Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


kra, dermato passa gh como anti-aging... é natural isso acontecer com pessoas mais velhas então ele deve saber bem como fazer o uso disto para afinar a pele de dar uma melhorada na aparencia.

Val agora me confundiu kkkkk nao entendi mto bem sem comentario kkk!! Oq vc quis dizer com isso?? Ta me chamando de velho kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao fellas, nao sei oq essa diana ta fazendo mas acho q ta prestando kkkk pode ser agua pode ser ar pode ser oq quizer kkk so sei q pesei na segunda estava com 69.2 e hoje me pesei de novo e estou com 70 cravado, kkkk tudo tem sido recorde pra mim desde q passei os 63 kilos, entao estou bem feliz e satisfeito. Ate pensei em fazer outra avaliacao pra ver o bf de novo e medidas e tal mas vou deixar pro final do ciclo mesmo!!! Treino de costas/biceps hoje esmagador kkkk malho malho malho morro mas a energia parece q nao esgota e o danado do musculo arde incha ferve fibra vasculariza ate na ultima serie ai paro 15 segundos e oq acontece?? Ta novo de novo kkk eitaaa lele o trem ta sinistro!!! Vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...