostumado a lidar com usuario das oleosas kkkkk e aquosas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num eh kkkkk... Esse doc eu nao abandono jamais kkkkk meu parceiro foi consultar com ele ontem e ta pq ciclou oxandrolona e deu uma reacao cavernosa nele nem 2 dias de ciclo foi parar no hospital cheio de calombo no corpo e tal ai tratou so q ficou lotado de espinha e mancha foi no doc passou as paradas p ele e nem pensou 2 vezes antes de receitar o roacutan so q ele eh tao sensato q cobra os exames todos primeiros antes de medicar!! O doc eh mto bom e ja ta acostumado a lidar com usuario das oleosas kkkkk e aquosas kkk

kkkkkkkkkkkkkk... ai sim... logo mais vai tá cheio de bodinho querendo ser BB indo se consultar com esse cara!!! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...